Laney Tfx3 x Laney Tfx 3 Twin X Line 6 Spider II 210 X Marshall Mg 100 (250) Dfx

    Autor Mensagem
    guireisoffspring
    Veterano
    # dez/06


    ae glera......toh c uma banda nova ae, e ano q vm qro comprar um ampli novo p ensaiar, se pah fzer show, esse tpo de coisa.......qro um ampli de 100w, ou por volta de.........

    toh em duvida entre essis modelos ae....tdos tao +_ na msma faxa de preco (de 1600 a 2200 dependendo do modelo).......

    tpo...me flaram q essis laney sao bons...sao pre valvulados (valvula ecc83 a msma dos marshall avtx pre valvulado), tm 120 w, + uns efeitos, 3 canais (2 drives e 1 clean), 1 eq p clena e otro p os drives, vm c o footswitch......a unica difereca eh q o tfx3 twin tm 2 speakers celestion e o otro tm 1 speaker soh..........

    line 6 flaram p mimq em uma puta marca, e essi ae eh de 120 w tbm (2 speakers 60x2-120w)......vm c footswicth, varios modeladores de amplis, afinador......+ tpo, eli eh oq, valvulado, pre valve, transistor????

    e essis marshall sao transistors de 100 w (o mg 100 tm 1 speaker e o 250 2 speakers 50x2-100w).....vm c uns efeitos tbm, footswitch e tals, simulacao de ampli valvulado (fdd)...

    puta glrea.....toh c uma puta duvida entre essis amplis ae...se pduer dar uma forca, agradeco.......

    marcelo2220
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu iria de tfx3 twin
    qual preço vc achou neste ampli?

    guireisoffspring
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tpo......eu pesquisei soh numas lojas, pla net msmo pra ter uma ideia de preco.........sao lojas da teodoro sampaio........

    tango-1860

    playtech-1895

    hendrix-2199

    e na made in brazil tava como "produto n disponivel" ae n deu p ve o preco......

    marcelo2220
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=5000742 511417&Det=True&IDProduto=363481

    tem ai tbm 1799 em 12x
    a vista acho q por uns 1600 tu leva!
    esta como indisponivel tbm, mas manda email q eles devem ter sim
    boa sorte....

    guireisoffspring
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ou kralho......
    puta preco velho.........

    mto bom essi preco mew...vlew pla dica aee!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney Tfx3 x Laney Tfx 3 Twin X Line 6 Spider II 210 X Marshall Mg 100 (250) Dfx