Ajuda com o Laney LV100

    Autor Mensagem
    Deanlz
    Veterano
    # jan/10


    Então, quando eu comprei meu Laney, ele veio com um pedal
    Eu toco a pouco tempo, e não sei o nome dos canais desse pedal que veio.
    É Reverb ( 1, da esquerda ) e Channel ( 2 ) ? Certo ou Errado ?
    E outra, no primeiro dia, quando eu apertava o botão do pedal 1, o som até mudava, mas desde la (uns 15 dias ja) não muda mais. Apenas o 2, que é o drive do amp. O que eu devo fazer para voltar ao reverb funcionar quando eu piso no pedal no botão 1 ? Obrigado

    Morva
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Deanlz

    1- Aciona o reverb
    2- Troca os canais do amp

    E outra, no primeiro dia, quando eu apertava o botão do pedal 1, o som até mudava, mas desde la (uns 15 dias ja) não muda mais. Apenas o 2, que é o drive do amp. O que eu devo fazer para voltar ao reverb funcionar quando eu piso no pedal no botão 1 ? Obrigado

    Confere se o knob de reverb do amp num ta zerado, se tiver eh isso q ta fazendo num muda o som, já q vai ta ligando ele zerado (desligado). Se naum for isso o foot deve ta com problema.

    Deanlz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    1- Aciona o reverb
    2- Troca os canais do amp


    Como assim ? ?

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Deanlz
    1 - Ativa/Desativa o reverb do amp
    2 - Alterna os canais (clean/drive)

    Mais mastigado que isso... hehehe!

    Morva
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Deanlz

    como assim o q? oO HISOAHSOA

    Hendrixiano
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Deanlz

    qnto vc pagou no amp? é usado ou novo?
    to querendo trocar o meu warm music 112gt por um desses..

    a potência dele é sufuciente para ensaios e pequenos shows?

    HackerGuitar
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Revivendo aqui pra não criar outro...

    Seguinte, chegou meu amp essa semana, veio com o foot e tudo mais, porém o reverb não tá acionando. O botão 2 é o do drive, e funciona normalmente, mas o botão 1, do reverb, não muda em nada o som, independente do pot estar no 0 ou no 10, em ambos os canais, não muda nadinha... será que é defeito do foot? ou com o amp mesmo?

    Outro detalhe é que olhando no auto falante está escrito apenas Laney design, e no site da loja está especificado como um Celestion Rocket. Tem como ver o fabricante do falante ou no site está errado mesmo?

    eric bluesman
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    HackerGuitar

    sempre quando vi esses amps os falantes são celestion , a não ser que nas novas remessas tenham alterado , com relação a troca dos canais é provável que seja o pedal , verificou se trocando manualmente direto no amp funciona normal ?

    HackerGuitar
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    eric bluesman

    Então, não tem nenhum botão direto no amp para desligar e ligar o reverb, só tem os potenciômetros pro reverb de cada canal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o Laney LV100