Cab Impulses (Tutorial/Review)

Autor Mensagem
Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


trashit hc
Floyd N Roses
Kuassa eu não conhecia...

Vou testar, qualquer coisa, se eu não me der bem... já sei o que usar ;)



Abraço!!!

DotCom
Veterano
# jan/11
· votar


Mandar um +1 pro post do Bog, pois falou com propriedade sobre processamento de sinais, algo sempre bom de ver por aqui.

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11
· votar


Igormusic
Vou testar, qualquer coisa, se eu não me der bem... já sei o que usar ;)

...uashUSUASUHASUHAUHAHASHuahuhasuhaus...RACHEI!!! XD




...o///

Crunch Zone
Veterano
# fev/11
· votar


trashit hc
http://www.youtube.com/watch?v=0kmph9deUcQ

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11
· votar


Crunch Zone
POw...e a 'demo' desse cara então...





...MUITO PRÓ!!! ô.ô



Pena que eu não consigo me 'acertá' direito com esse Studio Devil...não sei porque...mas não consigo um som BOM mesmo com ele!!! :///


Se eu conseguisse um timbre que nem o desse cara do video...vendia meu equipo e comprava um macbook!!! Porque MELHOR QUE ISSO...difícil!!! :D


Ma um dia eu chego lá... ^^




...o///

guitartube
Veterano
# fev/11
· votar


Qualquer cadeira sobre DSPs em um curso universitário vai tocar no assunto. O que muda é como se implementa, a capacidade computacional da plataforma, e é claro, a forma de se obter as máscaras dos filtros (que no fundo é onde está toda a "mágica"). (2)


[i]E lembro que é bom tomar cuidado ao tentar defender algo com base (opa, base = usando diretamente!) em minúncias técnicas que a gente não domina.
(2)


flw!!!!!!

Crunch Zone
Veterano
# fev/11
· votar


Floyd N Roses
Usa o amplitube cara, você pode pegar os impulses do studio devil na pasta de instalação do msm.

Crunch Zone
Veterano
# fev/11 · Editado por: Crunch Zone
· votar


guitartube
Vlw (...)

trashit hc
Veterano
# fev/11
· votar


Floyd N Roses

Agoraa...vc já viu o novo KUASSA CREME??!!! Esse aí parece sê MUITO LEGAL!!! Só o design do bixo já dá um ESCULACHO...parece que a gente ta controlando uma FOTO!!! Se o som for bom então...vo 'adotá' ele por um boommm tempo!!! :D ... ^^

esse eu nem sabia que existia. hehehe

Igormusic

Vou testar, qualquer coisa, se eu não me der bem... já sei o que usar ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!!!!

trashit hc
Veterano
# fev/11 · Editado por: trashit hc
· votar


Crunch Zone

http://www.youtube.com/watch?v=0kmph9deUcQ
timbrão hein!!?? o rapaz toca um pouquinho... hehehehe

Floyd N Roses


Se eu conseguisse um timbre que nem o desse cara do video...vendia meu equipo e comprava um macbook!!! Porque MELHOR QUE ISSO...difícil!!! :D
as vezes eu não acredito que essa galera do youtube tira esses timbres só com VST's... deve ter algo a mais ai... não é possível... hehehehe

ouvi muito poucos tirar um timbre parecido com essa galera do youtube.

não consigo tirar os grrrrrrrr das minhas gravações... sempre fica uma sujeira que não me agrada.



Ma um dia eu chego lá... ^^ (2)

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Crunch Zone
Usa o amplitube cara, você pode pegar os impulses do studio devil na pasta de instalação do msm.
Pow caraa...eu já tentei usá o AT3 aqui...mas não rodô legal não...ficô meio 'pesado'...qualqué coisinha a mais que eu colocava já travava o Reaper e talz...!!! =/


Quanto aos impulses...nem é tanto o problema. Esses dias eu peguei aquele Recabinet 2.0 [que vem com 200 MIL IR's] e ainda to 'explorando' ele!!! ^^ ...rsrsrsss


trashit hc
as vezes eu não acredito que essa galera do youtube tira esses timbres só com VST's... deve ter algo a mais ai... não é possível... hehehehe
NÉ??!!! Também acho que tem 'mutreta' por tras disso awe!!! É muito bom pra ser verdade!!! õ.Ô


ouvi muito poucos tirar um timbre parecido com essa galera do youtube.

não consigo tirar os grrrrrrrr das minhas gravações... sempre fica uma sujeira que não me agrada.



(2) ... \m/




...o///

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11
· votar


NOTICIA FRESQUINHA:


OPAA...só avisando aqui que já tem o Kuassa Creme pra "comprá" lá no AUDIOJUNK!!! :DDD


POw...ma esse cara NÃO FALHA viu!!! O maluco é muito rápido!!! \m/





...LET'S TRY!!! o///

Igormusic
Veterano
# fev/11
· votar


Floyd N Roses
hahaha
Eu sempre vou dar risada com esse nome "Kuassa Creme"
hahaha
Não sabia que Hipoglos era VST hehehe

Isso me lembra um e-mail que eu enviei pra BBE, alertando sobre o nome do pedal deles: Boosta Grande
In Brasil, sounds like "big shit"
hahahaha



Abraço!!!

Tulio Estevam
Veterano
# fev/11
· votar


Fiz um tópico, mas ninguém deu atenção ' haha
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/253329/

testem e comentem lá..

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Igormusic
Eu sempre vou dar risada com esse nome "Kuassa Creme"...

...Não sabia que Hipoglos era VST hehehe


(2) ... hsuAHUSHUSAHUashU... ^^


Isso me lembra um e-mail que eu enviei pra BBE, alertando sobre o nome do pedal deles: Boosta Grande
In Brasil, sounds like "big shit"


Eu SEMPRE 'cago de rí' [expressão bem adequada né... xP] quando leio o nome desse pedal!!! Cê mandô e-mail pra eles mesmo??!!! XDDD

...usahUSHSUHUUASHUHUASHuhasuasua...




Abração!!! o///

Crunch Zone
Veterano
# fev/11
· votar


Montei um novo pack de cabinet impulses, com alguns vsts. são 200 mb de impulses, mais vsts.

- Impulses do GuitarHack
- Impulses do Recabinet 2
- Impulses do Studio Devil
- E mais outros impulses que peguei na net
- Vst Recabinet 3
- Vst KeFIR
- Vst GTune


Link: http://www.mediafire.com/?clea4cx452s5ydp
Senha: nosenceatall

Igormusic
Veterano
# fev/11
· votar


Floyd N Roses
Pior que mandei mesmo hahaha
Sounds like "biig shit" =p

Crunch Zone
Valeu cara!!!
Melhor que rodar todos os programas pra ficar procurando timbres...

Uma dica de VST (que funciona standalone) é o ReValver (agora na versão III.V)
Dá pra colocar, além de ter um "módulo" pra carregar Impulse, outros VSTs dentro da cadeia...
Não sei a partir de que versão ele começou a aceitar isso, mas só sei que aceita =)


Abraço!

Crunch Zone
Veterano
# fev/11
· votar


Igormusic
Baixando o ReValver..

Crunch Zone
Veterano
# fev/11 · Editado por: Crunch Zone
· votar


Igormusic
Putz cara muito legal esse ReValver.quando não for gravar agora só vou usar ele. muito simples e pratico. A merda é que eu não acho path que deixe salvar os presets.

STRONGHOLD
Veterano
# fev/11
· votar


Crunch Zone
Não consegui extrair o arquivo com essa senha. . . tem como dar uma olhada cara?

Crunch Zone
Veterano
# fev/11 · Editado por: Crunch Zone
· votar


STRONGHOLD e a todos

Eu digitei a senha errada no post ^^

A senha é nosenseatall (sense, ñ sence)

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Crunch Zone
Pow caraa...valeu awe pelo pack de IR's hein!!! MUITO BOM!!! ;DD


Igormusic
Uma dica de VST (que funciona standalone) é o ReValver (agora na versão III.V)
Ow...então velho...já faz um tempo que eu uso o Revalver MKIII...e realmente é MUITO PRÓ MESMO!!! \m/


Inclusive...eu usei ele pra gravá o meu solo da 'JAM - A FAZENDA'...e pelo que parece o pessoal aprovô!!! ^^ ... =P


Mas o problema é q o meu aqui tá AINDA com aquele velho problema que 'não salva presets'!!! -.-


Essa nova versão [III.V] também tem esse problema??!!! Se não...onde você achô pra pegá?! Porque o meu único problema com o Revalver é esse [o de não salvá preset]!!! :]]]



Crunch Zone
Putz cara muito legal esse ReValver.quando não for gravar agora só vou usar ele. muito simples e pratico. A merda é que eu não acho path que deixe salvar os presets.

...é isso aí q eu to falando!!! MUITO.....DO MAL o esquema q os caras fizeram pra não dexá salvá os presets nesse Revalver!!! °.°



Bom...se alguém aí soubé de alguma 'novidade'...a gente agradece!!! =DDD ... \m/




...o///

shoyoninja
Veterano
# fev/11
· votar


Andei conseguindo uns timbres bem interessantes com esses:

Simuladores de amps:
http://www.acmebargig.com/


IRs de cabs:
http://www.redwirez.com/
(tem um free de um marshal, eu achei bastante interessante)

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11
· votar


shoyoninja
Pow caraa...essa 'Acme' é aquela que faz aquele pack de amps chamado Shred [eu acho] né??!!! o.ô ...Porque se for ele é beemmm legal viu!!! Dá pra tirá uns timbres 'high level' com ele!!! :D


Olhaa cara...agora que você falô dos IR's que eu me toquei que Red Wirez não é a mesma coisa que Recabinet 2.0!!! Eu tava pensando que era a mesma coisaa!!! XD ...sauahSUASUh


Bom...mas de qualqué jeito...eu peguei o Red Wirez lá no AudioJunk e o negócio é BOM MESMO!!! Ainda to tentando 'explorá' ele por intero...mas TÁ DIFÍCIL viu...é MUITA COISAA!!! =PPP





...o///

shoyoninja
Veterano
# fev/11
· votar


Floyd N Roses
Pois é velho é esse mesmo. Eu me surpreendi bastante.

Quando eu baixei o pack free do Red Wirez, achei que teria uma meia dúzia de modelos com um ou dois microfones...

Foi uma grata surpresa hehehe

To quase comprando os dois (a versão nova do shred e os outros cabs do redwirez), vou experimentar mais um pouco e procurar umas gravações deles.

Crunch Zone
Veterano
# fev/11
· votar


shoyoninja

- Aqui vc pode baixar o torrent para baixar os IR's da red wire. elas estão em iso (são 2,7 gb de IR's)


http://www.mediafire.com/?urrmjl9smm2r1km

shoyoninja
Veterano
# fev/11
· votar


Crunch Zone
Valeu velho!

trashit hc
Veterano
# fev/11 · Editado por: trashit hc
· votar


......

Crunch Zone
Veterano
# fev/11
· votar


achei uma versão do revalver que salva presets, a versão portatil do MK 3, mas é somente standalone.

Download do torrent:
http://www.mediafire.com/?lld9v04hxubbhhr

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11
· votar


Crunch Zone
OPAA...legal caraa!!! =D ... VALEU awe!!! \m/


Agora só falta a gente achá a versão VST!!! ^^ ...rsrsrss




...o///

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cab Impulses (Tutorial/Review)