Apaixonados por Meteoro.

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Esses dias tive o PRAZER de tocar em um MAK ...fiquei boqueaberto com os graves avassaladores e os medios cavados dele...



Pra quem curte distorção esse é um amp DO CARALHO.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


Pra quem curte distorção esse é um amp DO CARALHO.

não, obrigado.

alexguitar
Veterano
# jun/07
· votar


Caras !

Curto o grave dele pkr !

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Alex G

Usei meu Atomic 50 watts hj num ensaio e ele se saiu mt bem... eh claro que eu gostaria de ter um Laney tf ou otro amp ae, mas o atomic quebra um galhão e mt bem!

alexguitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: alexguitar
· votar


_FrEd_

Cara ! Tô com mau contato nos potenciômetros. Tô afim de meter as caras, abrir o ampli e trocar. Que tu achas ? Pô, não deve ser dificil.


Abç

nyurig3
Veterano
# jun/07
· votar


pessoal o nitrous e melhor que o atomic?
qual o melhorzinho na faixa dos 1000,00?

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Alex G

Cara, com som alto fika mt melhor o som neh.. fiko mt massa na minha opnião, mas eu pluguei minha gfx-8 nele tb...

kaus
Veterano
# jun/07
· votar


nyurig3

na faixa dos 1000 eu faria uma forcinha e pegava um 296 30w all tube do Paulo acedo

posso te garantir que vc vai gostar e começar a desprezar qualquer SS vagabundo que são até mais caros

alexguitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: alexguitar
· votar


nyurig3

Cara.
Nunca toquei no Nitrous. Mas o grave do Atômic que uso para ensaios e ótimo.
esperimenta os dois.....
Toco blues com ele e gosto pacas...

Abç

Gi_Fo
Veterano
# jun/07
· votar


nyurig3
Se tu quer grave, o nitrous gs 100 é dois 10 e o 160 2x12, o atomic só toquei no pequeno, não gostei muito dõ drive dele.

superdrive
Veterano
# jun/07
· votar


Para completar faltou o "4- não tem loop para efeitos". hehehe


Sobre o atomic 50, que custa uns R$ 900,00, acho que não vale o investimento pois um amp com esse preço e essa potência não poderiam ter as seguintes "falhas":

1- Não vem com foot para mudar o canal;

2- o canal de drive não tem controle de ganho;

3- a equalização é a mesma para os dois canais.

Enfim, ainda que vc goste de meteoro, ou que não tenha qualquer problema de defeito/manutenção, ainda assim acho MUITO CARO POR ELE e com certeza só tenho uma coisa a dizer: NÃO RECOMENDO.

Se novo custasse uns 500,00 aí sim valeria a pena.... agora quase 1.000,00????


superdrive
Veterano
# jun/07
· votar


Gi_Fo
O meu nitrous eu paguei R$ 909,00

1- Venho com foot

2- Tem controle de ganho

3- Isso realmente rsrs

4- Dobro de potência que o atomic drive.


Sei lá... a meteoro é muito esquisita, o ATOMIC 50 é caro demais, e o NITROUS de 100w é barato demais.....

nyurig3
Veterano
# jun/07
· votar


kaus
que ampli e esse? handmade? onde encontro?

Gi_Fo
entao o nitrous e melhor mesmo ne...
a distorçao e boa? e quando aumenta muito o som fica agudo demais? percebi isso em um meteoro que toquei uma vez...

Gi_Fo
Veterano
# jun/07
· votar


nyurig3

O meu é o 100, eu gosto do drive dele, mas se tu precisa de muito ganho ja era, eu uso ele no máximo pra tocar um deep purple, e em volumes altos fico satisfeito também, claro que só você regular ele pra tocar em volumes baixos e aumentar não vai ficar 100%, mas isso é normal, nada que uma mexida no knob não resolva rsrs

kooala
Veterano
# jun/07
· votar


esse assunto e muito extenso acho eu que o q importa mesmo e o q vc acha nao o q os outros dizem:


eu acho o sequinte:

os amps da meteoro os baratos sao amp ate legaiszinho pelos preço que esta a venda, mais os caros nao compesa pagar por ele, pois com um valor desse compensa pegar um tf da laney um fm da fender e tal.


mais cada um e cada um

rockman
Veterano
# jun/07 · Editado por: rockman
· votar


Ja tive um Vulcano G200 e achei uma merd*, pro meu som nao servia pra nada...peguei ele num rola e me arrependi amargamente...

Prometi a mim msm q jamais pegaria outro meteoro, até q...

Peguei um Head Falcon 50G e eis q me supreendi mto positivamente...

Paguei 900 no head, achei um preço mto honesto, alias, ele é semi novo, mais sem nenhum risco, o ex-dono usava somente em casa...


mandei fazer um gabinet 2x12 igual o Marshall MC2x12, com dois Jensen C12K, nossa, lindo o timbre...som d fender, até por q os falantes ajudam mto...timbre limpissimo, bem "gordo", nao embola uma nota...nao pretendo trocar d head por um bom tempo...

tenho tbm um Dr. Drive q tbm adoro..uso td isso com alguns pedais q tenho...

Wah V182 - Vox
Dr. Drive
Guv'nor - Marshall
Prodrive II
SD-1 - Boss
Deep Blue Chorus - Rocktron
DD3- Boss

Guitarras:

Les Paul Gold Top Classic Plus - Epiphone
Les Paul Special - Epiphone

To mto feliz com meu set, ja tive um Laney Vc30 2x10 e digo q gosto mais mais do timbre do Falcon hoje, até por q os falantes d 12 ajudam bastante.

Resumindo, nao sou nem um pouco apaixona pela meteoro, porem estou mto feliz com o timbre do Falcon.

superdrive
Veterano
# jun/07
· votar


rockman

Tá, R$ 900,00 no head Falcon até eu pago.

Mas vc acha que ele vale os 2.000,00 que as lojas cobram???? Só um canal???

rockman
Veterano
# jun/07
· votar


Tá, R$ 900,00 no head Falcon até eu pago.

Mas vc acha que ele vale os 2.000,00 que as lojas cobram???? Só um canal???


Nem precisa responder né...claro q nao!

superdrive
Veterano
# jun/07
· votar


essa é a questão!!!! Não vale nem fud....


rockman
Tá, R$ 900,00 no head Falcon até eu pago.

Mas vc acha que ele vale os 2.000,00 que as lojas cobram???? Só um canal???

Nem precisa responder né...claro q nao!


alexguitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: alexguitar
· votar


Galera.
Já deu pra perceber a opinião de todos com relação a Meteoro. Agora vamos torcer ou até convidar alguem da Meteoro para acessar o forum e "ouvir" nossos elogios , criticas e sugestões como fez a Warn Music


Abç

nyurig3
Veterano
# jun/07
· votar


Gi_Fo
minha duvida seria entre um meteoro, ou behringer..... sera que o vampire vale a pena?

alexguitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: alexguitar
· votar


Cabe a quem conheçe diferencia-los

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


Mas vc acha que ele vale os 2.000,00 que as lojas cobram???? Só um canal???

valeria se tivesse um projeto bem feito, componentes de qualidade e não tivesse 90% de chance de dar pau em breve
quantidade de canais não diz muita coisa

Penta_Blues
Moderador
# jun/07
· votar


Boa tarde!!!

Eric Lance Abbott
... e não tivesse 90% de chance de dar pau em breve
Baseado em quê vc achou esse número?...
Valeu!!!

superdrive
Veterano
# jun/07
· votar


Eric Lance Abbott
Mas vc acha que ele vale os 2.000,00 que as lojas cobram???? Só um canal???

valeria se tivesse um projeto bem feito, componentes de qualidade e não tivesse 90% de chance de dar pau em breve
quantidade de canais não diz muita coisa


Eu prefiro amps com mais de 1 canal e com equalização independente para cada um.

Há Fenders e marshalls com apenas 1 canal que são ótimos. Mas se tivessem 2 seria melhor ainda, não acha????

alexguitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: alexguitar
· votar


Mas quais as vantagens de se ter um ou mais canais ?

Abç

Alex G

alexguitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: alexguitar
· votar


Quais as diferenças entre híbridos, não híbridos e valvulados ?

Por que o V8 Meteoro ronca alto mesmo sendo 20w ?

Abç

Alex G

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


Penta_Blues

Baseado em quê vc achou esse número?...
Valeu!!!


hmm... estatística?

kaus
Veterano
# jun/07
· votar


Eric Lance Abbott

não adianta sempre vai ter gente que prefere comprar lixo do que mandar fazer um amp all tube que preste com algum handmade ou pegar os lendários tremendões pra reformar

Penta_Blues
Moderador
# jun/07
· votar


Bom dia!!!

Eric Lance Abbott
hmm... estatística?
Legal!
Já que vc se baseou nestas estatísticas, gostaria de saber dessa sua pesquisa, quantos amplis foram construídos, quais os modelos considerados, quais Assistências Técnicas receberam estes amplis com defeito, em quanto tempo os problemas surgiram (até mesmo para saber o quão breve foi), quantos amplis apresentaram defeito dentre aqueles construídos, se estão separados por tipo de problema ou se todos apresentaram os mesmos problemas, se a Meteoro, visto o alto índice de problemas (90% de sua produção) não toma nenhuma providência para sanar problemas que, segundo suas estatísticas, frequentemente estão surgindo, até porque com este alto índice de defeitos, todos dentro do prazo de garantia (já que segundo vc surgem em "breve") o custo para a Meteoro é grande. De repente este seja o motivo de custarem caro...
Cara, manda por favor estes dados para que sua afirmação seja confirmada, pois com 90% de chances de se comprar um equipamento defeituoso, fica difícil achar um bom à venda. Do contrário, seja mais cauteloso naquilo que vc fala para que pessoas não sejam levadas ao erro por conta de sua exagerada reprovação por produtos da marca.
Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Apaixonados por Meteoro.