【FIXO】 Dicas para quem quer comprar amplificadores de guitarras.

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# 22/ago/22 18:14
· votar


Poutz, tem uma série de modelos. Todos pecam bastante na qualidade do drive, mas dá pra se divertir certamente.
Se existir possibilidade de esticar esse orçamento, a proporção será bem honesta.

ReddyRen
Membro Novato
# 31/ago/22 09:11
· votar


Estou a procura de um amp bom para tocar Jazz Fusion / Neo Soul / Math Rock (esses estilos de Instagram kkkk). Então acredito que o ideal seria um amp com som limpo de qualidade, mas se possível, não ser ruim em distorções...
Vou tocar mais em casa, afinal sou um eterno estudante e não toco profissionalmente.

A faixa de preço ideal seria até 1500 reais (podendo esticar um pouco).
- Preferível AMP novo.

Oque já tenho:
- Eu toco em modelos Stratocaster
- Uso pedais chineses só pra Loop/Compressor/Reverb
- Provavelmente vou adquirir uma pedaleira Custo benefício, mas isso fica pra outro tópico.

Sugestões ?????

guilherminhoGOD
Membro Novato
# 31/ago/22 09:33
· votar


ReddyRen

Amigo, por esse valor em busca de amps novos vc acaba c umas opções mais ou menos... O ideal seria um fender, mas os novos q estão nessa faixa de preço são zoadinhos. Vai atrás de um frontman 65R usado (fender) baita amp com clean sensacional e aceita super bem drives

ReddyRen
Membro Novato
# 31/ago/22 10:38
· votar


Entendo que quanto maior o gasto melhor o amp, mas quando eu digo som limpo de qualidade, essa qualidade seria referente a essa faixa de preço mesmo sendo opções mais ou menos.
Como sou iniciante-intermediário não preciso imediatamente de uma qualidade profissional. Sobre os fenders nessa faixa de preço, tem um tal de "Champion 20", não sei se é bom pra clean.
Sobre usados, já tive problemas com isso e não estou muito afim de dor de cabeça novamente kkkk, mas entendo que é uma boa opção pra gastar menos.

guilherminhoGOD
Membro Novato
# 31/ago/22 13:48
· votar


ReddyRen