Agora vai! Comprei um Peavey Bandit 112 Sheffield! Review!

Autor Mensagem
Cata.
Veterano
# fev/10
· votar


Vc chama isso de definido ? sinceramente as gravaçoes dele tao mto melhores q esse vídeo ai, sem falar q hardcore eh simplesmente uma repetiçao de power chords ou acordes com cordas mutadas, e depois falam q malmsteen eh somente fritaçao.

trashit hc
Veterano
# fev/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Cata.

Vc chama isso de definido ?
sim!!! porque não??

então definido pra vc deve ser esse som aqui do video...


sem falar q hardcore eh simplesmente uma repetiçao de power chords ou acordes com cordas mutadas,
sim, hardcore só usa power chords, certo!!!
então ele tocou paramore, e AC/DC, (vou citar só esse duas bandas), sem power chords... ''então ele usou escalas gregas, europeias, sul americanas, exóticas??

felipegoffi
Veterano
# fev/10 · Editado por: felipegoffi
· votar


trashit hc
Po, acho que dá para tirar isso sussegado... Vo gravar a intro dessa musica depois para vc ver, mas não tá nada de definido isso dai não, pelo contrario, tá bem sujão e sem presença

...
Quanto as gravações, AC/DC não usa power cord em nenhum momento, e paramore apenas na guitarra base... e não existe 1/3 das escalas que você citou kkkk!...

Cara, um dia vc vai perceber que o video que você mostrou tem 0 de definição... Vai por mim!

Isso é definição:


Está com uma quantidade absurda de ganho ai, o gustavo mesmo usa um TS9 para empurrar toda essa parafernalha ai... E olhe que som definido.

lukalmeida_bass
Veterano
# fev/10 · Editado por: lukalmeida_bass
· votar


Felipegofi
Mas é bem assim mesmo... E quem fala mal do drive dele é porque não sabe usar, pq eu fico puto tendo que tocar com o behringer GDI21 no ensaio pq fica foda levar o ampli para os estudios... Hoje no estudio usei um Laney TFX300 algo assim, ele tinha um footswitch com 4 botões, parecia ser animal, mas ainda preferi o Clean e drive do Peavey do que o do laney... mas o laney parece ter mais efeitos.

Eu lembro muito bem quando fui comprar um ampli pro meu baixo há uns 8 anos atrás, tinha um cara testado ele + uma guitarra Jackson (pelos artigos presumi de cara que era pro metal), PUOOOORA mano, não tinha como não babar, dava orgulho de ouvir aquilo!

Não entendo pohanenhuma de guitarra, mas nos estudios que vi camaradas ensaiarem com marshall, fender, laney, meteoros valvulados, sim, tem som excelente, mas o Bandit tem algo de diferente e viciante mesmo sem pedal algum (acho que tem algum pedaço do osso do demonio nele !!!).Conheço gente que o odeia, é como você disse, o negocio é amor ou ódio a primeira vista.

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


felipegoffi

Po, acho que dá para tirar isso sussegado... Vo gravar a intro dessa musica depois para vc ver,

valeu!!

mas não tá nada de definido isso dai não, pelo contrario, tá bem sujão e sem presença
pelas distorções que eu escuto por ai, eu achei definida!

e não existe 1/3 das escalas que você citou kkkk!...

eu tava sendo irônico!! hehehe

Cara, um dia vc vai perceber que o video que você mostrou tem 0 de definição... Vai por mim!
Está com uma quantidade absurda de ganho ai, o gustavo mesmo usa um TS9 para empurrar toda essa parafernalha ai... E olhe que som definido.

mais timbre é questão de gosto mesmo...

o timbre do Gustavo Guerra tá bem massa!!
o equipo dele é foda!!

eu ouvindo suas gravações, vi que vc gosta de soundgarden, foo fighters, bom gosto hein!!??
eu também gosto muito dessas bandas!!!

não é qualquer quer um que ouvi, e tocar soundgarden não.

valeu.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Alguém tem alguma gravação do Bandit no Clean aí?!

abraços!

felipegoffi
Veterano
# fev/10
· votar


trashit hc
o timbre do Gustavo Guerra tá bem massa!!
o equipo dele é foda!!

eu ouvindo suas gravações, vi que vc gosta de soundgarden, foo fighters, bom gosto hein!!??
eu também gosto muito dessas bandas!!!

não é qualquer quer um que ouvi, e tocar soundgarden não.

valeu.

O equip do Gustavo eh muito bom...

Soundgarden eh extremamente foda... Vo gravar uma deles depois aqui, vo tentar tirar um timbre mais ou menos igual...

------------

Niandra Lades
Alguém tem alguma gravação do Bandit no Clean aí?!

abraços!

Eu vou fazer uma gravação do clean dele hoje de noite e posto aqui blz?

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


felipegoffi
obrigado cara!
abração!

Del-Rei
Veterano
# fev/10
· votar


felipegoffi
Cara, parabéns! Teu timbre tá foda!!

E Gustavo Guerra é o cara. Sem comentários.

Abraços!

leperez
Veterano
# fev/10
· votar


ESCLARECIMENTO !!! Rapaziada, existem 4 modelos de bandit , até onde pude observar. Este aqui ó
http://www.retrevo.com/d/ds/progress?doc=b2a3e74f46d96bf4f2cee59eff3aa 275
que eu tive a felicidade de adquirir agora em fevereiro, o BLACK FACE, que possui a inscrição bandit 112 à esquerda e embaixo que é USA como o primeiro, o CHINÊS que tem acabamento belíssimo e frisos vermelho ( o mais provável de ser o motivo dos comentários aqui do fórum pela descrição de vcs . ) E um novo , muito feio da série nova. Os dois primeiros possuem falantes SHEFFIELD que dá um banho no Blue Marvel dos demais. O som clean do primeiro é FELOMENAL !!!! Plugando uma KRAMER com DiMArzio Evolution Bridge na entrada LOW com o POT no 3 , já deu merda aqui na vizinhança. Seus 85 W são uma porrada. Ele pesa 22 Kg , pra carregar é foda. As distorções são muito legais, mas ainda não consegui desmamar dos meus DS-1 e OD-2r, ainda . Ele não possui o TRANSTUBE nem o T-Dynamics do chinês, mas sinceramente ... não faz falta. Tenho um STUDIO PRO 112 china com esses recursos e tô vendendo.. Nem consigo mais ligar .. Parece que tem uma almofada na frente.. Em suma.. Procurem o BANDIT 112 SOLO SERIES ( o primeiro ) pois vale à pena. Dizem que JAson Becker usava um....
Vejam... Exceto pelas cantoneiras brancas ou prata, o meu é muito parecido...
http://www.youtube.com/watch?v=LEAtk6moKtw&feature=related

UM abraço. Espero ter ajudado

leperez
Veterano
# fev/10
· votar


ESCLARECIMENTO !!! Rapaziada, existem 4 modelos de bandit , até onde pude observar. Este aqui ó
http://www.retrevo.com/d/ds/progress?doc=b2a3e74f46d96bf4f2cee59eff3aa 275
que eu tive a felicidade de adquirir agora em fevereiro, o BLACK FACE, que possui a inscrição bandit 112 à esquerda e embaixo que é USA como o primeiro, o CHINÊS que tem acabamento belíssimo e frisos vermelho ( o mais provável de ser o motivo dos comentários aqui do fórum pela descrição de vcs . ) E um novo , muito feio da série nova. Os dois primeiros possuem falantes SHEFFIELD que dá um banho no Blue Marvel dos demais. O som clean do primeiro é FELOMENAL !!!! Plugando uma KRAMER com DiMArzio Evolution Bridge na entrada LOW com o POT no 3 , já deu merda aqui na vizinhança. Seus 85 W são uma porrada. Ele pesa 22 Kg , pra carregar é foda. As distorções são muito legais, mas ainda não consegui desmamar dos meus DS-1 e OD-2r, ainda . Ele não possui o TRANSTUBE nem o T-Dynamics do chinês, mas sinceramente ... não faz falta. Tenho um STUDIO PRO 112 china com esses recursos e tô vendendo.. Nem consigo mais ligar .. Parece que tem uma almofada na frente.. Em suma.. Procurem o BANDIT 112 SOLO SERIES ( o primeiro ) pois vale à pena. O meu veio com FOOT e tem saída para caixa externa e LOOP de efeitos. Dizem que JAson Becker usava um....
Vejam... Exceto pelas cantoneiras brancas ou prata, o meu é muito parecido...
http://www.youtube.com/watch?v=LEAtk6moKtw&feature=related

UM abraço. Espero ter ajudado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora vai! Comprei um Peavey Bandit 112 Sheffield! Review!