Novo amp da Gato Preto Classics - Toro

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Del-Rei


    Já viram esse amp? Saquem aqui algumas fotos da criança.

    Radicalizaram!
    É um design bonito, meio diferente do que estamos acostumados a ver em cabeçotes. Um toque de moderno. Quase futurista. Acho que foi uma proposta ousada, porque muita gente curte aqueles visuais mais clássicos. Inclusive, até então, todas as propostas da Gato Preto eram com visuais meio vintages...

    Não tem nenhuma demo oficial do amp ainda. Nem sei qual o estilo do amp, e apesar do nome sugerir que seja algo nervoso, eles publicaram um vídeo simples no face que parecia ser na onda meio Marshall (quem não tem Face não sei se poderá assistir, rs).

    Esse vídeo abaixo foi uma espécie de teaser do amp, mas não falou muita coisa.



    Um aceno de longe!!!

    Calime
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Calime
    · votar


    Del-Rei

    Put@ visual bonito! E com muita identidade, que legal! Seria legal que caísse pra esse lado de som moderno(Boogie/Soldano), mas parece que é vibe British msm.

    AndreLCA
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Eu dei uma olhada no cartarse.me que é onde está a página do projeto e achei o valor um pouco salgado. Talvez seja minha percepção, mas achei o preço pouco atrativo.

    Em relação ao visual, gostei bastante, apesar de gostar de um visual mais vintage.

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Eu gosto de tralha velha, timbres vintage etc, é verdade.
    Mas eu não gostei da cara da criança visualmente.
    Fica bem pouco intuitivo usar, me pareceu fácil de confundir chaves e knobs e botões, ainda mais se o guitarrista for chegado numa cerveja ou whisky.

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Ismah
    Mas eu não gostei da cara da criança visualmente.

    Também não curti muito, prefiro um visual mais no estilo Vox. Só achei estranho que olhando o ampli, pensei que ia ser algo numa onda mais pesada, tipo Mesa, Diezel.

    Não sei porque, mas esse ampli me lembrou aquele ônibus que carrega um monte de robos do filme "Eu Robô"

    Calime
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Iversonfr

    Só achei estranho que olhando o ampli, pensei que ia ser algo numa onda mais pesada, tipo Mesa, Diezel.

    Exato! Achei que viria algo pancada high gain, tipo concorrente dos Sollo amps, pq o visual é bem pra esse lado mesmo.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Iversonfr
    Calime
    Eu achei que seria ser um lance mais nervoso também. Até pelo nome do amp, rs. "Toro" não costuma ser algo manso, rs.

    Mas também pode ser que ele seja bem versátil e atenda bem tanto a onda do high-gain quanto os clássicos britânicos.

    Vamos esperar umas demos oficiais. Até então tem pouca informação sobre o amp.

    Particularmente, só achei que ficou meio caído o marketing do amp, porque apesar do seu lançamento oficial, inclusive com possibilidade de encomendas, ninguém sabe ao certo como o amp soa. O que me faz acreditar que as encomendas não serão grandes. Mas posso estar enganado.

    Eu, que não trabalho com marketing, imagino que quando do lançamento oficial de um produto, todas as informações dele devem estar disponíveis. E nesse caso, pelo menos um vídeo detalhando toda a sonoridade do amp, com humburgers e singles, uns pedaizinhos, pra ver como se comportam, e tal... Mas vamos aguardar.

    Um aceno de longe!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Opa...

    Seguem algumas gravações deles.
    Ainda não ouvi direito porque estou no celular.
    Mas depois ouço melhor! Me pareceu bem legal.

    https://m.soundcloud.com/gatopretoclassics

    Um aceno de longe!!!

    marcelosz
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Espetacular o visual desse Toro. Parece o http://villains.wikia.com/wiki/Phineas_T._Ratchet

    Também concordo quando falam sobre marketing. Vários caras que fabricam amps no Brasil sofrem disso. Sites sofríveis ou inexistentes, demos incompletos, ausência de vídeos/áudio... Propaganda é alma do negócio pô!

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Del-Rei

    Muito bacana os sons, seria um ampli que eu teria pelos sons se não fosse o visual pesado. Achei que faltou drive pra cara do ampli, se bem que não sei como estava setado pro "Bark on the Moon". Escutar ele com esse visual no clean mandando um blues, foi como ver a Lucille mandando um Slayer rs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo amp da Gato Preto Classics - Toro