Meteoro Nitrous Drive, Meteoro MG15, ou Sound Maker G20T

    Autor Mensagem
    EdilsonSlash
    Veterano
    # jan/11


    Seguinte gente, eu estou em duvida entre 3 ampls para guitarra. Dois são meteoro e um é Sound Maker. Os 2 meteoros tem as mesmas caracteristicas (alto falante de 6" - 15W RMS - Impedancia é a mesma). So que o nitrous drive tem uma certa "fama" so que vai ficar 80 a 100 reias mais caro para mim o que ja é terrivel...
    Se nenhum desses for bom por favor me fale qual ampli comprar até o preço de 300 no maximo 350 reais...

    Obs: É sempre importante a opinião de quem tem e ja tem muitos anos de estrada com alguns destes ampls...
    Vlw galera!

    Bruno Root
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom kra se for so para estudos o da Sound Maker ou Meteoro estão de bom tamanho, levando em conta q o da sound maker e bem + barato do q o da meteoro. Tenho um sound maker G20 e ele e muito bom....

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o G20 é legal mesmo, sem falar que fala até alto pra potência e é bem em conta.

    bruno slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    EdilsonSlash
    junte um pouco mais:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=96687934

    bend^!!!

    -caue-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    meteoro nitrous tem falante de 8 e nao de 6.

    Gabriel18
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    EdilsonSlash

    Olha cara eu tenho um Meteoro MG-15, 15wats, ele da pro gasto, e no meu caso é estudo comecei a tocar guitarra a poco tempo mas ja tocava violao quase 2 anos.

    EdilsonSlash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pois é gente ta dificil mas esse MG-15 é a mesma coisa do Nitrous porque sei que o nitrous é muito bom, ja esse MG-15 nunca ouvir falar...

    EdilsonSlash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno slash

    Aí muito obrigado pelo palpite, é um fender de 15w? Você tem ele? Qual o preço em media dum ampli desse? Tava pensando tambem e juntar mais grana e comprar logo um d e100W Rms pra nunca ais pensar em comprar ampl...
    O que vocês acham? Mais uma vez obrigado pela ajuda!
    Vocês são 10!

    Gabriel18
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Gabriel18
    · votar


    bruno slash

    até compensa pq se vc for querer comprar um 100w Rms, mas pra frente, e tiver uma grana ae eu comprava o 100w agora. Um Marshall, Laney, Peavey, tem o Meteoro Jaguar tbm e mto mais ... seria legal, seus vizinhos iriam reclamar 'kkk

    pedrorockero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha, eu tenho um Meteoro Atomic, que é mto bom, pra estudos aconselho ele, tem um timbre mto bom e uma distorção boa tbm.
    flw

    pedrorockero
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: pedrorockero
    · votar


    Realmente recomendo

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu compraria uma boa guitarra plugaria ela no pc, baixaria o guitar rig, e depois compraria um bom amp.

    até compensa pq se vc for querer comprar um 100w Rms, mas pra frente, e tiver uma grana ae eu comprava o 100w agora. Um Marshall, Laney, Peavey, tem o Meteoro Jaguar tbm e mto mais ... seria legal, seus vizinhos iriam reclamar 'kkk
    sem querer ser chato, mas a potencia nao determina a qualidade de um amp, meu laney lv100 tem 65w e da pau em mto meteoro de 160w u.u

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    Cara, potência não significa nada, ainda mais pra quem tá começando, que vai apenas estudar. Você não precisa de potência e sim de um amp que não vai chiar, misturar todas as notas a ponto de te dar raiva.

    Compra uma boa guitarra, que não vai ficar desafinando e dando trabalho, com um braço confortável para que você evolua rápido.

    O amplificador não é apenas um equipamento que vai aumentar o volume do som da sua guitarra. Ela é a componente mais importante do seu timbre e provavelmente o equipamento mais difícil de acertar, ainda mais com orçamento limitado.

    Eu já toquei num Meteoro Atomic Drive. Tocava toda semana com um camarada que tinha. Não sei se os atuais são como aquele mas se forem, corre deles!! Muito abelhudo, não tem som bom de jeito nenhum, em nenhuma regulagem. O marshall de 15W dá de 10 a 0 no Atomic e os Fender tb são bons. Dá uma olhada tb nos Orange que estão num preço bom.

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    uma opção legal tmb é comprar um valvuladinho de 5w (eu nao sei o preço de um, mas nao deve ser mto caro :D )

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vc falou que queria um de até 350, mas já quer um de 100 watts? hehehe


    quanto vc tem ou terá num futuro próximo?

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    uma opção legal tmb é comprar um valvuladinho de 5w (eu nao sei o preço de um, mas nao deve ser mto caro :D

    Valvulado dá manutenção, troca de válvulas e etc. Pra um iniciante o ideal é simplificar (não estou falando de falta de qualidade e sim de praticidade). Guitarra de ponte fixa e boas tarrachas e amp transistorado com um som legal já é um bom começo!

    EdilsonSlash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Luiz Frusciante

    É o seguinte eu quero um pra treinar em casa, e um pouco mas pra frente eu quero pegar um 100W, 150W por aí...
    Pois eu tenho uma banda e ampl. de 20 W Rms nem da pra ensaiar, o problema é que ganho muito pouco por enquanto e minha guitarra tambem não é boa (Shelter Strato), creio que daqui a 2 anos minha situação digamos financeira ja esta bem melhor. Mas pra eu juntar digamos uns 1000 vai demora mas posso comprar a prazo em um cartão por exemplo...

    Gabriel18
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o meu amp. e Meteoro MG-15 kra ele quebra um galhão e faz um som legal, tem distorção talz, e eu uso uma guitarra Austin Strato nele.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Luiz Frusciante
    · votar


    Pois eu tenho uma banda e ampl. de 20 W Rms nem da pra ensaiar, o problema é que ganho muito pouco por enquanto e minha guitarra tambem não é boa (Shelter Strato), creio que daqui a 2 anos minha situação digamos financeira ja esta bem melhor. Mas pra eu juntar digamos uns 1000 vai demora mas posso comprar a prazo em um cartão por exemplo...

    claro, perdão...

    te aconselho seriamente a procurar um Condor GX35! é um excelente amp com uma potência legal pra ensaiar e num preço bom... Oranges tb existem, mas um pouco mais caros.

    abraços e boa sorte!

    EdilsonSlash
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ai gente valeu pelas opiniões, conclui que vou comprar um mais baratinho (Sound Maker G20t) pra brincar em casa e ajudar no ensaio, mas pra frente eu compro um 100 ou 150 RMS, e ja deixo no lugar de ensaio.
    Obrigado!

    Emogotic
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu tive um Sound Maker G20t... Foi um desgosto. Ufa!!!

    Gianew
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tenho um G20 e achei a distorção dele bem ruinzinha,será que se eu comprar uma pedaleira resolve?To pensando em comprar uma até 200 reais,qual?uma G1?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Nitrous Drive, Meteoro MG15, ou Sound Maker G20T