Ultrabass bx200 meteoro X StarBlack15 meteoro para BAIXO

    Autor Mensagem
    hofnerr
    Veterano
    # jul/09


    Fala galera!!!
    To querendo comprar um amp de 240 ou 250w pro meu baixo.... ouvindo algumas opniões e decidi que quero um meteoro!! To na dúvida de qual comprar...bx200 (ultrabass) ou StarBlack15. Alguém aí que saiba qual a melhor escolha pode dar sua opnião...vai ser boa a ajuda...gostaria de saber as vantagens e as desvantagens de cada um na comparação....valeu galera...

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hofnerr
    decidi que quero um meteoro!!
    Ihhh !! Só posso lamentar!!

    Entre as duas BOMBAS aí, é difícil de escolher. Mas acho que iria de starblack. Já que nenhum dos dois dura muito tempo mesmo, pelo menos o timbre do starblack é mais bonitinho.

    Porém, sabe aqueles 240w que informam? Deve ter uns 120 aí...

    Vantagens e desvantagens?
    Vantagem só pra quem te vendeu, que se livrou de um abacaxi enorme.
    Desvantagem pra você, que comprou o lixo, gastou dinheiro, se desgastou carregando ele pros cantos, e gastou a paciência quando ele deu problema.

    abraços

    hofnerr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Valeu ae pela opnião....qual vc acha que pode concorrer com esses? tipo um staner, ou outro parecido... esses achei entre 1223,00 e 1300,00.... tinha pensado no staner bx200, mas pelo preço, que ta quase o mesmo to achando melhor o meteoro...

    hofnerr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o que acha do behringer bxl 3000A ??

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hofnerr
    O Staner, apesar de ter menos potência (140w contra 240...), fala bem mais. Aguenta tranco mesmo. Três estúdios que eu ensaio têm ele, e os 3 já estão nos estúdios há mais de 1 ano (em um dos estúdios, tem mais de 3 anos) e nunca abriram o bico.

    Na faixa de preços dele, eu não consideraria outra opção.

    O Behringer eu não conheço "pessoalmente", então não posso opinar.
    Por dados técnicos, ele é bem interessante, mas em amplificação de baixo eu não consigo mais confiar só nisso... O Starblack também é bem legal nas especificações, tem equalização de 4 bandas (o staner tem 3...), tem reverb, saída pra caixa externa... Porém, não aguenta pau e fala menos que o Staner que tem 100w a menos.

    Por isso, acho que só compraria algo que eu pudesse comprovar a qualidade antes (e a behringer não é tããão confiável assim, infelizmente).

    Gui
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hofnerr
    o stanner é o mais confiavel deles!!

    esse behringer tem um som legal..mas a behringer é suspeita...aqueles pedais sempre dão problemas..e ficamos com pé atras na marca!


    fuja de merdeoro!!
    mas se insistir em comprar meteoro..compre o starblack..o ultrabass deixa TODOS os baixos com som IGUAL.

    hofnerr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    testei hoje uma starBlack12, achei o som muito bom, só to na dúvida qto à durabilidade....quero ver a diferença com a 15.

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hofnerr
    Pois é, o som é legalzinho mesmo. O ruim é que ele não dá o volume que se espera, e queima beeem mais cedo do que se gostaria... :S

    hofnerr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    que merda....a correia dentada do meu carro arrebentou na semana que ia comprar...pelo menos vai dar pra pensar mais um pouco..hehe

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hofnerr
    É um sinal divino pra você não comprar essas bombas.

    KaizerSoze
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hofnerr
    É um sinal divino pra você não comprar essas bombas.


    [2]

    Rapaz...pega um staner e um equalizer e seja feliz. VAI SER FELIZ!!

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pega só o staner que já vai ser feliz. O equalizer talvez nem haja necessidade. Digo isso porque tenho um pedal equalizer e nunca o usei pra timbrar.

    hofnerr
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ae, to achando que qq um que comprar vou arrepender....e depois da grana que gastei com a porra do carro, dava pra comprar uma hartke...acho que rola juntar mais uma grana e pegar um hartke....e aí, kickback 15 ou vx 2515? o duvida da porra que da na hora de comprar né pqp...hehe Que loja na net eu acho esses com o preço melhor....algum de vcs sabe/?

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    hofnerr
    Depende... Pretende fazer show? Então vai de VX-2515.

    O Kickback é menor, mas também é menos potente.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    hofnerr
    Cara, compre o Staner BX200. Conselho de amigo e baixista, Meteoro é "furada"!!!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ultrabass bx200 meteoro X StarBlack15 meteoro para BAIXO