Valvulas e Boost

Autor Mensagem
Doggy
Veterano
# abr/11
· votar


Então pra quê mentir seus dados?

Pra chamar a atenção? Triste.

Como foi dito:
É o tipo de comportamento que mina a credibilidade de qualquer um. Neste exato momento, você pode ser um tiozão que se fez passar por um guri inexperiente OU um guri inexperiente que quer se fazer passar por tiozão. Só pelo que você diz não tem como saber em qual dos dois acreditar. E o pior: as duas opções me parecem meio idiotas.


Bog
Veterano
# abr/11
· votar


Slashbr
Acha que não dá?

Acho.

então da forma que eu falo e as coisas que digo, acha que um inexperiente as poderia dizer?

Poderia. Em tempos de Internet, papagaiagem, copy/paste... Não tem como saber.

Mas diga, falando sério, qual a graça/propósito de fazer um tópico como aquele? Eu confesso que não entendi.

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


Doggy
Não é mentir, é ocultar, não posso querer esconder meus dados?

Bog
Mas diga, falando sério, qual a graça/propósito de fazer um tópico como aquele? Eu confesso que não entendi.
Estava querendo saber como vocês iriam reagir a esse tópico.
Acho que você ainda não descobriu bem a internet, trolls é o que há mais na internet.


Poderia. Em tempos de Internet, papagaiagem, copy/paste... Não tem como saber.
Essa abordagem seria uma abordagem muito leviana da minha parte, repare que eu vou bem ao cerne da questão.

Doggy
Veterano
# abr/11 · Editado por: Doggy
· votar


Não é mentir, é ocultar, não posso querer esconder meus dados?

Se quisesse apenas esconder, não faria um tópico daquele, com essa idade, esse nome -que tem a pura intenção de gerar discórdia- e se não me engano, até uma descrição no seu perfil com mais informações que agora você alega falsas.

Isso é completamente diferente, não se faz.

EDIT: Parei, chega de alimentar o Troll.

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


Slashbr
trolls é o que há mais na internet

Pois é, né...

Parei, chega de alimentar o Troll (2)

tatus
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém aí tem a receita daquele bolo de chocolate que a Ana Maria Braga fez hoje cedo?
Se souberem por favor, coloquem a quantidade também e não só os ingredientes...

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


Slashbr

Velho, o fato é que vc está sem identidade, mesmo sob um nick! Pior, sua identidade está em dúvida pq vc mesmo criou uma "falso" Slashbr!!! Vou ser sincero: se quer ter credibilidade, cancela sua conta e faz outra, com um novo nick. Começa do zero! Eu faria isso.

Abs e boa sorte!

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


Não vou cancelar a conta. É assim, se as pessoas querem acreditar acreditam, se não querem elas é que perdem. Quem não sabe do assunto continua a não saber. Quem sabe vai saber que eu tenho razão.

Conradorl
Veterano
# abr/11
· votar


Ahe, só pra informar a galera, acabei comprando um SD-1 para usar como boost na base. Acho que chega pra mim na sexta, depois de testar posto o que eu achei aqui.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Slashbr

A julgar pelos tópicos úteis e comentarios que ajudam bastante os outros o Doggy parece ser muito mais experiente que um cara que não ajuda em nada...

Ahe, só pra informar a galera, acabei comprando um SD-1 para usar como boost na base

Nunca toquei no SD1, mais uso ele no Guitar Rig como Booster do Plexi, fica uma sonzera muito boa.
Acredito que foi uma boa compra.

Binohendrix
Veterano
# abr/11
· votar


Ahe, só pra informar a galera, acabei comprando um SD-1 para usar como boost na base. Acho que chega pra mim na sexta, depois de testar posto o que eu achei aqui.
Boa. O sd1 é crássico.

Slashbr
Adulto que se passa por criança na internet, pra mim, é pedófilo.

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


Binohendrix
Anormal que se passa por experiente para mim é anormal.

Ryan Sambora
Veterano
# abr/11
· votar


Mais um Slash (momento nostlagia: slashfoda) para o lado negro da força!

A lista realmente ta ficando engraçada, um Slash assim ja faz anos que não vejo, rs.

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


Ryan Sambora
Que quer dizer com assim? Experiente e sabedor? Devo ser o primeiro e provavelmente o último.

Doggy
Veterano
# abr/11 · Editado por: Doggy
· votar


A julgar pelos tópicos úteis e comentarios que ajudam bastante os outros o Doggy parece ser muito mais experiente que um cara que não ajuda em nada...

Experiente eu não sou, mas vou adquirindo mais e mais experiência a cada dia -adoro aprender mais sobre equipamentos, rs.

Ahe, só pra informar a galera, acabei comprando um SD-1 para usar como boost na base. Acho que chega pra mim na sexta, depois de testar posto o que eu achei aqui.



Cara, boa compra! se ele funciona tão bem como boost quanto drive "primário" (pelo que eu lembro dos cinco minutos que toquei com um) ele é um bom pedal!

Divirta-se com ele e como sempre: Cuidado com o excesso de sinal, pode arruinar qualquer timbre, rs...

abç

Binohendrix
Veterano
# abr/11
· votar


Doggy
Cuidado com o excesso de sinal, pode arruinar qualquer timbre, rs...
Eu tenho um SD1 mas meu amp é ss. Testei ele em valvulado apenas uma vez, num tiny terror e fiz assim: level no talo, tone e drive no zero. Depois fui aumentando o tone e o drive beeeem devagarzinho até achar o som ideal. Mesmo com o level no talo eu gostei do som. O drive dele casa bem com outros drives porque é bem sutil. Eu uso ele antes do meu GT2 e fica legal também, dando aquele extra na distorção quando preciso. Só que neste caso eu tenho que usar mais drive pra ter alguma mudança.

Alex guitar man
Veterano
# nov/11
· votar


Aê me falem uma guitarrista famoso que usa SS!

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


Alex guitar man

Mike Stern
Shawn Lane
George Benson
Allan Holdsworth
B.B. King
Dimebag Darrell (usava , infelizmente nao ta mais entre nos)

ta bom? sem falar os milhares de musicos de jazz.

O SS tem sua função, eu não gosto, mas tem.

Bog
Veterano
# nov/11
· votar


Alex guitar man

Mais um para a lista: o Les Paul no final usava um Tech 21 Trademark.

E nos anos 80 tinha uma horda usando o Roland Jazz Chorus.

http://roland.com.br/empresa/institucional/classicos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valvulas e Boost