Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


jigo__
calma, isso é verme! uahe qual a data prevista do envio?

Naloxone
Veterano
# fev/09
· votar


Relax, Max é tranquilo.

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


kra a primeira data era inicio de janeiro, mais ai mandei modificar do wizard normal pro 238, ai passou pro dia 27/28 de janeiro...

Até ai tudo bem, mais é q tava p/ entregar in uma semana ai passava p/ outra e etc

mais agora vai!!! ontem ele mando email falando q ta acabando ja o meu e q até quarta da semana q vem me entrega e agora eu vi firmeza pq vai me passar umas fotos e td mais...

num ligo do atraso, lgo de fala q vai manda e num manda, até pq quem pediu p/ fazer modificações fui eu, ciente da possivel e futura demora


bom é isso!

abçs

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


jigo__
pode cre!!!

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


e cade o ogner ?!

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


gucrispim
hauahauahua deve ter pegado um busão da brasfrete q ta atrasando um poquinho!


hauahauahau

abç

Elvenfoot
Veterano
# fev/09
· votar


Mandei um e-mail pro Max e ele me respondeu o seguinte:

Olá Gustavo,
o amplificador dessa semana é um lançamento especial e ainda estou terminando o exemplar,é um projeto mais complexo e trabalhoso,
desenvolvido para oferecer muitas funções,com canais independentes,
junto foi desenvolvido um sistema de filtragem de ruídos de alta eficiência,permitindo baixos ruídos mesmo sem aterramento elétrico,
vou colocar as fotos desse novo modelo mais elaborado no site no sábado,
como é um projeto novo de maior complexidade está sendo necessário um pouco mais de tempo que os modelos tradicionais,
esse novo modelo será envido semana que vem,

como esse amp não tinha um molde já pronto o está mais lenta sua
confecção.

esse amplificador novo é do Rodigo Car,
n°2 da lista

um abraço
Max

Ou seja. vai demorar uns 20 dias ainda pro meu amp :( já que atualmente sou o terceiro da lista atual...

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


e eu sou o Rodrigo Car.


hauahuahauahau essa novela vai longe!

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


jigo__
que amp é esse cheios de funções e tals?

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


jigo__
gucrispim
Elvenfoot
Vc saberiam me dizer quanto tempo já tem desde o pedido e há quanto tempo está fora do prazo (caso esteja)? Eu, há uns 3 meses atrás, andei pensando em pedir um amp pro Max, mas essa coisa de atraso me deixou pensativo. Tendo o prazo de vcs, talvez possa fazer uma média e repensar.

O pagamento é a vista, parcelado ou "a combinar"?

Abs

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
parcelado ou a combinar uaheuahe

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


gucrispim
Mas e o prazo, tá muito fora? Qual foi o prazo?
Abs

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
kra o meu na verdade ta uns 15 dias fora só

é q tinhamos combinado um negocio e ja tava bem adiantado mais ai eu quis mudar por isso o bendito atraso...

o meu foi pagamento em 2x entrada no inicio e outra agora no final p/ ele mandar o amp.

gucrispim

kra o meu é o wizard 238 com reverb

abç

Elvenfoot
Veterano
# fev/09
· votar


O meu atrasou um total de um mês (até a data prevista de entrega até agora). O meu é um wizard 238 com footswitch e controles de volume independentes, apesar dos canais serem dependentes.
Ele recebeu muitos pedidos no final do ano, e junta com isso a maquina de enrolar bobinas quebrou e foi uma novela pra consertar. Por isso está tão atrasado. Acho que se você falar com ele, ele vai acabar pedindo um prazo maior que o padrão.

pagamento 50% para efetuar o pedido e 50% final.

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


Elvenfoot
ele ja entregou o seu??

abç

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Elvenfoot
jigo__
Legal saber. Estou pensando em encomendar um amp valvulado este ano. Bom, o importante é que ele faz o trabalho bem feito e o atraso não é tão grande assim tendo em vista os problemas que ele enfrentou. Além de ser handmade...

Valeu!

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
kra eu penso q vale a pena viu, toquei num wizard de um amigo meu em Sampa e vo te conta, melhor som nenhum Amp SS pode oferecer, nem hibrido e nem nd...


Abç

kairi
Veterano
# fev/09
· votar


gucrispim
Esse ´Black´ é o seu, não?

gucrispim
Veterano
# fev/09 · Editado por: gucrispim
· votar


sim, é =DD

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


gucrispim
qdo fica pronto o seu???


abç

Elvenfoot
Veterano
# fev/09
· votar


jigo__
Ainda não recebi... Esse Black safado atrasou tudo mais ainda!

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


gucrispim
o teu black deu uma atrasada no meu, q tb vai ser um black...hauahauahua


cada coisa

qdo chega faz "akele' review hein, até pq depois vc vai ter q me explicar como é o funcionamwento dele, pq eu não entendo nd disso

Abç e boa espera!

gucrispim
Veterano
# fev/09 · Editado por: gucrispim
· votar


jigo__
pode cre... mal ae, sem zuera hehe...

pô, já ta tudo no esquema aqui pra gravar samples afudê!
mudou de novo o projeto? não era um Wizard 238?

*net ta phoda e ainda cifraclub ficou fora do ar ontem nao?

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


gucrispim

Era o W. 238, mais ai ele falou q tava fazendo esse black pq demorou mais e sabia q eu queria um eskema com foot q o wizard nem tinha ai ele falo cmg e eu resolvi mudar!

vc viu kra fiquei igual tonto tentando entra no cifraclub, pra ve u8ns iskemas de modo grego e num consiguia, deu mó nervoso hauahau!

Qdo ele falou que vai postar o seu amp??? Pq o meu se demorar mais do q esse ultimo prazo q ele me deu eu vou ter que reclamar com ele, pq até agora eu fiquei sussegado
Ahh e fica tranquilo velhinho, até o fim de semana agora nem to podendo nem relar na guitarra, por tanto, nem da nd ele te feito o teu antes, agora semana q vem eu ja posso, se eu num tiver o amp ai eu vou pirar!
hauahauhu

abç

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


jigo__
auehaue pode cre... era pra postar hoje, com ele conversou comigo tbm e aí vai postar amanha.. sabadão o amp ta aki e já posto varios samples, fotos e o q tiver direito!!

Elvenfoot
Veterano
# fev/09
· votar


gucrispim
Opa. Como que foi a parada do foot switch, eu pedi um esquema assim, de dois canais dependentes no Wizard 238, mas com controle de volume independente pra poder alternar de canal no foot no meio da musica tranquilo.

Abracos

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


Elvenfoot
?

Ricardo CB
Veterano
# fev/09
· votar


Se o ogner ja recebeu o dele e o jigo__ recebe nesta semana, então eu sou o próximo. Será...

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


Ricardo CB
eu recebo na proxima!

kairi
Veterano
# fev/09 · Editado por: kairi
· votar


Ricardo CB
Eeêêêêeeuuuuu. -> =)

/o.chapolim.colorado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral