[ajuda] Amplificador para Pop/Rock até 5mil (setup na descrição)

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jul/13 · Editado por: Drinho
· votar


Não sei porque, acho meio dificil testar e gostar de algum marshall, nem entendo o endeusamento a esta marca, o que eu curti foi só o plexi até agora =][/i]

talvez você não entenda o endeusamento desta marca pois ainda não ouviu um berrando na sua orelha.....

e voce diz que curtiu o plexi, pois bem, o som da marshall se resume ao som do plexi, voce não pode ter referencia no MG da marshall né....
se voce tiver condição financeira de adquirir um plexi, claro vai ser uma otima compra, é um amplificador que tem um som maravilhoso pra hard rock, rock mais classico e blues, porém entenda as limitações do amplificador e saiba que é um amplificador onde a distorção acontece em função do volume que você configura, não tem como voce encher ele de drive e abaixar no master depois pra tocar em casa entendeu, é amplificador pra grandes aplicações ou pelo menos amplificador pra que tem um atenuador em casa...
e pra alguns sons mais extremos pode necessitar de um pedalzinho, que aparantemente não é problema pra voce...

Drinho
Veterano
# jul/13
· votar




Olha isso cara...
Que coisa linda

sacco
Veterano
# ago/13
· votar


concordo com drinho, tenho um jvm 210, cara ce nao tem nocao do poder de um Marshall rosnando perto de ti, pra quem curti rock ´n roll , hard, heavy, nao é dificil derramar lagrimas de emocao, porque o tesao é forte. Se tu gostou do plexi, vale a pena investir pois vai ser dificil vc se decepcionar com ele. Agora tudo é uma questao de gosto. valeu!

Drinho
Veterano
# ago/13 · Editado por: Drinho
· votar


tenho um jvm 210

mesmo com os vintages plexi e jcm.. que são imortalizados pelos seus sons incriveis... acredito que o jvm é a melhor solução da atualidade pra quem gosta de marshall e precisa de mais soluções dentro de apenas um pacote...

o jvm está ao lado dos outros dois monstros da atualidade mark V e triamp mk2....

Bons limpos, bons crunchs e bons high gains....

tem muita coisa legal no mercado hoje, mas esses caras possuem personalidade forte!

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


Orange TH30!
se eu tivesse 1 bilhão de reais pra gastar num amp, compraria um TH30! todas as vezes q testei ele sai da loja até com a cueca melada!
o head comprado la fora sai por uns 1500 dolares + frete...praticamente todos os dias eu acompanho os preços dele la fora...to quase fazendo uma planilha no excel pra fazer um levantamento estatistico das variações de preços no ebay, guitar center e thomann!
kkkk

Led Zé
Veterano
# ago/13
· votar


Drinho
o jvm está ao lado dos outros dois monstros da atualidade mark V e triamp mk2....
Velho, toquei bastante no JVM 215c e achei bastante fizzy em alguns modos. O OD vermelho e o lead vermelho são paia. Tem umas outras configurações que, dependendo da guitarra fixa bem fizzy. Achei estranho e até comentei com o vendedor lá da Sam Ash e o cara teve a mesma opinião que eu. Tem muito timbre bom no meio mas não achei essas mil maravilhas não...Pelo preço, achei que entregava mais. O ampli é foda, mas pra ser o flagship, achei que era mais top. Pode ser que as versões head sejam melhores. Compraria um mas já ciente desses sons ruins em alguns modos. Engraçado é que meu JMD tem um pre amp que é o JVM no canal clean no modo vermelho. É tão inútil pra mim quanto o próprio JVM nesse modo. Pelo menos ficou fiel ao original.


ALF is back
Orange TH30!

Aí você falou!!! Esse bichão é um monstro!!!! Pra mim, engole o JVM. Apesar dos fanboys Orange não serem muito a favor pois é feito na China e tem muito ganho para um Orange. Mas esse é o amp perfeito pra mim. Atualmente só troco meu JMD nele.

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


Led Zé
verdade! Os caras falam mto disso, de onde o amp é feito...essa moda ta começando a passar da realidade para o mito...ta virando uma grifezinha isso..."made in uk", "made in usa"...é um monte de mimimi, mas desses amps fabricados no primeiro mundo, o único q não passou muita vergonha comparado ao th30 foi o Mark IV, q ainda ficou no chinelo tanto no Drive como no low gain, na minha opinião e na minha mao...nao sei cara, o Drive desse th30 tem algo q nenhum amp q eu já testei tem...absolutamente, é meu numero!
Eu sou da escola do prog metal, curto um high gain moderno! O th30 entrega isso com mta facilidade e personalidade!

Desbravadorde...
Membro
# ago/13
· votar


Drinho
Adoraria comprar o Marshall Plexi + 4x12" greenback, mas só o cabeçote já passa do meu orçamento =[

Citaram TH30, é um som foda, mas não muito minha praia, e é caro também...

Vou tentar achar os Egnater Rebel30, e VoxAc30, vou tentar achar algum fender para testar aí também...

Amps como orange e etc, até uma mesa, tem drives fodas, mas fogem da minha onda.

boblau
Veterano
# ago/13
· votar


Desbravadorde...

eu tenho um Egnater Rebel 30 Combo. É um baita ampli. Pode comprar sem medo.

A única coisa que me incomoda é a posição dos controle no Combo que fica em cima (como nos VOX). Eu me daria melhor com a versão head+cab.

Abraço!

Miag27
Membro Novato
# ago/13
· votar


Desbravadorde...

Egnater Rebel 30 e Eganter Tweaker 40 são foda!!
Os dois são excelentes!!

maspn
Veterano
# ago/13
· votar


não descarto um combo de mesa boogie...

afinal,
nem todo rock vem do Marshall... amp não é só jcm800... várias bandas de pop rock usam mesa boogie, por ter uma distorção definida e um som moderno, desde o vintage até o high gain.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [ajuda] Amplificador para Pop/Rock até 5mil (setup na descrição)