Sobre amplificador wattsom e bons de 20w

Autor Mensagem
Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


pouco dinheiro

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Henrique1405:


Se você quiser upar um topico é só escrever UP"!!!!!!!!!!



Que amp você vai comprar? Ja se decidiu?

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


UP!!! QUE LEGAL, GOSTEI.

entao, acho que vou pegar o atomic drive, mesmo com as muitas criticas sobre ele, mas sei que nao e o topico certo, mas queria ainda ver o que fazer na parte das opcoes que citei no que comprar, a pedaleira to pensando em comprar a gt3, a me25, zoom gfx 5, ou zoom g2 1nu, todas acho que na mesma faixa de preco, so queria um flanger, um distorcao e um wah wah legal.

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Cara ao invés de pegar a pedaleira compra um amp melhor....

Com o dinheiro do Atomic mais o dinheiro da pedaleira você compra um puta amp....


Lembra da regrinha né???? um amp ruim estraga até o som da pedaleira...

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


entao, so que eu queria um amp de 20w bom, me fala um otimo amp de 20 w que pego ele.

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


e mesmo assim, nao quero um som do karalho aqui em casa, quero apenas um amp de qualidade media porque e so para estudar, de de boa qualidade vou tocar na igreja.

Alex guitar man
Veterano
# jan/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


qual o amp de alta qualidade da igreja?

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


nenhum ainda, vamos pegar um de no maximo 1500 reais, vou pesquisar ainda. o nitrous de 150w vai ficar para o baixo.

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


pensei num laney tf-300, ou se o tesoureiro liberar uns 200 a mais, um fender frontman 212r

Alex guitar man
Veterano
# jan/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Henrique1405:

o nitrous de 150w vai ficar para o baixo

WTF???


Esse nitrous é próprio pra baixo?

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


aaaa, nao sei, nao foi eu que comprei, deve ter sido, o baxista e o pastor que foram comprar.

Henrique1405
Veterano
# jan/12 · Editado por: Henrique1405
· votar


Nao que o baixista seja muito bom, acho que eu sei mais de baixo do que ele, agora me preocupei,.

Mas assim, como a igreja nao e grande, testaram e usamos nao muito alto, na altura 3 o 4, tem problema mesmo estando em baixo volume ou o som do contra-baixo vai desgastar o alto falante mesmo assim

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


up

e tambem como e esse desgaste, ele fica chiando depois de um tempo, prejudica sonoramente ou fisicamente, aparece rachudaras. etc.

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


o nitrou pro baixo vai ser esse né?

http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=63



Como vai funcionar o som da igreja, a guitarra e o baixo vão ter um amplificador, e voz, violão. teclado??

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


Entao, os microfones sao ligados na mesa de som, (nao sei qual), o teclado e ligado direto na mesa de som, o teclado sai um som legal, um violonista nao temos ainda, a nao ser se eu der aula de violao, mas por enquanto vou ficar na guitarra e estudar um pouco mais escalas para os solos, depois penso um pouco mais no violao, a base acho que esta legal com o teclado e o baixo, claro que se aparecer um eu encaixo, a mesa de som vejo hoje la e falo aqui no forum de noite.

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


O teclado e microfone vão estar em PAs espalhados por toda igreja, o baixo vai ter um amplificador só pra ele, 150W, o grave se espalha fácil em um lugar como a igreja (acústica), mas a guitarra, sera que o som da guitarra vai chegar até o publico??

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


como disse a igreja nao e grande, eu usava aquele wattsom hobby 100 e dava, tinha que colocar bem alto, nao tudo mas depois da metade, entao acho que um dos que citei da conta.

esse wattsom colocaram um falante de 40w, o da fender que citei e 100w, entao acho que da conta sim.

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


vi em uma igreja maior um da fender de 100w, dar conta, e la era grande, acho que da conta sim, se nao der, tem como colocar a saida da caixa nos PAs.

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


se nao der, tem como colocar a saida da caixa nos PAs


Pode ter certeza, não da pra ligar na mesa assim não... é uma longa historia.. de vc ver vai encontra muito disso na busca....

Na igreja que toco liguei um amp de 50W uma vez e o som só ficava alto onde eu estava, o som não saia na igreja toda.. Agora tomo providencias pra ligar a guitarra direto na mesa (vide http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277426/)

Henrique1405
Veterano
# jan/12
· votar


Up, queria saber se essa caixa é mais ou menos. vai quebrar o galho enquanto nao vem a fender.

Caixa ciclotrom PR500 professional multi-use

e ai?

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Caixa ciclotrom PR500 professional multi-use, multi use.


Não!!!!!!

Multiuso soa até bem com violão e voz, mas guitarra não, não, não, não, não e NÂO!


O único jeito é ter um Pré AMP pra guitarra e um simulador de falantes, mas vai um dinheirinho, e mesmo assim não fica bom....

Henrique1405
Veterano
# fev/12
· votar


Bom, comprei hoje, meu pai disse que me enrolou dizendo que ia comprar em dezembro, depois em feveiro a vista depois em fevereiro parcelado, depois que nao ia dar para dar 1000 reais, tive que abrir mao da pedaleira.

No amp, tinha os mais indicados o atomic drive e o nitrous, optei pelo nitrous por ele ter distorção, e a guitarra peguei uma eagle EGP10 ST, preta com detalhes de raio, como essa (-http://www.lojaschulli.com.br/instrumentos-musicais/cordas/guitarra -eagle-egp10-st.html-)

Achi que foi uma boa compra, para estudar o amplificador eu gostei, mas para deixar no som que eu queria (um pouco forte e grave para encorporar a base) eu ralei, e o distorção estou mechendo e aprendendo ainda, a guitarra gostei do som, reclamei com meu pai sobre a pedaleira que queria mas acabei gastando 600 com a guitarra e 400 com o cubo(1000 reais, deus na mesma), valeu ae a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre amplificador wattsom e bons de 20w