decepção com o laney!

    Autor Mensagem
    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09


    Hoje fui fazer um som na casa do meu amigo, ele tem um laney tf 200 65w, tenhu um marshall valvestate 8040 pre-val. com 12 celestion. bom fim da história o marshall deu pau no laney, o laney era pouca coisa mais alto, só que um som ardido, meio morto, ja o marshall me surpreendeu nunca tinha posto o volume dele no maximo, no clean ele satura e fica muito loko. Conclusao, tava ate pensando em trocar meu marshall por um laney desses, agora nem me passa pela cabeça! a distorção do amp. é muito loka!! Então galera eu recomendo esse amp. pode comparar!! abraços.

    testamos a distorção do amp. e depois testamos os dois com seu gt2, deu nem pro cheiro!!

    Obs. o cara toca guitarra ha 6 anos toca muito mesmo!! Vivia tirando sarro de mim, fala que meu marshall era ruim e tal, agora ele queria ate compra-lo!! rs

    alfacorrea
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu tenho um Marshall Valvestate V40 Model 8040 inglês. Esse amplificador é muito bacana.

    Eu já tive um Laney TF300. Putz... Arfff... Essa linha "tube fusion" da Laney não dá nem pro cheiro ao lado dos 8040 ou dos 8080.

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    alfacorrea
    Concerteza cara!! quase fiz uma cagada!! ia troca-lo!!

    braddock
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kbessaxx

    Coloca um video aí para a gente analisar os dois..

    abs

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    braddock

    Boa Ideia!! só preciso de tempo pra isso!!

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem uns 8040 no Ml pra vender. O mais em conta tá R$950,00. Mais barato que os TF200 e até que os LV-100. Se for isso tudo mesmo vai ser o fim da febre dos Laney LV-100 no FCC.

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Jinkxs

    cara pode acreditar, meu amigo se chama juninho skala é guitarrista profissional, eu sou um mero iniciante ambos tocamos com minha epiphone lp custom, usando gt2, drive do cubo! esse foi o resultado ele se surprendeu, falava mal mas nunca havia tocado, como muitos aki!!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse é 40w neah? e tu falou que perdeu por pouco no volume final do laney que é 65w, então será que esse dae aguenta ensaio com batera pedreiro?

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tivertimailaif

    cara na minha opiniao guenta!!!!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tow precisando de um amp, vow colocar esse na lista de teste tmb ^^

    jigo__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Legal q vcs são bem parciais né!? [modo sarcasmo off]

    ja tive o Laney LV nunca achei nenhuma maravilha, mas o valvstate tb não é, posta som aew, pq a coisa fica pendendo mto...

    fica té feio esse tópico, "decepção com Laney", vc ja teve um??
    teve tempo pra testar o amp com tdas regulagens??
    ele te decepcionou pq?? te deixou na porta da igreja??
    vc tem ctz q o amp do teu amigo estava in boas condições???
    testou com pedais, lado a lado?? se testou poste videos ou sons plz!

    abçs

    Zeraus
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Quando o assunto é amp híbrido, os Marshall Valvestate ingleses da década de 90 são muito, muito bons. Eu tive um e adorava o timbre dele.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ainda acho que o falante dos marshall é agudo demais...

    PipaAvuada
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Realmente esses Marshall 8080 são dos melhores dessa linha de valstate.
    Eu tenho 3 laneys, um tfx300, um VC50 e um VH100R e não troco por marshall nenhum.
    Bom, pegava um jcm800 sim, mas nao pelo VH100.
    Abraço!

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Também tive uma decipção uma Laney semana passada.

    (quando fui na loja e vi o preço)...

    =p

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: kbessaxx
    · votar


    jigo__
    Não tive um mas ja testei, ate mesmo meu amigo q tem admitiu!
    Nem precisei testar todas as regulagens, le melhor a minha descrição!!
    Me decepcionou pq a maioria aqui falava dele como se este fosse um semi-deus, e naum vi nada de mais!! tanto é que estava quase trocando meu marshall por um!!
    Não me deixou na porta da igraja, ate pq não vou na igreja!
    Qto aos videos, trabalho e estudo e meu amigo é guitarrista e toca na noite! mas assim q possivel colocarei!!

    alfacorrea
    Eu tenho um Marshall Valvestate V40 Model 8040 inglês. Esse amplificador é muito bacana.

    Eu já tive um Laney TF300. Putz... Arfff... Essa linha "tube fusion" da Laney não dá nem pro cheiro ao lado dos 8040 ou dos 8080.

    concordo

    Zeraus
    Quando o assunto é amp híbrido, os Marshall Valvestate ingleses da década de 90 são muito, muito bons. Eu tive um e adorava o timbre dele.
    Percebi mesmo

    PipaAvuada

    Realmente esses Marshall 8080 são dos melhores dessa linha de valstate.
    Eu tenho 3 laneys, um tfx300, um VC50 e um VH100R e não troco por marshall nenhum.
    Bom, pegava um jcm800 sim, mas nao pelo VH100.
    Abraço!


    ta ai a prova!!!

    jigo__
    como ve não sou só eu!! o intuito é abrir a mente das pessoas para novas opções!! muitos aqui falam "marshall só é bom se for amp. grande", muitos nunca tiveram e nem tocaram!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a decepção com o laney!