* Jam A Fazenda - Resultado *

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/11 · Editado por: brunoepronto


Solos:

00:00 - 00:22 = Introdução
00:23 - 00:51 = brunoepronto
00:52 - 01:21 = Pé de chinelo
01:22 - 01:50 = Tonanteador
01:52 - 02:20 = Frankie
02:21 - 02:49 = Eddie Van Hallen
02:50 - 03:19 = tomcykman
03:20 - 03:48 = Floyd N Roses
03:49 - 04:18 = Kold
04:19 - 04:47 = Jawbreaker
04:48 - 05:17 = FRSouza
05:18 - 05:46 = Rick Martinez
05:47 - 06:16 = Bender
06:17 - 06:45 = celotoledo
06:46 - 07:15 = led123_del321
07:16 - 07:44 = rhoadsvsvai
07:45 - final = MarcosBorba

Resultado: http://www.4shared.com/audio/7rp637D2/Jam_A_Fazenda.html

Obrigado a todo mundo q participou, e vamos comentar galera!!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Ebaaa......baixando!!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


brunoepronto

Parece que o link está com problema.....

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Meus humildes comentários:


00:00 - 00:22 = Introdução

00:23 - 00:51 = brunoepronto
O timbre é a cara da BT total, mt bom! Os licks country tb gostei! dos melhores!


00:52 - 01:21 = Pé de chinelo

01:22 - 01:50 = Tonanteador

Timbre de rock, o solo ta legal, mas o tapping no final, apesar de mto bem feito achei que não encaixou com o country! e tem um chiadinho de fundo mto agudo, pode ser microfonia!

01:52 - 02:20 = Frankie

Timbre bem rock tb, mas com uns licks de country, encaixou legal!

02:21 - 02:49 = Eddie Van Hallen

Volume do solo em relação BT ta muito alto! e o timbre do solo ta meio seco, parece que ta faltando um reverb. Mas a idéia do solo ta legal!

02:50 - 03:19 = tomcykman

Timbre muito bom! não sei se é, mas lembra as telecasters, trocou o efeito no meio do solo tb! mto bom gostei!

03:20 - 03:48 = Floyd N Roses

Timbre legal, aberto! encaixou bem com a BT!

03:49 - 04:18 = Kold

Acho que teve umas notinhas meio fora ai, se vc tivesse tirado esses cromatismos todos e usado apenas os da escala acho que ficaria mais legal

04:19 - 04:47 = Jawbreaker

Timbre bem rock tb, solo bem legal, só um pouco alto no volume!

04:48 - 05:17 = FRSouza

Timbre legal, clean com um distorion bem de leve, encaixou legal!

05:18 - 05:46 = Rick Martinez

Bem legal, só que foi muito pro rock, em algumas partes foge da BT. mas execução exelente!

05:47 - 06:16 = Bender

Timbre super blues, country, dos melhores que gravaram aqui!!

06:17 - 06:45 = celotoledo

Bem rock também, apesar da ótima execução, acho que foge da BT tb!

06:46 - 07:15 = led123_del321

Também dos melhores timbres!! solo com as técnicas country, ficou mto bom!

07:16 - 07:44 = rhoadsvsvai

Também achei muito rock, apesar da execução muito boa tb!

07:45 - final = MarcosBorba

Meu arquivo meio com 7:46 , não escutei essa

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo
Eu senti uma imensa dificuldade de fazer o solo vo comentar depois.

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Parabéns a todos pelo trabalho. Depois vou comentar....

Pé de chinelo

Valeu pelo coment!!!

Concordo plenamente com você, quanto ao fato de ter fugido da BT. Confesso que tentei fazer algo, mas de fato as limitações são grandes....quem sabe nas próximas.....

Ainda bem que temos essas Jams para ajudar!!

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


00:00 - 00:22 = Introdução

00:23 - 00:51 = brunoepronto

Ficou lindo o slide no começo. Digitação e bends excelentes na segunda parte. Timbre macio. Solo gostoso de ouvir.

00:52 - 01:21 = Pé de chinelo

Criativo o efeito do começo, gostei bastante. Me pareceu um pouco repetivivo, talvés sem direição. Timbre bem legal.

01:22 - 01:50 = Tonanteador

Achei o timbre um pouco seco. Os bend´s no meio do solo ficaram muito legais. As últimas frases rápidas, embora bem executadas, achei que destoou um pouco da BT. Mas bom solo.

01:52 - 02:20 = Frankie

Louco hein? Digitação abafadinha, bends rasgados boa idéias. Timbre nervoso.

Só um aparte: Depois o pessoal fica se matando em comprar um guitarra X, porque tem um som foda, investir em equipamentos e acaba esquecendo de tocar direito o bagulho. Você prova que é possível com um equipamento barato ter resultados excelentes, desde que saiba tocar o bagúlho....rs. Parabéns Muleke!

02:21 - 02:49 = Eddie Van Hallen

Gostei do solo....se preocupou em achar um timbre mais adequado ao estilo, que é bem foda por sinal. A idéia central é muito boa, dava para explorar um pouco mais..

02:50 - 03:19 = tomcykman

Muito legal....ideia bem orignal de usar dois timbres.. Fritou bem o bife.

03:20 - 03:48 = Floyd N Roses

Bem legal. Também com dois timbres. Ficou coisa de gente grande mesmo. Os bends ficaram na medida. Ótimo solo.

03:49 - 04:18 = Kold

Solo legal. Achei que faltou um pouco de ganho no timbre. Mas é assim mesmo, agente apanha quando navegas em águas desconhecidas.

04:19 - 04:47 = Jawbreaker

Timbre lindo aí no comecinho, hein?? Despois achei que sujou um pouco demais. Solo bem legal. Pegada firme.

04:48 - 05:17 = FRSouza

Solo muito bem construindo. Timbre muito bom também. Execução limpinha.

05:18 - 05:46 = Rick Martinez

Achei o começo muito grave, despois ficou melhor o timbre. Rock na veia. Bom solo.

05:47 - 06:16 = Bender

Bem clean. Gostoso de ouvir também. Solo no melhor estilo Saloon. Já ia pedir meu copo de leite no balcão, mas me avisaram que estava chegando minha hora de tocar nessa BT....rs

06:17 - 06:45 = celotoledo

Crafter Constantine DX + Guitar Rig 4 + muita cara de pau.....rs

06:46 - 07:15 = led123_del321

Fizeram sanduiche, fiquei no meio de dois monstrons do estilo....Que timbre louco esse hein? Execução totalmente na vibe. Desisti do leite e pedi um whisky. Muito bom.

07:16 - 07:44 = rhoadsvsvai

Ah, chegou rasgando a cena rock na veia. Mas gostei das ideías e aexecução ficou excelente!! Timbre bem legal. Mas aquele negócio, na casa perfeito na BT...

07:45 - final = MarcosBorba

Achei um pouco perdido nas ideias. O timbre até que ficou legal. Excução limpinha. Bom solo no geral.

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Cadê os fazendeitos???rs..

led123_del321
Veterano
# fev/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Pé de chinelo
Também dos melhores timbres!! solo com as técnicas country, ficou mto bom!

Valeu cara! Quem bom que gostou :)

celotoledo
Fizeram sanduiche, fiquei no meio de dois monstrons do estilo....Que timbre louco esse hein? Execução totalmente na vibe. Desisti do leite e pedi um whisky. Muito bom.

Monstro eu? que isso... heheh O timbre é um clean simples mesmo... Strato usando captador do braço+meio.
Valeu mesmo pelo comment!


===========

00:00 - 00:22 = Introdução
00:23 - 00:51 = brunoepronto

Melhor disparado!!! Mandou muito bem. Na parte do slide, soou como um americano tocando country. Impressionante! E a ambiência na sengunda parte, era a que eu tinha procurado pro meu solo, mas não consegui. O que você usou na ambiência?

00:52 - 01:21 = Pé de chinelo
Gostei do efeito do delay. Fraseado legal. Acho que ficaria melhor a primeria parte no lugar da segunda, e vice versa. O tema ficaria melhor vindo primerio. Volume poderia ser mais baixo.

01:22 - 01:50 = Tonanteador
Cuidado com as notas de repouso (escolha da nota) e com o andamento. Em algumas parte, principalmente o final, soou totalmetne fora. Timbre legal.

01:52 - 02:20 = Frankie
Um dos melhores. Pedada invejavel cara! Escolheu bem as frases e timbre. Só uma critica, que vale não só pra essa jam: tente buscar frases melodicametne mais marcantes pros teus solos. Tente alternar essa erupção de bends e vibratos, com frases que possam ser cantaroladas; use mais diatonica hehe

02:21 - 02:49 = Eddie Van Hallen
Escolheu bem as frases, executou bem, mas pecou de leve no andamento. Timbre tá um pouco seco, mas tá legal. Também acho que faltou uma ambiência/reverb pra dar um tempero. Volume ta alto.

02:50 - 03:19 = tomcykman
Timbre maravilhoso na primeira parte (uma ambiência cairia bem aí), frases legais, mas a nota de conclusão nao fucou bem. Na segunda, foi um grande solo também, mas não teve nenhuma ligação com o primeiro; ficou parecendo que já era o proximo solo. Infelizmente, escolheu a mesma nota errada pra concluir a segunda parte. Boa pegada/execuçao.

03:20 - 03:48 = Floyd N Roses
Um dos melhores! Timbre condizente, pegada excelente, ambiencia perfeita pra bt. Melodicamente, ficou muito bem feito também. O volume ficou um pouco alto na segunda parte.

03:49 - 04:18 = Kold
Acho que tá fora do tom. Mesmo a jam já tendo sido lançada, acho legal você pegar a bt e dar uma estudada nela. Bom solo.

04:19 - 04:47 = Jawbreaker
Gostei da melodia, e a mudança de intensidade na segunda parte. Pega execução ok, timbre muito bom também. Otimo solo. Volume muito alto.

04:48 - 05:17 = FRSouza
So ficou um pouco baixo (ou distante), de resto foi um dos melhores. Melodia bem feita, boa pegada, timbre excelente pra jam... enfim, solo muito bom de ouvir.

05:18 - 05:46 = Rick Martinez

Melodia viajante, gostosa de ouvir. Gostei bastante do solo. Ficou meio Steve Vai, mas de certa forma combinou. Boa pegada.

05:47 - 06:16 = Bender
Um dos melhores timbres. Fraseado fluente, escolheu bem as notas, apesar da duas últimas que cagaram um pouco, mas tudo bem heheh Execução excelente, pegada tá bem firme.

06:17 - 06:45 = celotoledo
Desceu o braço heheh... gostei das idéias rock n roll.

06:46 - 07:15 = led123_del321

Sonic Stratocaster > Amplitube 3 (British OR) > Recabinet 2.1 (Blackface 4x10) > Magnus Ambience > Reaper


07:16 - 07:44 = rhoadsvsvai
Timbre meio sujo. Fraseado legal, tocou com feeling eheh Boa pegada/execução.

07:45 - final = MarcosBorba
Execução engraçada... na primeira audição parece que tá tudo fora do andamento, depois ouvindo melhor já parece que nao tá. Realmente não sei o que comentar, a não ser que tá bem original a execução. Ficou parecendo a musica do Gente Fina:



Melodicamente tá legal... mas algumas coisas estranhas também; gostei bastante do lick aos 8:06. Timbre muito bom.

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


00:00 - 00:22 = Introdução
00:23 - 00:51 = brunoepronto
Grande solo. A parte do slide foi muito bem colocada. Notas calmas e bem encaixadas. O slide me lembrou um guitarrista de country que tocava com o Knopfler... mas não lembro o nome agora.
00:52 - 01:21 = Pé de chinelo
Achei o delay meio estranho no começo, mas depois ficou legal pra caramba. Solo simplesinho, meio repetitivo, mas legal pra caramba.
01:22 - 01:50 = Tonanteador
Timbre meio ardido e idéias que não casaram bem com a BT. Country é difícil mesmo. Presta mais atenção na harmonia e explera a escala de outra forma... vai melhorar bem.
01:52 - 02:20 = Frankie
Country Rock! Muito bom. Timbre excelente, técnica em dia e idéias muito boas.
02:21 - 02:49 = Eddie Van Hallen
Acompanhou direitinho a bt, o solo ficou um pouquinho alto... o timbre foi legalzinho, deu pra casar com a bt. Idéias simples mas bem usadas
02:50 - 03:19 = tomcykman
Deu umas mascadinhas na parte limpa, mas com licks legais, usando a escala de forma interessante. Sempre na manha hehe. Foi um solo bom.
03:20 - 03:48 = Floyd N Roses
Timbre muito legal. Drive na medida certa, bends bonitos e frases legais. Parabéns.
03:49 - 04:18 = Kold
Cuidado pra solar no tom correto com afinação correta. Mais atenção no timbre. O começo é muito difícil mesmo. Continue em frente, um dia chegamos lá.
04:19 - 04:47 = Jawbreaker
Bem rock seu solo, me lembrando Liberty do Vai. Timbre bonito e idéias roqueiras. Resultado interessante. Parabéns.
04:48 - 05:17 = FRSouza
Solo simples, calminho, mas bem legal. Timbre bom, idéias bem colodadas. Pabéns pelo resultado.
05:18 - 05:46 = Rick Martinez
Timbre não me agradou muito, mas foi bom ver vc arriscando. Solo teve idéias boas. Resultado interessante
05:47 - 06:16 = Bender
Solou bem na manha, mas deu certo. Ficou bom. Parabéns pelo solo e continue treinando.
06:17 - 06:45 = celotoledo
timbre não foi muito bom, não encaixou com as idéias apresentadas... Tenta acertar melhor essa relação entre licks usados e timbre escolhido que seu solo melhora 100%
06:46 - 07:15 = led123_del321
Solo muito bonito e extremamente coerente. Meus parabéns, vc arrebentou nesse. Country de primeira! Tudo muito limpo e bem encaixado.
07:16 - 07:44 = rhoadsvsvai
Ficou um rockzão com um pouco de country hehe, mas achei legal. As idéias encaixaram com o timbre. Bom resultado.
07:45 - final = MarcosBorba
Tagima MM2 ==> Zoom G1 ==> Audacity

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo
Pena que não deu pra ouvir...

celotoledo
Obrigado por comentar!

led123_del321
Obrigado por comentar! Que bom que ficou original... Acho que o uso de fingerpicking dá essa esquisitice no solo hehe. Além disso, ligados com cordas soltas em timbre limpo são bem difíceis de fazer, na minha opinião. Country é um estilo pra poucos... um dia chego perto hehe. Quanto ao solinho do vídeo, é legalzinho heheh, mas o ursinho é escroto.

Jawbreaker
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


00:23 - 00:51 = brunoepronto - Excelente solo, fraseado nota 10, timbre perfeito pra ocasião. Tá usando slide no solo?

00:52 - 01:21 = Pé de chinelo - O efeito do começo até soou legal, mas o fraseado ficou um pouco repetitivo. Timbre bom, execução idem.

01:22 - 01:50 = Tonanteador - Timbre meio seco. Tem um lick de penta que ficou meio estranho sem o bend (ou o bend não chegou?). As frases mais rápidas tavam legais, mas meio perdidas na proposta ba BT.

01:52 - 02:20 = Frankie - Solo tá bom, algumas frases country também ficaram boas. Às vezes ficou meio agressivo demais, mas tá muito bom no geral.

02:21 - 02:49 = Eddie Van Hallen - Tem umas boas ideias no solo, uma execução mais firme destacaria ainda mais essas ideias. Timbre legal, mas deu a impressão de faltar sustein às vezes.

02:50 - 03:19 = tomcykman - As frases rápidas do começo tão legais, mas eu tive a impressão de que algumas notas não soaram bem. Os dois timbres tão bel legais, em especial o primeiro.

03:20 - 03:48 = Floyd N Roses - Como falou o cetoledo, solo de gente grande. Fraseado muito bom, assim como o timbre. Só vi uma emboladinha no final, mas nada que comprometa o ótimo solo.

03:49 - 04:18 = Kold - Me pareceu um peixe fora d'água na BT, natural pra um estilo em que não se é acostumado. Mesmo assim, tem umas boas ideias, só poderia tê-las organizado um pouco mais.

04:19 - 04:47 = Jawbreaker - ###

04:48 - 05:17 = FRSouza - Timbre um pouco distante (ou baixo?), mas tá legal. Fraseado muito bom, solo bem executado.

05:18 - 05:46 = Rick Martinez - Timbre legal, fraseado bem rocker, solo bem executado. Faltou só uns licks de country pra ser a cereja do bolo.

05:47 - 06:16 = Bender - Timbre excelente. Fraseado bem na linha da BT. Bem executado, um dos destaques na Jam.

06:17 - 06:45 = celotoledo - Embora tenha sido um solo bem rock, ficou muito bom, aquele HA no começo soou muito bem.

06:46 - 07:15 = led123_del321 - Timbrasso, fraseado excelente, execução nota 10. Sem palavras, cara, ótimo solo.

07:16 - 07:44 = rhoadsvsvai - Fraseado bem rocker, o timbre tá bom. Faltou só dar aquele toque country no solo.

07:45 - final = MarcosBorba - Deu umas emboladas, umas frases meio perdidas, mas o solo tá bom no geral. Timbre muito bom também, execução idem.

led123_del321
Veterano
# fev/11
· votar


MarcosBorba
... mas o ursinho é escroto.

kkkk pode crer. Mas sei lá porque eu ri muito disso quando eu vi.


MarcosBorba
Solo muito bonito e extremamente coerente. Meus parabéns, vc arrebentou nesse. Country de primeira! Tudo muito limpo e bem encaixado.

Jawbreaker
Timbrasso, fraseado excelente, execução nota 10. Sem palavras, cara, ótimo solo.

Fico feliz que tenha agradado tanto. Valeu mesmo!

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


Up pra galera comentar

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


led123_del321
MarcosBorba
Jawbreaker

Muito obrigado pelo coments.....A meta é melhorar sempre!!

Rick Martinez
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rick Martinez
· votar


brunoepronto
Obrigado por organizar mais uma Jam, a galera evolui muito com a ajuda dessas Jams, principalmente com essas BT's de estilos "diferentes" para nós.

Pé de chinelo
celotoledo
led123_del321
MarcosBorba
Jawbreaker
Obrigado por comentarem, acho que consegui o resultado esperado, até tinha pensado em fazer algo que a BT pedia, mas quando fui gravar mudei de idéia e fiz algo na linha mais rock mesmo e acabei gostando.


Parabéns a todos que participaram da jam!!

Abraços!!

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


comentar também é bom! vamos lá, gente!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/11
· votar


Valew aí a todo mundo q comentou, usei um slide na primeira parte e na segunda um delay slap back, usei uma Me70 da Boss e o Amplitube 3.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/11
· votar


brunoepronto = Tagima 635 + Boss ME70 + Amplitube 3

Pé de chinelo = Volume do solo um pouco alto, e o timbre saturou um pouco,
fraseado bem econômico, teve pouca variação melódia, soou um pouco monótono.

Tonanteador = Timbre ok, casou bem com a BT, pegada ok mas pode melhorar, fraseado legal
mas em alguns momentos repousou em algumas notas q n bateram mt bem com a harmonia.

Frankie = Bom timbre, solo bem agressivo, sei q é teu estilo mas acho q a BT n pedia isso,
no mais mandou mt bem como sempre.

Eddie Van Hallen = Volume um pouco alto, timbre ok, fraseado ok mas n finalizou algumas
idéias, algumas frases soaram com final meio abrupto, pegada ok, no mais fez td certo.

tomcykman = Timbre legal no inicio, bem twang, se enrolou nas partes rápidas,
na hora q ligou o drive se soltou mais, gostei dos patterns, só cuidado com a escolha
de notas, no geral mandou bem.

Floyd N Roses = Timbre mt bacana, casou super bem com a BT, mostrou intimidade
com o estilo, pegada bem bacana, fraseado bem legal, solo bem bacana kra, parabéns.

Kold = Timbre morno, solou fora do tom rapaz, preste mais atenção na próxima,
mandou uns licks legais, bota mais força na pegada.

Jawbreaker = Timbre bacaninha, bem agradável, fraseou corretamente, na segunda
parte o timbre ficou mais agressivo, pegada bacana, bom solo.

FRSouza = Timbre ok, pegada tá melhorando, fraseou bem ao longo da BT,
soube dar o recado, legal.

Rick Martinez = Mt abafado o timbre, n curti... pegada ok, gostei das notas mais
aguadas, fraseou de acordo.

Bender = Bons bends no inicio, timbre bacana, gostoso de ouvir, na segunda
parte usou uns licks mais ousados, mando bem no geral kra.

celotoledo = Mt ganho kra, n curti n... fraseou legal mas se abofou um pouco em
alguns momentos, pegada ok.

led123_del321 = Belo timbre, td a ver kra, mt bom, mandou uns licks bem bacanas,
pegada bem legal como sempre, bom solo.

rhoadsvsvai = Apesar do timbre mais agressivo casou bem com a BT, fraseou de acordo,
pegada bacana, solo legal no geral.

MarcosBorba = Timbre ok porém um pouco abafado, fraseado bem perdido no inicio, depois teve mais coesão,
pegada ok.

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


Valeu pelos coments, pessoal, os meus virão em breve também!

Abs

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


se eu tivesse praticado na bt,teria me saido melhor.

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


up

tomcykman
Veterano
# fev/11
· votar


00:00 - 00:22 = Introdução - irada

00:23 - 00:51 = brunoepronto - gostei do slide, ideias bem bacanas e country de primeira!

00:52 - 01:21 = Pé de chinelo - delay estranho, guitarra alta.. gostei da segunda metade mais, mas repetiu muito..

01:22 - 01:50 = Tonanteador - umas notas de finalização não sairam muito bem, timbre bem seco, acho que poderia ter implementado elementos de country..

01:52 - 02:20 = Frankie - gostei das partes mais country

02:21 - 02:49 = Eddie Van Hallen - gostei do fraseado, legal.. timbre limpinho legal também

02:50 - 03:19 = tomcykman - tentei dar uma de steve morse aqui..

03:20 - 03:48 = Floyd N Roses - solo bem countryzão, gostei bastante!

03:49 - 04:18 = Kold - acho que faltou um fraseado mais expressivo..

04:19 - 04:47 = Jawbreaker - timbre stereo legal, só um pouco alto. simples mas legal. preferi a primeira metade

04:48 - 05:17 = FRSouza - não notei nenhum erro, mas não me chamou muito a atenção

05:18 - 05:46 = Rick Martinez - me pareceu solo de música de criança, não gostei muito, mas não tem muitos erros não.

05:47 - 06:16 = Bender - gostei do timbre. acho que poderia ter andando mais pelo braço, pois ficou muito preso à poucas notas

06:17 - 06:45 = celotoledo - acho que se sobressaiu um pouco, poderia ter implementado mais coisas de country

06:46 - 07:15 = led123_del321 - belo solo! gostei bastante!

07:16 - 07:44 = rhoadsvsvai - você por aqui? hauhau, solo legal, mas acho que um timbre limpinho ia melhor..

07:45 - final = MarcosBorba - se engasgou um pouquinho em umas partes, mas foi bom no geral.

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sobe?

led123_del321
Veterano
# fev/11
· votar


brunoepronto
tomcykman

Valeu aí pelos comentarios :)

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


último up meu

Jawbreaker
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


Comentar também não faz mal...

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Jawbreaker

Concordo....

Rick Martinez
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rick Martinez
· votar


brunoepronto
Valeu por comentar.

tomcykman
Valeu pela pela crítica, mas eu não entendi o porque ficou parecendo com musica de criança.

Abraços!!

tomcykman
Veterano
# fev/11
· votar


Rick Martinez

melodia meio felizinha demais sei lá ahuahuahua não leva tão a sério não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * Jam A Fazenda - Resultado *