Aos Hand makers - Esquema do Pré do Mesa Mark IIC+

Autor Mensagem
marcelo2220
Veterano
# fev/07
· votar


Regnum_irae
que acontece como o colega marcelo2220 disse , vaza both , o Vlcek e mais uma porrada de gente!

pois é, nem tinha lembrado de citar o Mike Vlcek q quase desapareceu daqui tbm!! raras apariçoes dele.
o episodio do Mike foi junto comigo, ele tava discutindo com um garotinho chamado Tiruk, akele do ampli do Renato da RG que ate hoje naum recebeu hehehe, o Tiruk enchendo a bola do renato e detonando os outros, ai la pelas tantas o Excelentissimo tiruk resolve ofender o Pedrone, o Mike tomou as dores começou a bater boca, nada grave, ja aconteceu muito de pior por aqui, ai vem uns la removem os post, a gente discorda, eles me expulsam, o Mike fica de cara com toda esta lambança dos moderadores e começa a pouco frequentar este forum aqui! e jamais vi os tais SENHORES E SENHORITAS ajudarem alguem por aqui, e o forum cada vz mais na mer*****


silvio_rp
nada contra vc q na epoca nem era moderador pelo que me lembro.

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


marcelo2220
Pois eh cara , isso eu percebo de longe , tu era o marcelogatinho naum eh??? o do laney gh100 e tal neh??? Lembro que tu tomou expulsão de graça....foda....Eu mesmo quando tenho alguma duvida técnica prefiro mandar email pro carlos adolphs.....ou perguntar em foruns gringos pq ta muito complicado de trocar ideias civilizadamente nesse forum....uma pena....visto que 90 % do que eu sei , aprendi aqui!

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


nada contra vc q na epoca nem era moderador pelo que me lembro.

Ah sim, eh soh olhar a data do meu cadastro aqui!! 9/fev/03

E voce tambem é dessa época, né?

Mesmo assim, nao mudei meu jeito no fórum só por ser moderador não!!

marcelo2220
Veterano
# fev/07
· votar


Regnum_irae
tu era o marcelogatinho naum eh??? o do laney gh100 e tal neh???

este mesmo!! !

Eu mesmo quando tenho alguma duvida técnica prefiro mandar email pro carlos adolphs....

eu tbm faço destas hehe, fico la charopiando o Carlos adolphs, ainda bem q ele ajuda nóis heh


90 % do que eu sei , aprendi aqui!

faço das suas as minhas palavras!
e me sinto na obrigaçao de repassar oq aprendi!
por isso retornei aqui,
varias vzs por dia quando da uma folguinha acesso o forum pra ver se posso ajudar em algo! acho importantissimo compartilha conhecimento, senaum vamos morrer todos juntos, abraçados e ignorantes. naum kero isso!

silvio_rp

meu primeiro cadastro foi 6-2005
sobre vc, jamais o vi fazer baderna, lembro-me de quando vc anunciou q seria moderador eu fui um dos que lhe chamou atençao para o fato de naum tornar-se um ditador de regras, e, para o bem de todos, assim o fez!

arcade
Veterano
# fev/07
· votar


Caro colegas, é minha sou novato CC, também tenho algumas informções sobre amp valvulados e duvidas também. Alguém já construiu um soldano SLO100? eu construi mais achei o overdrive um pouco fraca. não dar pra tocar um som tipo Dream Theater. Tem como eu melhorar o overdrive para virar distorção?

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


arcade
Alguém já construiu um soldano SLO100?

o Augusto já fez alguns . . .

www.pedrone.com.br

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


arcade

Nao construi um desses (ainda) mas já ouvi bastante coisa desse amplificador. Realmente nao sei se da pra tocar Dream Theater com ele pois ele não é um amplificador com caracteristica sonora onde os graves predominam, mas esse amplificador possui bastante ganho sim.

Voce conferiu as tensões todas, nas valvulas? Pq deve ter alguma coisa errada para estar com pouco ganho como vc diz.

arcade
Veterano
# fev/07
· votar


silvio_rp

[b][/b]

Também acho que não dar pra tocar DT. Não está com pouco ganho, o ganho dele é até bom pra tocar hard rock, mais não heavy metal. E reparando bem o esquema dele é bem parecido com o dual rectfier dual channel, e a distorção do mesa é massa. Mesmo assim segue as tensões das placas das 12ax7.

1A - 230
1B - 160

2A - 234
2B - 322

3A - 352
3B - 173

4A - 354
4B - 190

Sendo a a valvula para o drive é a 2. E a 5 é a inversora de fase.
Valeu?

arcade
Veterano
# fev/07
· votar


e ai galera? alguém pra mim ajudar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos Hand makers - Esquema do Pré do Mesa Mark IIC+