Sebastian Bach? wasted time

    Autor Mensagem
    claretimus
    Veterano
    # mar/05


    sabem akela wasted time do skid row? bom, quem ja ouviu, me diz: o kra canta dakele jeito mesmo? num consigo achar ela ao vivo ... nao tenho nem ideia de canto, mas akilo é falsete qnd ele grita? nao neh? eh tipo drive? ehhehe

    valeu

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Essa musica eh uma das mais fodas do skid row, baixa o dvd last voyage que tem ele cantando ao vivo, nao sei se tem wasted time, pq ainda nao vi inteiro o dvd.

    claretimus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra, eu queria pegar algo do bach ao vivo, mas num acho pra baxar
    vo procurar esse ai
    valeu

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    claretimus

    www.metal4ever.rg3.net la que eu baixei, tem q registrar, mas nao demora.

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    claretimus
    Ele canta muito bem ao vivo. Pelo menos no Brasil o cara foi fod*. Manteve a potência e afinação. Muito diferente do Axl Rose, que cantou mal pra kct aqui.

    S Baz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    claretimus
    putz cara eu tenhu 2 versoes dela ao vivo, uma eu sei q foi no hollywood rock no emule vc encontra.
    só q nas versoes ao vivo ele naum figura como na de estudio... (essa é a musica mais dificil de cantar do skid row na minha opiniao) wasted time seria a 9° musica tokada nos shows, a voz vai pro saco e o resultado naum e o esperado... mas fazer oq?
    tem uma partezinha mas apenas uma partezinha q fica em evidencia o falsete (antes de entrar o solo) fora isso é voz de pito na cara dura! e drives!

    S Baz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    deathmeister
    nesse DVD naum tem wasted time incluzive naum gostei pq saum muitas entrevistas e o sebastian naum foi entrevistado... saum 6 musicas ao vivo

    João Ferr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    claretimus

    A voz dele é meio esquisita.. naum dá pra explicar quando é falsete e quando naum é. se vc ouvir o cd dele ao vivo Bring ´N Bach Alive, ou algo parecido, vai ver que ele consegue cantar essas músicas todas sem falsete, as vezes ele usa sim.. (esse comentário ficou meio enrolado... hehe)

    A única coisa que eu nunca o ouvi fazer com voz plena (nem de cabeça) foi o final de Quicksand Jesus ("i'm so far a-way...") todas as vezes que eu ouvi ele começa com falsete e só depois rasga (gritando). Acho que até em estúdio esse pedaço é falsete...

    claretimus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    valeu moçada! eu nem canto (queria aprender, mas nem sei como), mas curto o vocal do sebastian hehehehe

    vo tentar pegar essas ao vivo !!

    valeu!

    Gippe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    claretimus
    Ele num usa falsete naum, eh voz de cabeça e voz aguda de natureza, ele tem voz de piazinho da quarta serie falando

    João Ferr
    Velho, num eh q ele comece em falsete e vai pra voz, eh q ele faz voz de cabeça leve e aih vai aumentando o volume, incrementando com drive gradativo e talz... mas sebastian eh como ele mesmo diz: "Admiro quem alcance aquelas notas altas com falsetes, eu num sei usar falsete, eu sou todo berros"

    GDC
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu sei que num tem nada a ver com canto mas. alguem aqui ouviu falar que o Sebastian Bach pode vir no brasil em novembro?
    parece que sao dois shows
    -dia 8 no Via Funchal em São Paulo
    -dia 10 no Bar Opinião de Porto Alegre.
    Alguem sabe mais sobre o assunto? e verdade?

    hello__kitty
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O sebastian bach ele e perfeito mesmo, ea voz também
    eu sei que e dificil acreditar =P
    a inveja e foda...
    hehehe

    felipe gomes vieira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara olha quando me falaram quew ele era baritono eu naum acreditei...ele eh muito foda mesmo um dos acaras mais fodas mas aquela tecnica que el usa eh drive de cabe ca mesmo...eu tenho uma musica minha queeu usoo essa tecnica se quiserem baxa minha musica
    http://rapidshare.de/files/4271484/Last_time.mp3.html essa eh uma musica que eu to fazendo ainda masjah d apra ter uma nocao da tecnica

    Erivaldo Junior
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ele é Tenor ou Barítono???

    João Ferr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sebastian? Barítono? Faça-me o favor...

    Gippe
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    felipe gomes vieira
    Erivaldo Junior
    Me poupem, ele eh mais q tenor, ele eh quase uma mezzo, fala serio... baritono??? dah onde :/
    E PAREM DE SE LIGAR TANTO EM CLASSIFICAÇAUM, TAH VIRANDO DOENÇA ISSO JAH

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Canta muito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sebastian Bach? wasted time