Objetivos para 2012

    Autor Mensagem
    Arielmusic
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Arielmusic


    Dae galera!
    entao to querendo o ano que vem trocar meu amp e minha guita
    queria uma Gibson Les Paul studio 60´s tribute Worn, mais provavelmente vou comprar um epiphone sd g-310..
    e queria ajuda pra decidir um ampli pra mim (ja q o meu nao da a "resposta" certa para meus pedais, sendo assim nao posso curtir o timbre q eles tem)
    e queria um ampli baoo
    Estava pensando em o fender devile ou o Vox ac50 ...
    mais tenho q liberar a grana com meu velho...
    mais enfim o que acham desses amplis ? qual é o melhor qual vale mais apena ? gosto mais do vox ac50 porém nunca testei, o fender curti bastante mais EH CAROO!!! aja grana!! aushausa
    entao q acham?

    luiztx
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: luiztx
    · votar


    antes de pedir opinião cite seu equipamento e seu objetivo quanto a timbre...
    e quanto aos dois amplis, ambos são excelentes, ai vai do objetivo, mas antes de qualquer coisa se vc num tiver muita coisa com nome da marca, da uma olhada em handmades nacionais, pelo preço de um AC50 da pra comprar um puta ampli bom handmade e ainda sobra pra ajudar na guitarra..

    edit: só pra corrigir erro de português mesmo :P

    Arielmusic
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Arielmusic
    · votar


    Hehe
    Bom, por enquanto tenho um boss sd1 e um EHX Lpb-1 boost .. iria investir em pedais o ano q vem mais to precisando de um som mais proficional.
    Toquei com o Deville do meu amigo e achei Lindo o som, e gostei bastante.
    bom nao conheço amplificadores handmades, mais se sao bom assim vale a pena Conhecer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Objetivos para 2012