Sebastian Bach e suas técnicas

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
Ow deco é sua especialidade....heuehueh

Michael Kiske
O Bruno Tenor Gaucho(hUAuahuAhuau) pode responder isso pra você....Nick dele aqui é Sbaz

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
é mesmo!!!ui..............

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
ui?
AHuAhauhauHAUAHuA acho qeu eu não entendi esse ui viu!

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
foi um ui de frescura, saca???

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
ahhh saquei!AHuauaHAhaAHUA

S Baz
Veterano
# out/04
· votar


Michael Kiske
e ai brow ja q o fabio jogou a pergunta ai pra mim vou respoder como um super sebastian fã(q viado isso heaueahuha) nem pareço tenor gaucho como me intitularam, hehehe... bom... o sebastian e uma pessoa q canta, canta e canta muito por sinal... quem gosta da arte vocal no hard rock e até mesmo no heavy metal curte esse cara por este ser praticamente o "rei" da voz na minha opiniao... rei tipo no estilo dele q é o hard... existem muitos cantores com uma tecnica incrivel cito por ex o brian macknight q canta muuuuito... sei la cara... por isso o sebastian é tao aclamado, hehehhehee
(mais explicaçoes favor ouvir wasted time) essa musica tira qualquer tipo de duvidas quanto ao BAZ.
bom é isso... valew
Abraço
S BAZ

S Baz
Veterano
# out/04
· votar


John Johns
o axl nem figura!!!! hehehhehhe

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
Cara, nunca tinha escutado musica do Bach, e ouvi aquela q vc falou a This is the moment, muito linda, a voz, o timbre, de maissssss....ameiiii....
Meu perdi mto tempo sem ouvi-lo. ahahahah.

Curti mtoo!!! \o/

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
é linda mesmo...escute Wasted Time como disse o Sbaz e a minha predileta In a Darkened Room....

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
to escutando todas...ahhaha essa Wasted Time não achei. =/

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
tem q procurar no Skid Row....q era a banda dele, nos CDS antigos....

Barbara Jolie
Veterano
# out/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Meu....pq alguem aqui do forum nao grava essa musica?

This is the moment, acho tao lindo piano e voz. =]

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
Tu jah não tinha ouvido Skid Row alguma vezes?

Michael Kiske
Ele tem um timbre maravilhoso, drives muito bons (escute Big Guns, 18 and Life), uma excelente voz de cabeça e uma extensão muito boa(Quicksand Jesus). Isso porque ele nunca fez aulas... imagine se tivesse feito? Quanto a questão de vc achá-lo sem graça, gosto é gosto né? Tem muito vocalista que é super técnico mas que não foge do título de clichê.... Nesse ponto eu acho o Bach incrível. E para quem não gosta de Hard escute o cover Children of The Damned do Maiden. Só não é mais próximo do Dickinson por causa do seu timbre que eh mais agudo.
Abraços

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
essa música ficou boa demais...

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
Ele fez aulas sim...minha professora do conservatorio conhece ele...e disse que ele estudou coral, e canto lírico sim....até os 18 anos...quando ele escambelhou de vez...e começou a cantar hard rock

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
Isso porque ele nunca fez aulas... imagine se tivesse feito?
Eita, mais um q falou essa caca.
Ele tem formaçaum erudita, fez aula desde os oito cantando nos corais de igreja e aos 13 iniciou no canto erudito. Virou rockeiro pq era do tipo Born to be Wild... ou melhor, um Youth gone Wild, hauhauahuahauhauahauh... lí altas entrevistas onde ele afirmou isso.

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
Gippe
Blz. Eu sabia que ele tinha feito aula só quando era criança na igreja, mas já andava suspeitando que ele nao tinha parado. É impossível um cara cantar daquele jeito sem ter feito aula.

floor jansen
essa música ficou boa demais...
Claro que não se compara a versão original, mas ficou muito boa sim. Alguns vão querer me matar mas eu prefiro o timbre dele ao do Bruce, apesar dele ser um "monstro" nos vocais

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
É que nem o kiske meu....se ele não fez aula eu corto meu *****(epa já tá cortado!!)...Mas sério...isso do kiske falar que não fez aula é marketing...lógico que fez...é claro que fez...
Tipo..também prefiro o bach ao bruce...o timbre do bach é o melhor pra mim...supera até mesmo o meu(fábio lione)

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
Eu tbm sou mais o sebastian, o bruce manda bem pra caramba, um monstro, mais o timbre do sebastian, poooooô, apavora.

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
sabe q eu tbém?? Se quer saber, vou morrer primeiro q vc...pois prefiro o timbre do Blaze...(fora q ele élindo!), o Bruce canta d mais, mas acho os agudos dele muito irritante.

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
Gippe
floor jansen
Eu tbm sou mais o sebastian, o bruce manda bem pra caramba, um monstro, mais o timbre do sebastian, poooooô, apavora.
Acho que o kiske aqui do fórum já deve ter entendido o porquê da galera curtir tanto o Sebastian Bach =)

floor jansen
Se quer saber, vou morrer primeiro q vc...pois prefiro o timbre do Blaze...(fora q ele élindo!),
Vão mesmo!! Nunca ouvi alguem falar que prefere o Blaze.. e olhe que o coitado canta bem apesar da sua voz ser muito feia........brincadeira
"Man on The Edge" eh bem legal, ele só teve o azar (e a coragem) de substituir o Dickinson. Quanto ao fato dele ser bonito, deixo que a nosso casalzinho Gippe e Lione respondam

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Se quer saber, vou morrer primeiro q vc...pois prefiro o timbre do Blaze...(fora q ele élindo!),
Vão mesmo!! Nunca ouvi alguem falar que prefere o Blaze.. e olhe que o coitado canta bem apesar da sua voz ser muito feia........brincadeira
"Man on The Edge" eh bem legal, ele só teve o azar (e a coragem) de substituir o Dickinson. Quanto ao fato dele ser bonito, deixo que a nosso casalzinho Gippe e Lione respondam


Ele canta bem sim...escutou o solo dele, escute Regret e veja a emoção q ele transmite...

Gippe e Lione - casalzinho????

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
Ele canta bem sim...escutou o solo dele, escute Regret e veja a emoção q ele transmite...
Blz, vou ouvir. Tem algo na voz do Blaze que eu não engulo, não sei, acho que o timbre dele. Mas quem sabe eu mude de idéia?

Gippe e Lione - casalzinho????
O casinho deles jah eh de loooonga data... dah uma olhada nesses tópicos desvirtuados que tem aqui pelo fórum e vc jah vai conferir..hehehehe =P

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Blz, vou ouvir. Tem algo na voz do Blaze que eu não engulo, não sei, acho que o timbre dele. Mas quem sabe eu mude de idéia?
- vai mudar...adoro a voz dele.....

O casinho deles jah eh de loooonga data... dah uma olhada nesses tópicos desvirtuados que tem aqui pelo fórum e vc jah vai conferir..hehehehe =P

putz....

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
se cadastra e escuta:
Regret -Blaze


http://lofi.mp3search.ru/lofi/17/179755.mp3

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
Issa estória de casalsinho eh tudo intriga da oposiçaum... o punk tah meio mordido pq tanto eu qnt o lione demos um fora nele ;)

PuNk Bass
:PPPPPP

Naum desvirtuem o tópico do Sebastian Bach... ele num merece.

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Gippe
ainda bem...meu lindo....é verdade o Sebastian não merece....

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
Vc foi no show dos Skids neh? Foi no show q tacaram os baguio neles lah por 96 ou foi um anterior?

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


GippeAcho q foi anterior...eu sei q eu puxei o cabelo dele....

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
hauhauahauhauah... vc me contou! Dizem q ele ao vivo eh um pouco triste, neh? Tbm, pula q nem toro de rodeio, grita como uma porca no abate... manter a voz desse geito num dah, desloca fácil!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sebastian Bach e suas técnicas