Até R$800 pra comprar combo com falante de 12" ou 15" e bom clean apenas pra ligar gu

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # ago/08


    Então, estou em dúvida se pego um combo de baixo ou de guitarra pra ligar a guitarra.
    Estou inclinado a comprar o Meteoro Space Bassman 50 pois tem falante de 12" e reverb de mola (que dizem ser excelente)
    Porém, não sei se vale mais a pena procurar um Laney/Peavey/Crate usados...
    O falante deve ter no mínimo 12", reverb e bom clean, distorção virá do GDI21.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    Porém, não sei se vale mais a pena procurar um Laney/Peavey/Crate usados...

    eu acho melhor comprar algo usado de maior qualidade... mas tem tambem o Laney LV100 de 65W e 12" que custa 900 novo e o Crate GT65 com a mesma especificação são boas opções!!!

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    HYBRID PRS
    mas esses combos têm reverb?

    tenho outra dúvida nessa trama toda: vale mais a pena pegar um combo com reverb digital ou comprar um pedal reverb digital separado?

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    então gente
    têm mais sugestões?
    quanto tá custando um peavey bandit 112 usado?

    lbergamim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    diego gr
    mas esses combos têm reverb?
    Tem reverb...

    vale mais a pena pegar um combo com reverb digital ou comprar um pedal reverb digital separado?
    Depende, se ainda precisa comprar outros pedais o reverb do amp é uma mão na roda... se já está com o set de pedais fechado um pedal de reverb tem mais opções de configuração....
    Mas dependendo do tipo de reverb que vc quiser só no amp mesmo, por exemplo o reverb de mola... enfim...
    na minha opnião o reverb do amp já tá bom se o amp tiver foot pra vc ligar e desligar o reverb...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    quanto tá custando um peavey bandit 112 usado?

    de 800 a 1000 dependendo do estado do ampli.

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    EU prefiro o amp de baixo...por aguentar mais o tranco..e tua distorção já vem do gdi..

    melhor que pegar esses hibridos que a valvula só serve pra acender a luz bonitinha no amp!

    augustoccm
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pessoal eu tb estou pensando em adquerir um ampli novo + ou - como o diego gr falou só que eu to com um pouco menos de grana. Com uns R$ 500,00 da para comprar um "ampli para quarto" decente?

    Eduardo Marin
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    augustoccm

    cara. junta pelo menos uns 1000. eu to guardando grana. no final do ano vou comprar o laney lv100 ou c tiver + um pouco de grana vou pegar o lv200.

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    augustoccm
    eh, junta uns 1000.
    quando você tiver com 1000, vão falar "junta 1500 e compra um valvulado handmade pequeno"
    aí quando tiver 1500, vão falar "junta logo uns 2500 e compra um fender blues jr"
    quando tiver os 2500 vão falar "ahh junta logo uns 4000 e compra um hot rod"

    e aí enquanto você espera esse tempo todo, fica sem amplificador =D

    com 500 reais, eu olharia o Fender Frontman 25

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    minha dica pra ti: tem um Oliver GS usado no ML, R$600 1x12"

    com R$500 tu acha bons amplis usados com falante de 8", mas bons amps usados com falante de 12" só na faixa de R$1000-1400
    no ML tem um Behringer V-Ampire, dá uma olhada q eh bem legal o amp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até R$800 pra comprar combo com falante de 12" ou 15" e bom clean apenas pra ligar gu