Peavey Bandit 112 e os tais falantes Sheffield.Dúvida!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Alvaro 18
    Veterano
    # nov/05


    Iai galera,tudo certo?Tem um tempo que estou querendo comprar um peavey bandit mas não é o modelo mais novo(com detalhes vermelhos),mas tambem não é do mais antigo(com detalhes azuis).O que eu quero é um modelo intermediario,que é todo preto.O problema é que eu tenho uma dúvida sobre os falantes:Surgiu um amp desse para eu comprar,só que no falante não tem nenhuma identificação do falante,dizendo que é sheffield nem nada do tipo.Gostaria de saber se é sheffield mesmo,pois está escrito na frente do amp,"Sheffield Equiped",mas como ouvi alguns boatos de que alguns bandits vinham com falantes "made in china",fiquei preocupado.Alguém sabe a respeito disso?Afinal,é sheffield ou não??
    Agradeço ai a galera do fórum por qualquer ajuda,e desculpe qualquer coisa.

    Alvaro 18
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ninguém manja desse assunto?!?!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alvaro 18
    Cara, esses amps são bem legais, inclusive eu acho o modelo "cara preta" melhor que os outros. Realmente não há como identificar o falante, mas creio que vc deve testá-lo e ver se o som te agrada.
    Atualmente as fábricas de falantes (Celestion, Jansen e Eminence) fabricam na China, e o que interessa não é a procedência, mas o controle de qualidade da fábrica.
    Abç

    b0fh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    ops!

    os eminence são todos made in USA;
    os jensen são feitos na itália;
    e os celestion + baratos é que são feitos na china... os mais caros ainda são feitos na inglaterra.

    cheers

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    b0fh
    Cara, tem uma linha da jensem que é made in China.
    Vc tá certo no caso do Eminence.
    Abç

    b0fh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    aqueles 'bugera' né... hehe a china vai dominar o mundo qualquer dia desses

    Michael Vlcek
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bandit..
    eca.

    Alvaro 18
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É acho que esse amp tem um falante dos que têm qualidade inferior,pois o cara ta vendendo por R$900,só o botão do reverb no footswitch que não funciona.Só que o cara ta vendendo no ML e não da pra testar,me interessei pq o preço tá muito bom.Ai o link do amp no ML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34201809-amplificador-peavey-ba ndit-112-_JM

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alvaro 18
    Cara, comprar um amp desses no ML e não sendo da tua cidade é furada!
    Abç

    Helmet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alvaro 18
    Fala amigão, bom, esse negócio de botão do reverb eu realmente desconhecia, pelo menos no meu foot não existe seleção de reverb, somente controles de canais limpo e sujo e efeitos do loop, mais nada. E pelo menos no meu bandit, está especificado que é um falante Sheffield mesmo, produzido nos EUA, por isso estou achando meio duvidoso, valeu, abraço!

    Alvaro 18
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É,to achando muito arriscado essa historia de comprar amp pelo ML,se fosse guitarra ainda vai.Acho que vou comprar um CRATE GX65 usado aqui na minha cidade que vi a venda,por 900 reais(sem foot),ta meio caro,mas é mais seguro pelo menos.Valeu ai galera.

    marcelogatinho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu compraria este bandit .....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112 e os tais falantes Sheffield.Dúvida!!!!!!!