Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
jigo__


Opa, vcs por acaso estao na comunidade dele no Orkut???

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


ogner
Pegou o Amp???
Abs

ogner
Veterano
# jan/09 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia

Ainda não!!! tem um pqno atraso!!

E na comunodade do orkut dele ele fala sobre o atraso nas entregas! Goataria de saber se alguem esta acompanhando na comunidade dele!?!?

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner
Vc leu isso aqui no Orkut?

Relatório 2009
Devido alguns problemas ocorridos entre dezembro e janeiro alguns amplificadores não foram entregues no prazo correto estipulado:
os amplificadores em atraso serão entregues na seguinte ordem:

1- Maurício M.
2- Rodrigo Car.
3- Vagner
4- Ricardo L.
5- Gustavo B.
6- Fernando
7- Rodrigo Crz.

Todos serão enviados segundo essa ordem acima, e conforme forem enviados passarei o código de rastreamento, todos os novos modelos produzidos em 2009 fazem parte do programa "Special Quality" e todos passam a ter os seguintes benefícios:

-gabinetes e caixas feitas com cantoneiras de metal níquelado por padrão,

-Fonte de alimentação com derivação múltipla, permite tensões diferenciadas para screen e placa, permitindo maior durabilidade e segurança para as válvulas, além de proporcionar maior fidelidade sonora e estabilidade no amplificador.

-retificação com diodos múltiplos em série,permite maior segurança contra picos de alta tensão além de permitir que a retificação continue funcionando normalmente em caso de um diodo entrar em curto.

-aumento da filtragem da fonte,aumentado a estabilidade dos graves e a qualidade sonora com uso de capacitores de maior capacidade,reduzindo a possibilidade de oscilações

-todos capacitores da fonte são da marca Epcos

-fusivel de segurança nos pontos principais:
-alta tensão,
-filtragem de filamento de pré e
-fornecimento geral, permite desativar o fornecimento de energia com elevada segurança em caso de sobrecargas, válvulas danificadas etc...

-além da alimentação de alta tensão com center tap agora o secundário de filamento também possuirá center tap por padrão, permitindo melhor redução de ruídos

-utilização de jack's selecionados de qualidade superior e selados para que não saiam.

- transformadores de força e de áudio indústriais mais uniformes e precisos,feitos com elevado isolamento e revestimento

- atenuadores de potência agora utilizam barras de cerâmica,permitindo elevada resistência à temperaturas elevadas,além de garantir elevada durabilidade ao longo do tempo.

- todos os resistores de pré e inversora continuam sendo de 2 watts no mínimo.

- todos amplificadores possuem loop de efeitos grátis por um período ainda não determinado

- *todos os amplificadores podem ganhar sem custo adicional um novo canal chamado de hi-fi,onde permite amplificação bastante linear sem "colorações" no timbre.
*exceto para os amplificadores com knobs chicken head por falta de espaço.

-combos utilizam plug's P-10 super reforçados para evitar riscos de mal contato

-todos os soquetes utilizados são de porcelana.

-reforço no sistema de amortecimento

- agora todos amplificadores da série "Especial Quality" possuem garantia de 2 anos

todas essas alterações foram feitas visando um produto notavelmente mais seguro e durável com base em um estudo sério de controle de qualidade,visando o máximo de melhorias possíveis com apenas um suave aumento de custo de produção. pois sem dúvidas a segurança é a solução mais econômica

peço sincera desculpas pelos atrasos que ocorreram e espero que
o programa de qualidade total 2009 ofereça um equipamento que permita total satisfação por longo período.

nada é aceitável além do progresso
atenciosamente
Max W.Fillies



ogner
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Nao lí, nao tenho Orkut, sou contra!! ahuhauhea...

Sou o Vagner....

Estou indo amanha pro Rio, falei com ele hoje, vamos ver se até quinta ou sexta fica pronto....Se não, só semana que vem, eu durmo na porta dele!!! Hehehehe,

Brincadeira o cara é gente boa, disse que o atraso de deu principalmente pela pesquisa pra esses melhoramentos ae citados....Da pra dar um desconto....mas só até sexta feira depois disso ele vira safado!!! ahuehuahuehuhae....Brincadeira, gente!!!!

Nao ficou muito claro se essas benfeitorias ae já estao incorporadas nesse que ele vai me entregar....ele disse que algumas coisas sim ..... Bom essa semana ainda devo me encontrar com ele e vejo tudo!!!!

Ansiedade giga, tenho um estudio em Araruama, vou pegar o amp e ir direto pra lá!!! to levando o laptop e a placa de som!!! Gravar com ele no talo pra ver se valvulado é bom mesmo!! hehehe

Valeu mais uma vez Mauricio!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


ogner
Porra Vagner!! Eu sou contra também, mas as vezes é útil! Nunca entro, mas como bom navegador, as vezes é bom ter acesso a alguns portos... hueheh
Abs

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
o Mauricio da lista é vc parceiro?
hj vo ligar pra ele e fechar meu plexi ;-)

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


ogner
Nao lí, nao tenho Orkut, sou contra!! ahuhauhea...[5672847]

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Eu lí, tenho Orkut, não tenho nada contra!! ahuhauhea...

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


o Mauricio da lista é vc parceiro?
gucrispim
Não.... ainda não hehe

hj vo ligar pra ele e fechar meu plexi ;-)
Coisa fina hein... Parabéns!

Eu sou contra mas tenho Orkut, por isso li. A grande vantagem do Orkut é quando não tem amigos!!! auhuhaha

Abs

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
não tem amigos

Triste.

=.....(

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
pode cre heheh! já fiz o depósito e tals... mas ai surgiram algms duvidas minhas quanto ao modelo escolhido, mas eu quero mm um Total Plex uaheu

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


vale lembrar que orkut pra divulgar banda, shows e tals eh uma otima ferramenta =DD

jigo__
Veterano
# jan/09 · Editado por: jigo__
· votar


Então galera eu sou o Rodrigo car. (segundo da lista) ja fiz os dois depósitos, ou seja, ja paguei o custo do envio e td mais...

Ele disse q me enviaria na segunda e agora eu comecei a me preocupar...

não por nada, mais é que como acabei a facul agora pensei q ia ter férias, mais fiz a bendita da OAB e passei pra 2ª fase e to com medo de recebe o amp e não ter tempo de tocar, pois agora to estudando e depois se passar vo p/ São paulo trabalhar...

:/

e em ap. vcs sabem né , nd de som alto!

bom é isso...nunca fiquei nervoso p/ receber nenhuma encomenda, mais essa começou a me dar um comixão!!

hauahu
abçs

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


Ah mais uma coisa...

pra q serve esse bendito canal hi-fi q ele (max) citou acima???
alguem sabe??
abç

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


jigo__

Ligar pedaleiras e simuladores, equipamento que já tenha timbre definido e não precise e nem queira coloração dada pelo ampli...

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
tipo o q?? como um pré??

desculpa mais é q eu não consigo entender de nenhum jeito isso...

diego gr
Veterano
# jan/09
· votar


Ligar pedaleiras e simuladores, equipamento que já tenha timbre definido e não precise e nem queira coloração dada pelo ampli...

essa descrição é a de um loop de efeitos

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


diego gr
não. o loop serve para colocar pedais entre o pré e o power.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


gucrispim
Quando buscar seu AMP, verifica se os pots estão alinhado heiiinn... huuhuhehe
Abs

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
OPA... pode te certeza! hehehe.. ele vem pelas correios, mas vem com tudo alinhado sim

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


jigo__

não pré, como power, é meio como o return do loop, mas aparentemente esse lance que ele bolou é para usar o ampli todo, mas hifi

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
gucrispim
pq td alinhado???? hauahauahuahauahu

to ficando com medo jah!

hauahauahua

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


jigo__
AUEHUAEHuha é quase como uma piada interna.... é sobre as guitarras CLP2s da Condor, por conta dos potenciometros serem totalmente desalinhados e eu pegar no pé da Condor e de quem diz q essa guitarra é boa. uahauehuhe aí o MauricioBahia uso do artífico para fazer uma ótima piada. UAHeuaheu

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


fechei com o Max meu pedido.
O depósito inicial foi feito na segunda-feira, mas por dúvidas, inseguraças e tals eu soh defini meu head hoje.

Ficou como um projeto novo do Max, um head com 4 canais, sendo 2 clean (Hi-Fi e Wizard) e 2 dist (Plexi e JCM800) com válvulas EL34 e 12AX7, reverb, loop e atenuador.
no acabamento pedi parecido com o Marshall 1959RR
http://image.blog.livedoor.jp/jmp1959/imgs/8/7/8751f587.jpg
enfim é isso.... agora é a espera de 2 meses ;-)


(****vale lembrar que o head me custou a minha Telecaster MIJ e vai custar meu Laney Lv200 heheh)

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


gucrispim
Kramba véi, pelo jeito vai fica mto bom teu amp...

Ter um plexi e jcm 800 de distorção junto deve ser mto bom!!![

Qto tempo de espera???

Abç

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


jigo__
soh! =D to contente com o pedido! soh assim pra ficar feliz com a venda de uma guitarra hehehe.... eu queria só o plexi mesmo, mas por um pouco a mais peguei esse.

como disse espera de 2 meses
abç

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


gucrispim
Vingança!!! ahuuhahuauha
Parabéns pelo futuro amp!
Abs

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


ogner
Ae fii o Max paro o meu amp pra fazer o seu, por tanto é seu dever assim q pegar o amp fazer um review dele!!!

ahauahua

Abç

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


jigo__
review uma óva!!! eh dever dele gravar um som com o amp!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral