Valvulado Tagima Tube 50R - Baseado em que??

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/09
· votar


Como se não bastasse...me chegou um email às 15.44h:

2009/2/11 Karen <karen@tagima.com.br>

Boa tarde

Consegui aq os manuais. Veja em anexo.



Abs,



Karen Nakandakare
Comercial / Mkt
Tagima Guitars
Marutec Ind. Com. Imp. Exp. Ltda.
Tel: (55 11) 2915-8900
Fax: (55 11) 2914-6268
www.tagima.com.br

Ay, Dios mio...jauuahauhauhauhauah

wppereira
Veterano
# fev/09
· votar


Will Bejar
Bom...pelo menos eles atederam sua solicitação!

Will Bejar
Veterano
# fev/09
· votar


Pode crer...hehehehe

alele
Veterano
# fev/09
· votar


Will Bejar
que comédia esse atendimento da tagima! hehehehe

manda esse manual pra mim por favor? amoedoamorim, conta do gmail.

ah, esse mais barato do ML tá esparro... barato demais e o cara tem 0 qualificações. eu que não me arrisco!

[]'s

Will Bejar
Veterano
# fev/09
· votar


alele
Tô mandando...

Mas pq vc não tenta fazer um teste antes??? O cara tá muito longe??? (não lembro mais...) Tá demorando pros caras do site deletarem as mensagens...quem sabe??? rs...abraço!!!

wiskeria
Veterano
# fev/09
· votar


é um amp de difícil revenda, só compre se vc experimentar e gostar...

Will Bejar
Veterano
# fev/09
· votar


Eu experimentei e gostei...mas, ainda assim, há coisas que vc só descobre com o tempo...tipo...namorada!!! hehehehe

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


5 meses depois resolvi xeretar nele...é claro que eu preferi tocar muito, saber como ele respondia durante esse tempo pra depois colocar aqui o que tem nele, pra saber se eu posso melhorar ou não.

Bom, o amp é valvulado:

4 x EL84/6BQ5 Sovtek
3 x ECC835 JJ

O falante não tem nenhuma marca...só está gravado ML120850...a única referência que eu achei foi um fórum russo...
Ele tem saída pra mais um falante.

Tava pensando em fazer uma caixa pra 2x12 usando o mesmo head...que acham???

Will Bejar
Veterano
# ago/09
· votar


Bom Seguem uns videos que eu fiz tocando com esse amp, mas gravei com a máquina de fotos, mas acho que dá pra sacar alguma coisa...

Usei uma Squier Deluxe QMT, e só!!!

Bass - 10
Middle - 7
Treble - 8
Presence - 5

Toquei um montão de notas erradas por displicência e falta de atenção...normalmente eu improviso tudo e nem ligo pra essas coisa...rs...

http://www.youtube.com/watch?v=gTGFazLXtNI

http://www.youtube.com/watch?v=2fKqaLn9TeU

Hansen
Veterano
# ago/09
· votar


Will Bejar

Legal o sonzinho dele...

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Will Bejar

Bacana ein...Tinha pra vender no ML mas sumiu!!

Essa squeir ta legal tb! Da pra sacar bem o "vibe" stratão dela!!

Vc consegue saturar mais o amp?? A distorção pode ficar mais pesada??

Will Bejar
Veterano
# ago/09
· votar


ogner
Então, achei estranho no começo (e ainda me confundo) com os knobs do drive...são 2 e os dois escrito GAIN (!?)...um é de drive e o outro de volume e eu usei o drive mais ou menos em 9h...no Lazy eu usei os dois em 12h...dá pra saturar mais sim!!!

Essa Squier é daquelas de 2007, que o corpo é de alder/agathis com maple top e captadores alnico. As Deluxe de hoje são em Basswood...eu amei essa guitarra a primeira vista e a primeira tocada já foi pra casamento!!!

Hansen
Eu gostei muito também!!! Os graves respondem muito bem e olha que o falante é "sem-marca"...mas não sei se vale a pena trocar...um bom deve sair uns R$700,00 e o amp vale uns R$1.000!!!

Esqueci de dizer que o amp tem saída pra loop e footswitch.

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Atualizando, estes dias tava brincando com o amp tentando descobrir sons novos...
aí resolvi trocar a entrada da NORMAL para a BRIGHT...e qual não foi minha surpresa
por dois motivos:
1 - o som ficou mais "cristalino", mais aberto
2 - pq eu não pensei nisso antes?!

Aí com a mesma regulagem eu tive uma impressão muito legal e resolvi fazer algumas
"comparações" para encontrar similaridades.

Se tem uma banda que eu ouço muito, é Red Hot Chili Peppers...eles (guitarristas) usam
Stratocasters + Marshall...aí eu passei um tempão fuçando, não pra ficar igual, mas pra saber
se se assemelhava.Além de RHCP, usei outras bandas como parâmetros...entre elas Deep Purple.

Aí no canal BRIGHT usei como parâmetro John Mayer e cheguei nums timbres muito bacanas!!!

Bom, o que tenho a dizer (complementando o que eu disse antes) é que além de ser um valvulado
relativamente barato para pequenos shows e ensaios, é um amplificador que te dá duas opções
de "configuração" e fiquei muito impressionado de ter isso só trocando o cabo de lugar...hehehehe

Abraço aí, galera!!!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar






Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valvulado Tagima Tube 50R - Baseado em que??