Aos Hand makers - Esquema do Pré do Mesa Mark IIC+

Autor Mensagem
Schenker
Veterano
# fev/07 · Editado por: Schenker


Aos amigos que gostam de mexer nas coisinhas brilhantes e não tomam choques . . . (diferentemente de mim . . . rsrsrsrs).

aí vai um esquema do pré do ampli mais famoso da Mesa:

http://img223.imageshack.us/img223/3812/markiicgg6.gif

enjoy!

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Hand maders
Hand Makers :P

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


gsprs

whatever . . .

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


Arrumei o título.

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


silvio_rp


beleza!! tks!!

metropolisamp
Veterano
# fev/07
· votar


Aoooooo...blz heim G...

quem vai fazer????????hum????????

sabe oq eu estava analisando no HC???os kras colocaram td 10 pra esse amp, mas tb saum poucos q votaram e q tiveram contato com esse amp...

mt dificil seria ficar td 10 no dual, pois eh mais popular, mts votos...

eh soh uma coisa q acho importante destacar...

=)

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


Daqui a uns 20 dias devo terminar o Mark IV que estou montando, e conto as novidades aqui para vcs.

Abraços.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


como vcs conseguem intender isso??? o__O

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
como vcs conseguem intender isso???
Tão simples qnto 2 + 2 = 4!

carlos adolphs
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker
Excelente!Grande contribuição.Notem bem a simplicidade do circuito.É como mulher, com maquiagem todas são bonitas, quero ver sem...Por isso a Mesa é Mesa...

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


metropolisamp
mas tb saum poucos q votaram e q tiveram contato com esse amp...


será pq foram construídos pouquíssimos e lá fora ele custa no mínimo 2.300usd??? . . .

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


carlos adolphs

rsrsrsrs, Valeu Carlão! hehe, mas é isto mesmo, muitas "gatinhas" sem os apetrechos viram verdadeiros canhões . . .

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
como vcs conseguem intender isso??? o__O

eu tb não entendo porra nenhuma que quer dizer aqueles risquinhos e bolinhas . . .

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker
\o/

Daydream
Veterano
# fev/07 · Editado por: Daydream
· votar


EduSlash_o_Retorno
como vcs conseguem intender isso??? o__O
É só tomar umas cervejas que sai hehe (brincadeira)
Nada, um curso de eletronica resolve o caso. Eu mesmo ganhei um do meu pai quando tinha uns 13 anos porque certo dia ele chegou em casa e eu estava com o atari aberto trocando a fonte hehe. Aprendi muito com este curso era um daqueles do Instituto Universal de Rádio e Tv.

Pedrone
Pô pedrone o Mark4 deve ser uma beleza heim, tenho o esquema dele (aquele com o Satellite) mas haja din din para fazê-lo.
E mesmo porque sou entusiasta, mas isso não mão de um profissional competente que você já mostrou ser deve ficar uma maravilha !!!


Abraços pessoal !!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Daydream
akeles dos livrinhos?

Daydream
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
É este mesmo, tinha uma penca de livro e ainda vinha um laboratorio de testes (faiado hehe) mas que me lembre nunca fiz os experimentos porque tinha que usar aquelas pilhas médias e era muito caro para comprar na época hehe.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Daydream
eu tava vendo esse curso ontem, parece ser bem interessante, vem um kit e tal, acho que vou fazer o/

Daydream
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
Olha o que posso dizer é que ele é bem elaborado e o legal é que ele abrange também a àrea de audio e TV. Porém ele abrange assuntos básicos e um pouco de intermediário também. Para quem não tem saco para cursar uma ETE vale à pena sim. Agora se preferir, o site do Luiz tem uma bela base para iniciantes: http://www.feiradeciencias.com.br/listageral.asp

Abraços !!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Daydream
é, vi que vem até um alto falante alí no kit hauhau
valeu aí cara!
abraço.

metropolisamp
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker
sim...

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


metropolisamp

fiz um tópico sobre uma possível venda de um IIC+ aqui e tentando ajudar neguinho do forum a ganhar um $$$ qualquer, mas foi sumariamente deletado . . . tá ficando difícil participar do CC . . . umas regras idiotas que não contribuem em nada e somente afastam os colaboradores daqui . . .

marcelo2220
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker
umas regras idiotas que não contribuem em nada e somente afastam os colaboradores daqui . . .

naum vi seu tal topico e naum estou me referindo especificamente a ele mas, referente aoq vc disse assima tbm concordo,
inclusive ja falei isso uma vz pros caras,
e sabe oq eles fizeram? me expulsaram!!
como numa ditadura!
outra coisa, muitos mesmo, mas muitos nem passam mais por aqui!
este forum poderia estar borbulhando de ideias e opinioes magnificas, mas ultimamente esta xoxo d++
outro dia quase ia criar um topico sobre a quantidade de topicos e post inutil do forum de amplis, o forum parece estar em coma!!
e como vc disse o forum é feito de colaboradores, estes sim deveriam ser ouvidos em como as regras devem ser ou naum,
gostaria muito de ter devolta o bofh, old monkey, macaco velho, todos aqueles guris que fugiram la pro hand made e tantos outros que nem me lembro mais! e quantos caras tipo estes passarm por aqui leram um pouco dos post e por eles serem meio que inuteis nem se cadastraram no forum! garanto que se o nivel fosse mais alto ajudaria a puxar mais gente entendida no assunto!

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


marcelo2220
naum vi seu tal topico e naum estou me referindo especificamente a ele mas, referente aoq vc disse assima tbm concordo,
inclusive ja falei isso uma vz pros caras,
e sabe oq eles fizeram? me expulsaram!!
como numa ditadura!
outra coisa, muitos mesmo, mas muitos nem passam mais por aqui!
este forum poderia estar borbulhando de ideias e opinioes magnificas, mas ultimamente esta xoxo d++
outro dia quase ia criar um topico sobre a quantidade de topicos e post inutil do forum de amplis, o forum parece estar em coma!!
e como vc disse o forum é feito de colaboradores, estes sim deveriam ser ouvidos em como as regras devem ser ou naum,
gostaria muito de ter devolta o bofh, old monkey, macaco velho, todos aqueles guris que fugiram la pro hand made e tantos outros que nem me lembro mais! e quantos caras tipo estes passarm por aqui leram um pouco dos post e por eles serem meio que inuteis nem se cadastraram no forum! garanto que se o nivel fosse mais alto ajudaria a puxar mais gente entendida no assunto!


exatamente!! este é o cerne da questão . . . os caras aqui estão querendo ser mais realistas que o Rei . . .

carlos adolphs
Veterano
# fev/07
· votar


marcelo2220
Fala Grande!Tô esperando sua resposta sobre o que fazer no painel do antigão...Quanto as colocações, suas e do Schenker, também concordo, sem qualquer conotação pessoal, mas sim sobre democratização da coisa...[]'s

marcelo2220
Veterano
# fev/07
· votar


carlos adolphs

ai Carlos, blz
eu tinha mandado um email pra vc em seguida, talvez naum chegou! hehe
mas assim podeixa ele feinho so na chapa mesmo, pois mais pra frente minha ideia é coloca-lo num combo mesmo e ai vou fazer uma painel bonitinho e com as medidas corretas ou senaum coloco o amplificador no fundo do combo e puxo os potenciometros para cima, como vi numa foto de um bassman antigao!
e me manda a conta do concerto tbm!
ah peguei uma ef86 miniwatt la no ml, segundo o vendedor é nova e na caixa original a foto tbm apontava pra isso, por apenas 22 reais, ja tenho uma de reserva entaum hehe
e valeu ai pelo apoio na discuçao em questao, sua opiniao pesa bastante!!

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


O mais engraçado é que o pessoal reclama , reclama , reclama que equipo nacional é uma merda.....etc..etc.... quando surge a oportunidade de conseguir um equipo do caralho e ainda por cima a um preço que eu acrdito ser mais acessivel do que comprar "nas tora', os moderadores cortam na hora achando um jeito de interpretar as regras escritas. E o pior de tudo , achando que estão contribuindo!!!!
Mas o que se pode esperar de um fórum em que quando um membro novato abre um tópico com dúvidas os 50 primeiros posts são: " Use a busca"sem a minima educação e cordialidade, e quando algum membro novato acha algo na busca e literalmente desenterra um tópico de 2003 o primeiro post é: " seu noob, para de desenterrar...."
É só colocar um bando de papagaio de 15 anos com hormonios em alta e sem experiencia nenhuma dando opinião , que acontece como o colega marcelo2220 disse , vaza both , o Vlcek e mais uma porrada de gente!

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


Regnum_irae


perfeita a tua colocação, com a sua permissão, tb faço delas as minhas palavras. ::))

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker
Claro bicho.....a vontade , ahhh.....lembra que uma vez te perguntei sobre as diferenças entre o dual e o single rectifier??? Pois eh meu caro , graças aos teus comentarios hj sou um feliz proprietário de um single rectoverb!!!!Agora compreendo profundamente o teu amor por boogies!!!uuAHuahauh
Abraços cara!

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


Bom galera, sou moderador e gostaria de deixar bem claro que não somos nós que formulamos as regras daqui. Os moderadores são pessoas convidadas para ajudar fazer valer as regras impostas pelo administrador e quando nos disponibilizamos a isso, temos que usar nosso bom senso na hora de avaliar o que fazer em relação aos tópicos.

Realmente vejo acontecer muitas dessas coisas que voces estao dizendo e nao concordo com varias delas, por isso, tento ser mais flexivel na hora de avaliar os tópicos, tentando encontrar um meio termo para o bem estar de todos.

Realmente o fórum de amplificadores está cada vez pior, ja que nao surgem assuntos tao interessantes quanto antes e tambem grande parte do pessoal "de nível" ou parou de entrar ou passa por aqui menos vezes, só pra ler mesmo e ver se tem algo interessante, dado a grande quantidade de tópicos repetidos e inuteis. Vou tentar dar uma atenção maior para o fórum de amplificadores pois eh o fórum do cifraclub que mais gosto e prezo bastante por ele.

Um abraço a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos Hand makers - Esquema do Pré do Mesa Mark IIC+