Meteoro MGV30, mudou em 2012.

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# jul/12


e ai galera... o amplificador Meteoro MGV30 que alguns falavam mal de sua construção, teve mudanças...

Não sei exatamente quais foram, e quantas foram, queria saber se alguem sabe informações sobre isso....

no mercado livre, tem um anuncio deste ampli novo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428839693-meteoro-mgv-30-_JM

ele esta mais robusto, com parafusos por fora que nao tinha antes...
comentem...

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


galera pouco interessada na historia kkk'

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Novo ? tá a mesma coisa , se eles melhoraram mesmo os lojista vão desce o pau no preço , já tava bem caro .

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

colocaram parafusos na volta, acredito que segure mais o ampli, melhoram as contoneiras... sei lá... colocaram como novo, creio que deve ter mudado...

aumentar o preço?
O preço médio dele é 1500reais, no anuncio ta mais barato.
Nao acredito que mude mt o preço nao, no maximo uns 1700 se aumentar...mas provavel que baixe o preço para vender mais, uns 1300 que esta mesmo.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Jeff.gomes
eu tava falando em aumentar o preço em lojas fisicas aqui nas lojas da minha cidade tá em média 14oo e 15oo , nas lojas virtuais tem por 1300 , se esse modelo for novo mesmo vai da um salto de 14oo pra 17oo nas lojas fisicas , mais na boa por 17oo tem coisa melhor se eu procurar na net direitinho .
Eu to pensando em comprar um mgv7 pra saturar as valvulas , creio eu que se cuida direitinho dele ele dura bastante tempo , ele tá bem barato até pelo oque ele oferece , achei ele por 1100 e ainda tem falante de 12' :) que mais oque ? .

juninholiveira
Veterano
# jul/12
· votar


se aumentar o preço, nem rola mais, ja tem amps como o Blackstar HT5r por 2000, o combo. Fora os handmades.

Mas e se for só alguns parafusinhos e umas melhoradinhas na estética? aposto que num mudaram nada dentro do ampli. É só pra aumentar o preço quer ver, jgoada de marketing

Resta esperar pra ver se mudou ou não, se os prblemas acabaram ou não, ou pelo menos diminuiram.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


juninholiveira
Jogada de marketing mesmo , por 1700 tem coisa muito melhor .

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


[i]juninholiveira
RuanbestXx
[/i]
Creio que devem ter melhorado "acabamento interno", pois estavam recebendo mts reclamações e tinham que concertar.... imagina só, melhor fazer uma vez bem feitou, ou fazer uma mais ou menos e ter que concertar? sakas?
sei lá...queria informações concretas mesmo..

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Eu ainda não entendi pra que foram botar essas valvulas 6BQ7 , se eles botacem umas valvulas melhores e um falante melhor ai sim seria um ''Upgrade '' ai eu pagava uma grana nele .

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes

Dever ter acompanhado alguns tópicos aqui do FCC. Menos mal! O pior é errar e não tentar melhorar!!

o/

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


ogner
Acompanhei sim =]


RuanbestXx
Se trocassem as valvulas, e usassem falantes celestion por exemplo e valvulas de marca consideradas de marca boas e melhorassem construção e acabamento... qnt tu acha que iam vender este ampli?

Ate onde eu sei, e tenho acompanhado, a ideia da meteoro, nao é fazer o mlehor ampli do mundo, e nem um ampli para competir com valvulados da orange, marshall, mesa, etc... e sim que os musicos que usam SS ter possibilidade de ter um valvulado, poxa 1500 reais? nao é assim achar um ampli valvulado com as configurações do mgv30... minha visão.

Jinkxs
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes

Pode ser que tenham melhorado o acabamento interno, a qualidade do circuito, da montagem, dos trafos, componentes, etc... etc... mas pra saber só abrindo o bicho mesmo. O último que vi aberto, aqui no FCC mesmo, tinha a placa beeemm porca mesmo, com soldas mal-feitas e acabamento desleixado.

Por fora a mudança é só cosmética mesmo....

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Jeff.gomes
UÉ , se eles fizessem isso com o Mgv7 , botarem falantes legais (eminence são bons e não são caros) botacem umas valvulas melhores acho que valeria 1500 , a vox faz isso (bota falante celestion e valvulas boas e ainda vem atenuador de potencia) e os amps de 5w deles custam 900 ~~ 1000 e ainda tem o selo Vox de qualidade , acho que se a meteoro fizesse isso não mataria ninguem , e ainda seria uma grande sacada deles .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Ate onde eu sei, e tenho acompanhado, a ideia da meteoro, nao é fazer o mlehor ampli do mundo, e nem um ampli para competir com valvulados da orange, marshall, mesa, etc... e sim que os musicos que usam SS ter possibilidade de ter um valvulado, poxa 1500 reais? nao é assim achar um ampli valvulado com as configurações do mgv30... minha visão.
E´ desse ponto de vista eu concordo com voce .

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes
Se trocassem as valvulas, e usassem falantes celestion por exemplo e valvulas de marca consideradas de marca boas e melhorassem construção e acabamento... qnt tu acha que iam vender este ampli?

A Gianinni faz uma 'cópia" do Blues JR com vávulas Eletro Harmonix e falantes celestion, com 20w. Não é "aquele"celestion mas é melhor do que um Bravox meia boca. Velho, a Meteoro parece que gosta de ser fudida.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Led Zé
Tinha esquecido desses Giannini's , são amps profissionais por 1700 , é o preço que vai custar esses meteoros ''modificados'' com falante e valvulas meia bocas .

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Led Zé

Que a meteoro é meio porca em suas construções é fato... mas o pró, é que sempre tem uma assistencia tecnica por perto e eles estao melhorando... oq eu acredito é que comprar meteoro vale apena pq é mais barato, mas se tiver mais grana, pra que comprar um cabeçote meteoro sakas?

Agora falar do gianinni classic T..."copia do blues Jr", pra mim é muuuito inferior ao fender, celestion que é usado, tem varios eminentes melhor, valvulas eletro.harmonix, nunca usei ou vi alguem trocando as valvulas de um ampli bom por eles... dizem ser meio fraquinhas...
Acho este ampli mt fraco ainda.. mas o preço é bom, ele nem tem canal drive... o booster dele ate dá pra tirar uma rapinha de drive se usar uma les paul digamos, testei minha guita nele qnd comprei ela... boa qualidade, compraria ele, se tivesse meu setup de pedais inteiro e tivesse bons pedais de distorção.. mas o mgv30 é mt mais versatil.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


ele nem tem canal drive
Pra isso que existe os potenciometros da guitarra ! pra mim a Giannini tá na frente da Meteoro em todos os fatores .

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


EU... ainda acho que para qm tem 2mil reais, e precisa de um combo bacana... o melhor que tem fazer é pegar este mgv30, e mudar valvulas e falante, fica mt bom..
a ideia da meteoro é acesso pra quem nao tem dinheiro
PQ?
pq quem tem um pouco mais vai ficar com...

Orange tiny terror, Marshall MA50c, um fender, etc... ou mandar fazer um ampli headman...

agora com 1300/1500? oq compra?

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes
agora com 1300/1500? oq compra?
Giannini Classic T :P

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
ele nem tem canal drive
pra qm usa pedal,seria um ampli bom, e quem nao tem pedais decentes? o drive do mgv30 nao seria melhor? tem que presta atenção que sao amplis diferente e com funções diferentes....

[i]Pra isso que existe os potenciometros da guitarra ! pra mim a Giannini tá na frente da Meteoro em todos os fatores .
[/i]o que tem haver? os potenciomentro injetam drive?rsrs...brinks.. eles podem tirar o ganho e nao colocar... eles são potenciomento de ganho somente isso.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
e se vc precisa de drive... e nao teve dinheiro para ter um ampli valvulado antes e nao tinha pedais, e tinha uma pedaleira... vai usar o drive da pedaleira... ? e deixar o mgv30 de lado?
quem acha um mgv30 legal por causa do drive nao vai quer um classic T, e qm tem um pedal legal ou nao precisa de mt ganho, pega o classic T e nem testa o mgv30... cada um precisa de algo, na minha de cada, são os melhores...
combo com drive pega oq?

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Jeff.gomes
o drive do mgv30 nao seria melhor?
Não , o Giannini chega até um Drive bem bacana pra Hard Rock , Van Halen , Guns n' Roses , é so usar o potenciometro da guitarra em um volume baixo que o som fica clean , e quando quiser drive é so aumentar o volume do pot da guitarra :) , e quando quiser um drive matador é so usar um pedalzinho de overdrive pra dar um UP .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Pessoalmente eu acho bem mais jogo pegar um Giannini e comprar um pedal de overdrive do que pegar o meteoro e ter que trocar as valvulas e o falante depois .

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Giannini chega até um Drive bem bacana pra Hard Rock , Van Halen , Guns n' Roses
Eu nao ouvi isso... vc tem ele?

eu testei com uma guitarra com humbucker, e com ganho no maximo, booster ligado e ainda com mt volume, e se nao descer o braço, nao tem nada de drive... o mgv30 ate no canal clean dele tem mt mais drive que o classic T... O.o

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
pegar um pedal de overdrive e distortion... pq senao nao tera tanta versatilidade qnt o mgv30... acredito que seja gosto..
e qm nao tem dinheiro pra dps?

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes
Cara , o Review do fofão tu viu ? o cara tá usando singles e ainda tem um drive foda pra caramba , O.o .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes
Talvez ele não seja tão versatil quando o meteoro , mais em qualidade ele mata a pau (pelomenos pra mim) , mais como eu não tenho dinheiro eu vo ir de meteoro mgv7 ou Vox Ac4tv ainda não me decidi .

edalko
Veterano
# jul/12
· votar


Olha... é um amp que é um incentivo á compra!

30W valvulado, dois canais, reverb...
Tentador.

A qualidade da construção que põe em xeque a sua aquisição, pelo menos pra mim.
Mas olha... tá na GAS do momento.

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes

Agora falar do gianinni classic T..."copia do blues Jr", pra mim é muuuito inferior ao fender, celestion que é usado, tem varios eminentes melhor, valvulas eletro.harmonix, nunca usei ou vi alguem trocando as valvulas de um ampli bom por eles... dizem ser meio fraquinhas...
Por isso eu coloquei "copia", sacou? Claro que os componentes são inferiores ao Fender, mas o design é o mesmo. 1 canal, aqulele boost, e até o visual é o mesmo. Eles fizeram uma versão barata do Blues Jr. Você não percebeu isso?

Agora sobre o drive...põe no talo e chama o drive na mão porra!! ahahahahahaha. Um Blues Jr crancked dá um drivão massa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro MGV30, mudou em 2012.