Meu Laney Lv100 Chegou! Estabilizador?

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


BrandieLLi
Vou fazer um review em breve! Deixa eu usufruir bem mais dele, e o conhecer muito bem!

BrandieLLi
Veterano
# dez/10
· votar


DINO EK

Ok.

subgrave
Veterano
# dez/10
· votar


pode ligar num estabilizador de pc sim, desde que ele também seja transformador...

e pode arrancar o 3 pino tbm...

wiskeria
Veterano
# dez/10
· votar


não arranque o terceiro pino!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


subgrave: e pode arrancar o 3 pino tbm...

Tá doido, vai danificar o plug! Basta comprar um adaptador ou benjamim. Estão normatizando as tomadas no Brasil e muitos prédios atuais já usam tomadas de 3 pinos.

Abs

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Tá doido, vai danificar o plug! Basta comprar um adaptador ou benjamim. Estão normatizando as tomadas no Brasil e muitos prédios atuais usam já usam tomadas de 3 pinos.

Abs



SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


nem adianta mesmo essa porra de terceiro pino ai, pq nao da pra colocar ele no transformador kkkkkkkkkk!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


DINO EK: nem adianta mesmo essa porra de terceiro pino ai, pq nao da pra colocar ele no transformador kkkkkkkkkk!

Eu prefiro usar um adaptador de 3 pinos pra 2 pinos. Fica mais firme até. Bom, quebrar é uma opção...

Abs

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


BrandieLLi
VOu fazer um tópico legal com review e tudo mais, quero testar ele com a banda e com pedais analogicos (que nao possuo), ai sim estudarei o amp e farei um review!

BrandieLLi
Veterano
# jan/11
· votar


DINO EK


Ótimo, pois a minha intenção é justamente usar com pedais analógicos.
Estou no aguardo do review.

Abraço

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


Eita! Tópico Rico!

Eu tenho um LV300T, então vo tentar acrescentar um pouquinho.

Definitivamente o amp soa muito mais silencioso se aterrado. Posso ligar todas as minhas distorções que não dá "hum" nenhum. Mas se ligar em aterramento ruim ou sem terra, então pode esperar um ruído. Sem falar na segurança do aparelho.

Um equipamento que me deixou bem mais tranquilo quanto a tomadas de palcos estrada a fora, é um módulo isolador da Microsol.

O produto é muito bom! É um estabilizador potente, com diversos esquemas internos de segurança. Ele tb é um transformador automático de 220 pra 110. Além disso, posiciona o positivo sempre do lado direito do terra como deve ser, independente de como vc liga a tomada principal, evitando inversões.

Acho que é um investimento bem bacana!

Abraço!

ogner
Veterano
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar


Bereta
Além disso, posiciona o positivo sempre do lado direito do terra como deve ser, independente de como vc liga a tomada principal, evitando inversões.

Oq quer dizer isso?! Nao captei!!

Edit: Interessante o aparelho:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166680378-microsol-modulo-isola dor-_JM

Sera que não é loróta não?...tem só uns fiozinhos dentro dele!!
hauheuhua!!

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Oq quer dizer isso?! Nao captei!!

Vamo lá, Og! Pense num computador, por exemplo. Se vc inverter a tomada, supondo que esteja usando um esquema de dois pinos ou tenha sido uma tomada mal feita ou coisa assim, seu computador irá dar choque no chassi dele devido à inversão. Isso não é saudável nem pra ele nem pra vc =) O correto é que o positivo esteja sempre do lado direito. O mesmo vale pra tomada do amp. Embora não dê choque, acho que não é saudável pra ele trabalhar invertido. Talvez a galera da eletrônica ae explique o porquê disso melhor. =)

Sera que não é loróta não?...tem só uns fiozinhos dentro dele!!

Não, ele é microprocessado. Bom, o que eu conseguir testar foi:

- Se vc desligar os equipamentos ligados ao MI, ele se desliga sozinho;

- Se os aparelhos conectados entrarem em standby por muito tempo ele tb desliga tudo automático;

- Se a voltagem cair ou subir demais por qualquer instabilidade na rede elétrica, ele desliga os equipamentos por proteção;

- Vc pode ligar a tomada dele (bipolar) em qualquer posição que suas tomadas de saídas estarão sempre com o positivo do lado direito do terra;

- com o MI, o amp realmente se comporta como se qualquer tomada que ele estiver conectado seja aterrada;

- Sempre ao ligar ele verifica a rede antes de ligar os equipamentos. Se a rede apresentar qualquer sinal de anormalidade ele não liga os equipamentos;

- Ele pode ser ligado tanto em 110 qnt em 220 que ele transforma tudo pra 110v.

Acho que é só =)

Enfim, comprei pra testar e fiquei supersatisfeito. Só num gostei dos 3 pinos padrão brasileiro (o q resolvi com adaptadores) e do peso (pesa bastante). =)

Abç

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Bereta

Nao sabia disso mesmo. A tomada de 2 pinos ( normal, velha ) então teoricamente tem uma posição certa pra se colocar o macho nela! É isso?


com o MI, o amp realmente se comporta como se qualquer tomada que ele estiver conectado seja aterrada;


Isso é muito legal!!!

Valeu, abço

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Nao sabia disso mesmo. A tomada de 2 pinos ( normal, velha ) então teoricamente tem uma posição certa pra se colocar o macho nela! É isso?

Acho que sim! Pelo que sei, alguns equipamentos são mais sensíveis à essa inversão enquanto outros não. Pra PCs eu sei que é um veneno inverter. Dizem que equipamentos de audio sofrem com ruídos se invertidos. Sinceramente, teríamos que ver com alguém que saque mais de eletrônica. Essa novela tem a ver com corrente contínua e corrente alternada (AC/DC) e o máximo que posso dizer disso é o Angus toca pa caraio =))))

Mas o equipamento é muito bacana. Eu chego nos palcos plugo em qualquer tomada e ele vai resolver meu problema seja ela 110 ou 220.

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Laney Lv100 Chegou! Estabilizador?