Pedrone Titan ou Gato Preto Classics Viralata

    Autor Mensagem
    EddieVanHalen
    Veterano
    # jul/13


    Bom dia galera,

    Existe pouco material dele por isso abri esse tópico para podermos diferenciar os dois amps. Quero comprar um mas não sei qual escolher.

    Queria a opinião de quem tem algum desses 2 amps, pontos positivos e negativos.

    Em relação ao ganho qual deles é capaz de aguentar uma pegada mais Metallica(sem pedal) sem ficar com aquele efeito fuzz?

    Em relação a caixas/cabinet eu vi que o Viralata vem com um speaker Eminence GB128 e o Titan vem com um Golden Tone da Pedrone, qual das caixas escolher?

    Quem puder ajudar a divulgar o máximo de informação sobre esses 2 amps agradeço.

    Obrigado

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    dimi1822
    Membro
    # jul/13 · Editado por: dimi1822
    · votar


    EddieVanHalen

    Fala cara, então sobre o ganho, na certa o Pedrone Titan tem 100 vezes mais ganho do que o Gato Preto, o Gato Preto é mais o Drive, lynyrd skynyrd, ac/dc, nada muito forte, uma amigo me deixo comigo um tempo,esse gato preto, muito legal, bom som limpo e drive legal, bem rock'n'roll

    se fosse vc pegava o titan, agora que o Pedrone fez um mod, no drive do Titan, se ver no youtube os novo videos, com heads, ja não tem o fuzz no drive... acho que a melhor escolha seria mesmo o Titan. Só pra te lembrar, que nenhum dos 2 amplis possui foot, achei isso um ponto negativo

    sobre os falantes, se vc comprar head, vc pode optar em comprar qlqr outro falante, o pedrone tbm tabalha com eminence, vc pode pedir para ele colocor no ampli um GB128, mas quando fui comprar o Titan, pedi para ele colocar o Gold tone, pois achei melhor o som



    Edit..... esqueci de falar que o Titan tem loop o gato preto nao






    EddieVanHalen
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    dimi1822

    Cara muito interessante, eu já acompnhei um tópico seu referente ao Titan, e vi que o Pedrone até comentou que tinha colocado esse novo MOD.

    Então digamos que o Titan é mais versátil, consigo tocar desde um blues até um metal correto?

    Exatamente isso que estou procurando, sabe as vezes chego com vontade de tocar um SRV, as vezes quero tocar aquele Deep Purple com um pedal de fuzz, e as vezes quero fritar o amp com um pouco de Metallica.

    Eu vi que você também tava querendo tocar algo mais pesado no amp, queria saber você pediu pro Pedrone fazer a troca do MOD no seu Titan? Como ele ficou depois?

    Sem querer ser abusivo rsrsrsrs, eu queria saber se você pudesse comparar o Titan a um amp internacional, você acha que ele puxaria mais pro lado da VOX, ou da Fender ou mais pra um Laney?

    Obrigado pela ajuda cara!!

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    EddieVanHalen
    Exatamente isso que estou procurando, sabe as vezes chego com vontade de tocar um SRV, as vezes quero tocar aquele Deep Purple com um pedal de fuzz, e as vezes quero fritar o amp com um pouco de Metallica.

    Quem tudo quer acaba nao tendo nenhum a contento...

    Pense nisso pqno gafanhoto!! hehehe

    o/

    dimi1822
    Membro
    # jul/13
    · votar


    EddieVanHalen

    Vamos lá, é sei como é, como toco diversos tipos de musica, as vezes preciso de drive potente, mas podendo variar ele de rockzinho para um Guns

    corrento, o Titan na certa séra mais util para vc, se vc precisa de muito ganho, essa é a pedida.


    cara, como eu trabalho com venda e troca, quando o Pedrone, mencionou sobre o mod ja tinha trocado ele...

    mas realmente, estou pensando em testar esse novo pedrone com o mod..... mas pelos videos, ja acredito que essa nova modificação fez o drive ficar muito bom sem o fuzz

    bom o Titan tem dois modos que vc controla por um botão

    pra mim com ele com o botão ''desligado'' tem um som de fender

    como ele acionado, era pra parecer marshall, mas nao senti muito isso, ficou um agudo muito estranho, meio rancinza

    EddieVanHalen
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ogner

    Cara pensar eu já pensei, o problema que preciso de ensinamentos entende? A maioria das pessoas do FCC mora na região sudeste do país e pra elas é mais fácil ter acesso a testes de amplificadores e tal.

    Eu moro na região nordeste e infelizmente essas coisas mais "avançadas" chegam com muita dificuldade.

    Realmente eu tenho um gosto muito variado, você com sua experiência o que poderia adicionar nesse tópico?

    Abç

    dimi1822

    Perfeito cara, pretendo comprar esse amp assim que puder. Dinheiro eu já tenho o problema é coragem sabe? Falta um pouco mais de leitura sobre o amp.

    Só um dúvida, você falou que troca sempre os amps, atualmente qual amp você ta usando? Gosta dele?

    Abç

    dimi1822
    Membro
    # jul/13 · Editado por: dimi1822
    · votar


    EddieVanHalen

    vc é da onde, quanto vc tem para gastar num ampli ??

    entao, tenta tesstar primeiro o Titan, dps o Vira Lata. Testa outros amplificadores tbm, dependendo de quanto vc tem, posso te indicar um outro amplificadores, talvez melhor....

    eu estou com um H&K tubemeister 5, o bichinho é nervoso

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    EddieVanHalen
    Compra um ss bom e uma pedaleira q simula varios amps...

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Quem quer versatilidade e tocar de tudo consegue bons reultados assim tb

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedrone Titan ou Gato Preto Classics Viralata