【FIXO】 Dicas para quem quer comprar amplificadores de guitarras.

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jul/16
· votar

A diferença é que são fruto de contrabando, pois foram trazidos "na mala" sem pagar o devido imposto de importação no Brasil rsrs

Porém todos os Marshall's ingleses que peguei são 220.

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# jul/16
· votar

Ismah

"Porém todos os Marshall's ingleses que peguei são 220."

Ismah, não sei se é o caso, porque comprei no Brasil (há muuuuuuito tempo atrás: 1996 maomeno), mas meu Marshall de baixo foi fabricado na Inglaterra, e é 110v.

Abç

Ismah
Veterano
# jul/16
· votar

Felipe Stathopoulos

1996 eu tinha um ano, dá uma chance kkkk
Seria acaso um DBS7200?

prdsmith
Membro Novato
# jul/16
· votar

Entendi, rss!

Pessoal, e no caso de um JVM 205 head, qual caixa 2x12 combina legal com ele?

italoandradesousa
Membro Novato
# jul/16
· votar

Galera, entre esses dois amplificadores

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719741400-amw-custom-gc-60-cubo -amplificador-de-guitarra-celestion--_JM

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720434101-cubo-amplificador-lan dscape-guitarra-predator-65-65w-c-foot-_JM

o AMW custom 60w, por ter auto falando de 12' celestion seventy 80 fala bem mais alto do que landscape 65w, auto falante de 10' ?

o AMW custom vale 1.100?

valeu!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar

italoandradesousa
É difícil avaliar o AMW, pois é novo no mercado.
Mas ele tem diferenciais MUITO atraentes....
Eu iría nele....
Abç

Ismah
Veterano
# jul/16
· votar

italoandradesousa

A resposta se resume a 10 * Log ( Potência do amp ) + sensibilidade do falante

gabrielmonteirom
Membro Novato
# jul/16
· votar

Fala galera! Finalmente comprei minha guita (uma epiphone g400), tá na regulagem, vou pegar ela no fds..
Enfim, queria alguma sugestão de amp.. a principio eu iria tentar ligar ela no notebook, mas acho que nao vai ficar muito bom.. Como vou usar só pra estudo/hobby inicialmente, acho que um cubo pequeno já ajudaria..

Estou disposto a gastar não mais do que R$300

Valeu!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar

gabrielmonteirom
Qualquer um que vc comprar nesse preço tá legal, pois não há muita diferença entre eles nessa faixa de preço.
Abç

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar

gabrielmonteirom

Compraria algum usado?

Esse é bem legal e atende a sua faixa de preço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770219462-caixa-warm-music-hot- drive-hd22-_JM

gabrielmonteirom
Membro Novato
# jul/16
· votar

Mauricio Luiz Bertola e LeandroP

Obrigado pelas respostas. Andei dando uma pesquisada, e um amigo meu me indicou um Pignose Legendary 7-100. Vi uns vídeos e gostei da simplicidade e eficiência.. vocês tem conhecimento sobre ele? Ah, teria que ser comprado dos EUA (75 dólares na Amazon).. E o meu medo em compras do exterior é as possíveis taxas quando chegarem aqui..

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar

gabrielmonteirom
Serás taxado em 60% do valôr do amp...
Quer uma sugestão:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717251967-amw-custom-gc-15-cubo -amplificador-de-guitarra-loja--_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686438032-amplificador-borne-pa ra-guitarra-vorax-630-25w-rms-_JM
Abç

gabrielmonteirom
Membro Novato
# jul/16
· votar

Mauricio Luiz Bertola
Pelo que sei, para valores inferiores a 100 dólares, por lei, não devo ser taxado.. Mas sei que a receita federal ignora isso, e também que eu posso recorrer caso aconteça. Mas obrigado pela ajuda, me inteiressei bastante no Pignose.. vou dar uma olhada nos que você sugeriu.
Abraço

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar

gabrielmonteirom
Vai nessa....
Acabei de ser taxado numa compra de US$70....

Iversonfr
Veterano
# jul/16
· votar

Mauricio Luiz Bertola
Vai nessa....
Acabei de ser taxado numa compra de US$70...

Mas ele é do Paraná, a gente que deu azar rs

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/06/compras-abaix o-de-us-100-estao-isentas-de-imposto-em-tres-estados.html

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar

Iversonfr
Isso aí é interessante, e tem que valer pro Brasil todo...
Abç

Tomaz.
Veterano
# jul/16
· votar

Ola. Estou voltando a tocar após um hiato de 7 anos. Poderiam recomendar algum amp até 600 reais? Agradeço desde já.

Theus.GuitarMan
Membro Novato
# jul/16
· votar

Theus.GuitarMan
Theus.GuitarMan você comprou qual ?

Ainda não comprei, mas continuo com dúvidas. Acho que vou pelo ouvido mesmo, quando já houver realizado a compra prometo respostas.

Theus.GuitarMan
Membro Novato
# jul/16
· votar

icaroantoniel
Theus.GuitarMan você comprou qual ?

Ainda não comprei, mas continuo com dúvidas. Acho que vou pelo ouvido mesmo, quando já houver realizado a compra prometo respostas.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/16
· votar

Tomaz.

Se quiser novo, testa o Combo Guitarra Onerr Block 20, tem bastante recurso. Eu tenho um deste mas para baixo e gosto pra estudar em casa, para tocar com banda acho que vai deixar a desejar.
Pode procurar um amp usado por este preço, se der sorte consegue um mais potente.
Ta numa época péssima para comprar, tudo caro. Amplificador que vi por 400R$ ha um bom tempo ta 1000R$ hoje.

Ismah
Veterano
# jul/16
· votar

Luiz_RibeiroSP

Bem nessas... Se precisar comprar é momento de ir pro mercado de usados.

polonia-vincit
Membro Novato
# jul/16
· votar

gente estou com uma duvida sera q um borne 1250( Alto-falante de 12” 8ohms, Potência: 50w RMS) daria certo para mim tocar em casa baixo? o som ficaria legal? pois alem de usa-lo para ensaiar, eu o usaria em casa, ambas funçoes, so q em casa usaria baixo para nao incomodar ngm.

Ismah
Veterano
# jul/16
· votar

Disserte motivos para NÃO poder usar em volume baixo. Agora soar BEM em volume baixo é complicado, a física rema contra...

polonia-vincit
Membro Novato
# jul/16
· votar

Ismah

pois ele sendo de 50w, nao sei se ele ficaria com pouco volume so para treinar em casa e nao incomodar ngm. ou por ele ser "potente" o som dele ficaria "alto" mesmo no minimo

e desculpe a minha ignorancia no assunto

Ismah
Veterano
# jul/16
· votar

Ignorância é quando se sabe, e se ignora, tu desconhece apenas a princípio, e estou te propondo reflexões sobre o tema para contribuir com seu conhecimento. :)

DimeMegadeth
Veterano
# jul/16
· votar

Honoráveis senhores! Um ampzinho valvulado até uns 3000, 3500, pra tocar em casa... alguém pode me ajudar nessa por favor? Nunca tive valvulado, daí meio que tenho medo de comprar usado, por não conhecer...

Curto tirar um som na praia do Andy Timmons, Richie Kotzen e por aí.

Obrigado desde já, senhores. Abraço e fiquem todos com Deus!

Gulherme Polar
Membro Novato
# jul/16
· votar

DimeMegadeth

Sonho com as belezuras dessa marca:

http://www.solloamps.com.br/loja/

Eu ia de Mini 8

GuitarHome
Veterano
# jul/16
· votar

DimeMegadeth
Peguei um Blackstar HT5R há três dias. Também havia surgido a oportunidade de um sollo mini8 por 1800 no MercadoLivre para retirar. Mas acabei optando pelo Blackstar HT5R. Não testei muito ainda, e não gosto de falar sobre uma compra recente. Mas o que posso falar é que ele é bem legal e que ele fala muito mas muito mais do que os 5w sugerem. Eu mesmo não imaginava que ele falaria tanto assim. Com o passar do tempo e com mais "intimidade" com o ampli poderei dar opiniões melhores.

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar

DimeMegadeth

Se for pra tocar apenas em casa, eu consideraria este:

ACEDO AUDIO AA-290
http://www.acedoaudio.com.br/produto/290/

Trata-se de um amplificador valvulado, tipo single ended, de 20watts e 3 canais.

Eu tenho o modelo AA-296 com apenas um canal. Pra mim é maravilhoso. Tenho há quase 5 anos. Nunca tive nenhum problema com ele.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar

LeandroP
20 WRMS valvulado pra tocar em casa!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Dicas para quem quer comprar amplificadores de guitarras.