Sebastian Bach no Rio (15-11-2005): Review

    Autor Mensagem
    João Ferr
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: João Ferr


    Vamos lá:

    Canecão, 15 de novembro de 2005.

    O show tava marcado pra 21:30 mas começou com 20 minutinhos de atraso (normal). Não tava lotadasso, mas tava bem cheio e "vazio" o suficiente pra se divertir tranquilo. O bom de show assim é que vai só quem gosta da parada, ninguém vai pra "zuar" ou pra "ver as mulezinha"...

    Anuncia no P.A.: "Canecão apresenta, Sebastian Bach!" CARALHO!!!!!Todo mundo gritou e pulou para caralho! Como de costume, eles abriram com "Slave To The Grind" e a galera pulou pra caralho. Vocal? Sem comentários... Perfeito! O guitarra base tava com a camisa do Flamengo, mas ninguém é perfeito, né?
    Acabou a música e antes de dizer "oi" eles já emendaram "Big Guns", uma das mais hard de todas! Muitos aplausos e os olhos do cara cheios d'água. Depois, uma pequena fala e veio "Here I Am", com o coro gritando "What can you doooo...." Foda. Depois dessas veio "Frozen", com direito a solo de baixo alucinante (inclusive, o baixista toca muito, num baixo lindo, sem trastes). A partir daí, não me lembro a sequencia exata das músicas, mas eles tocaram "The Threat", "Stuck Inside" (Música nova) e a emocionante "18 and Life". Depois disso, tocaram "Rock N' Roll", do "Bring 'Em Bach Alive". A música foi interrompida por que o sistema sem fio do baixo deu um pau lá. O Baz, visivelmente puto disse "We you be back in five fuckin' minutes". A galera nem ameaçou vaiar. Todos esperaram anciosos e eles voltaram com "Monkey Bussiness", numa porradaria só. Depois "Rock 'N Roll" de novo, sem problemas. Mais uma vez esqueci a ordem das músicas, mas lembro que teve "Piece Of Me", "Blade" (do Frameshift), um solo de bateria e um momento mágico: "This next one is 'Wasted Time'"! Putz, o que tinha de marmanjo chorando... Incrível! Vocais absolutante incontestáveis! "Take You Down With Me" (nova, acho que o nome é esse...)

    Show chegando ao fim, Sebastian, então diz "I Remember you, Rio..." Caraca, eu fiquei com os olhos cheios d'água! Nessa hora eu tava quase encostado na grade, a uns 2 metros dele e na hora que a multidão cantou, vi que os olhos dele tb ficaram brilhando. Sinceramente, eu tava em outro mundo nessa hora, nem sei se eles tocaram certo, se ele cantou bem... Ao fim, muitos aplausos. Sebastian então leva o dedo a cada uma das palavras que tem tatuadas no braço enquanto a pláteia grita com ele "Youth", "Gone", "Wild". Uma pequena sessão de u-o-u-o-o-o entre ele e a galera, que termina com um berro alucinante dele, e o tradicionalíssimo "Youth" - Tum-tum - "Gone" - Tum-tum - "Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllll llllllllllld" Caralho!!! Cheguei na grade pulando, e dali ninguém me tirava mais!!!!!!!!! Foda a música. Ao fim, emocionado, com a bandeira do Brasil que tinha pegado da platéia, ele e a banda se dispediram. O público aplaudiu muito, fez coro de "Skid Row" e "Sebastian". Ele foi mas nós não. Então eles voltaram...

    Muito aplaudidos, empunharam seus instrumentos novamente. Um dos malucos da banda começou a falar "filho da puta" no microfone, acho que sem saber nem o que significava... E depois de um coro de "filho da puta" do canecão (hehehe) veio "Livin' On A Chain Gang". No meio da música ele tirou uma menina da platéia pra dançar e cantar com ele! Enfim, novamente muito emocionado, ele encerrou o show, com quase 2 horas de duração. Um show fabuloso. Inesquecível para nós e para ele, com certeza.

    Algumas observações:

    - O cara ainda canta P-A-R-A C-A-R-A-L-H-O, inclusive, as músicas novas, que são em tons altíssimos!

    - Tem pique, carisma, emociona-se... enfim, é O CARA!

    - Tem uma banda foda, com músicos muito competentes e carismáticos.

    - Mudou definitivamente o estilo músical. As músicas novas não tem nada a ver com Skid Row. Estão muito progressivas, pesadíssimas. (Talvez tenha um pouco de "Subhuman Race", mas parecem mais influenciadas por Frameshift)

    - Nem por isso deixa de cantar muito bem as antigas.

    - Ele parecia muito inseguro no início, por causa da confusão que deu na última aparição dele por aqui... Tanto que logo na primeira pausa o público aplaudiiu muito e ele ficou emocionado. A partir daí ficou mais confiante.

    - Por último, é um show foda, de um cara foda, que sabe fazer as coisas do jeito que tem que ser feitas. Competente, profissional e humano. Domina o público, curte o show e emociona-se ao ver que todos gostaram. Uma pena essa época ter acabado...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    João Ferr
    Por último, é um show foda, de um cara foda, que sabe fazer as coisas do jeito que tem que ser feitas. Competente, profissional e humano. Domina o público, curte o show e emociona-se ao ver que todos gostaram. Uma pena essa época ter acabado...
    Caráca....q massa!!!

    To qse chorando aqui, apenas lendo,...imagine...eheheheh

    Meuuuuuuuuuuu.....qm foi a sortuda q conseguiu subir no palco com ele??? puts......sabe onde encontro fotos desse show????

    Beijinhus!
    Ateh!

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já é de arrepiar as músicas de estúdio. imagina ao vivo... ta lokss

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Putz!!! MUITO foda!!! Pena que Curitiba ficou de fora dessa! Era um show pra não ter perdido mesmo! \o/

    floor jansen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Essa geração curte Sebastian, mas qdo ele surgiu ele era muito criticado, tipo, só pq era bonito e as meninas gostavam dele....mas taí, o talento dele é incontestável....ele realmente é incrivel....

    spainEL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    floor jansen

    As pessoas sempre tem mania de achar que o passado que era bom, mas o Sebastian é um dos maiores voacistas do rock na minha opinião...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    floor jansen
    só pq era bonito e as meninas gostavam dele....
    e tu acha q eu curto ele por causa de que????


    ahUAHuahAUAHUAhha

    Nossa...ele tah mto feio agora depois de velho....ahuahuhauah
    Mas tah cantando mto ainda...ehehe

    bjokas!

    Tinkertrain
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kct vo perde o show dessa porra q merda

    sena
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kct vo perde o show dessa porra q merda(2)

    João Ferr
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: João Ferr
    · votar


    Barbara Jolie
    Mto foda mesmo! A menina tava se esperneando desde o início do show. Mereceu dar um beijinho nele, hehehe.

    Muitas pessoas da comunidade do Sebastian no Orkut colocaram fotos do show nos álbuns. procurem lá. Um amigo que foi comigo gravou um video de uns 3 minutos com I Remember You. Quando eu pegar com ele eu posto aqui, falow?

    PS: Duas coisas que eu esqueci de falar.
    1º - Teve um solo foda de batera no meio do show.
    2º - O Sebastian falou que eles voltam no começo do ano que vem pra turne do CD novo

    prescot_san
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Foto do Sebastian Bach

    Gippe
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    prescot_san
    Fuckin retard hauhauahuahauaauh

    João Ferr
    A galera desmarcou em cima da hora a escursaum pro show de Porto Alegre, ele se apresentou lah dia 17, e eu perdi :*(... to de cara ateh agora...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    João Ferr
    video de uns 3 minutos com I Remember You. Quando eu pegar com ele eu posto aqui, falow?
    meuuuuuu naum esqueca de arranjar isso pra nós....pleaseeeeeeeeeeee
    heheeheheh

    prescot_san
    imbecil retard.....hauahuahuhau

    Gippe
    puts...q mals neh....
    mas pelo q o joao disse ali ele volta ano q vem....ae tu nao perde a chance.... =]
    esperoq ele venha em curita, ae talvez eu possa ir...ehhehe

    bjokinhas!

    Toki
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    [off-topic]

    Kralho... alguém viu que esse cara está fazendo umas pontas naquele seriadinho americano mela-cueca "Gilmore Girls"?? Passei em frente à tv com minha mãe assistindo isso e vi ele lá, fingindo tocar guitarra numa banda horrorosa estilo aquela lá da malhação...

    Porra, pq o cara faz isso? Ele não precisa nem de dinheiro nem de populariedade... Será que é sonho de ser ator?

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://whiplash.net/materias/shows/026352-sebastianbach.mv

    http://whiplash.net/materias/shows/026353-sebastianbach.mv

    dois review aih um em PA outro no canecao tem umas porrada de foto aih

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/05
    · votar



    tem umas porrada de foto aih

    oww....ele tah gato ainda......uhuuulll....

    hauahuahuahah

    Toki
    hein? seriado? S BAz? c tah falando serio?

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Barbara Jolie

    tah loko q bicho feio mas dexa :P
    Ele participo memo auhuahu foi engraçado ate

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Midgard
    ahuhauahhuah....eh nada....

    engracado?? me conta??? como q foi isso? ele falou ou soh fingiu tocar???

    Toki
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Barbara Jolie

    É sério! Eu não acreditei quando vi... Daí coloquei pra gravar o resto (não ia conseguir ficar assistindo aquilo) pra ver os créditos e vi lá o nome: Special Guests - Sebastian Bach, ...

    Vou pesquisar na net e ver se acho alguma foto ou referência disso e postarei aqui...

    Toki
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Barbara Jolie

    Vc não tem o Warner Channel?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Toki
    Vou pesquisar na net e ver se acho alguma foto ou referência disso e postarei aqui...
    valeu... =]

    Vc não tem o Warner Channel?
    nao, nao tenho... =/

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Barbara Jolie

    ta aih o q eu encontrei mas nom foi nenhuma foto vo posta o artigo

    A decadência que os anos 90 imprimiram a representantes do chamado “hair-metal” (o pseudo-hard rock feito por bandas mais interessadas em xampus caros do que música) deixou a seus maiores ícones poucas alternativas propriamente musicais. É por essa e por outras que figuras como Sebastian Bach, que até uns 12 anos atrás arrancava suspiros da mulherada à frente do Skid Row, estejam agora se aventurando em outras áreas.

    Seguindo os passos de seu colega de escova Jon Bon Jovi, que atuou em filmes e fez ponta em séries como “Sex & The City”, Bach está participando de episódios do sitcom “Gilmore Girls”, que vai ao ar nos EUA pelo canal WB, como um cantor chamado Gil. Não será a estréia dele como ator: recentemente ele estrelou versão para os palcos do musical “Jesus Cristo Superstar”.

    Ainda assim, Sebastian Bach insiste na carreira musical. Ele começa a gravar em breve seu segundo álbum solo, sucessor de “Bring’Em Bach Alive” (1999).

    Toki
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Putz passei por sites tenebrosos da série, mas não achei nenhuma foto.
    As comprovações podem ser vistas nestes sites abaixo.

    Olhe a primeira notícia no quadro lá embaixo, ele mesmo falando no seu site oficial:
    http://www.sebastianbach.com/updates.html

    Olhe lá embaixo, no "Notable TV Guest Appearances" os episódios que ele participou:
    http://www.imdb.com/name/nm0045355/

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Midgard
    Toki
    Puts.... serah q a performance dele como ator eh melhor doq como cantor??? ahauhauhau

    ABraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sebastian Bach no Rio (15-11-2005): Review