Renite Alérgica e Sinusite

Autor Mensagem
pablo_vh
Veterano
# out/04
· votar


Uma vez usei um remédio e meu nariz ficou pior d q já tava!
Ficou super hiper sensivel!!!


Hiper sensível?? como assim??? Dizem que se usar muito esse tipo de remédio (aturgyl, afrin, etc...) com o tempo a pessoa sente menos cheiros...

Amomusica
Veterano
# out/04 · Editado por: Amomusica
· votar


Morgana Turunen

Eu tb tenho todos esses sintomas que você descreveu.

Procuro evitar tudo que me possa causar crises, principalmente ambientes que tenham fumantes, poeira, mofo.

O engraçado que que dizem que pêlo de animais provocam rinite, mas eu adotei um cachorrinho há quase um ano e achei que minhas crises até diminuíram.

gritador oficial
Veterano
# out/04
· votar


sinusite... eu convivo com esse inferno, o cerebro dói na hora dos agudos... e nao tem jeito, vc pode ficar bom durante um ano, tem uma hora q volta... e a voz fica um lixo, toda rouca e nao tem jeito... é esperar passar ou se for o caso procurar tratamento, a parada é nao forçar a voz qdo a coisa estiver braba

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Ufa! Pelo menos disso eu tô livre.... =)

The Yellow Monkey
Veterano
# nov/04
· votar


Sinusite é uma droga, eu sofro muito com isso, eu tenho crise uma vez a cada 3 meses... Ontem mesmo eu quase fiquei louco minha cabeça começou a doer insuportavelmente e logo depois os olhos e a nuca ... e meu nariz inchou pra caramba...
O Duro é que a secreção desse pra garganta e irrita muito a garganta a ponto de não dar nem pra engolir...
E eu não posso perder aula de canto, pq pago caro nessa joça...

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


The Yellow Monkey
oras..não faça no dia a aula...e faça reposição..bem melhor do que ir ter aula e perder por problemas

Sérgio Ivan Rocha
Veterano
# nov/04
· votar


Oi pessoal, eu consegui, graças a um tratamento com um remédio natural da amazônia, me livrar desta praga renite e sinosite, pois já não conseguia mais abrir os olhos nos dias claros, somente com uso de óculos escuro, escorria aquela corisa em minhas narinas que sempre ficavam trancadas, escorria pela garganta, meus olhos, toda a área frontal de meu rosto doía, era uma desgraça, aquilo me irritava. Hoje depois de dois anos que passei os invernos de Guarapuava, (em Guarapuava-PR onde resido é muito frio no inverno), e consegui passar como que se nunca tivesse ouvido falar em renite e sinosite, resolvi comunicar a todos que isso tem cura, é demorado pois tomei durante três meses, quatro colheres todos os dias, este remédio e consegui melhorar, agora quando fico com quem fuma, ou em casa com tapetes, com cheiro de perfumes, é tranquilo.
Se quiser saber mais o meu email é santorocha@hotmail.com e meu nome Sérgio.

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


pablo_vh
Hiper sensível?? como assim??? Dizem que se usar muito esse tipo de remédio (aturgyl, afrin, etc...) com o tempo a pessoa sente menos cheiros...
Mas eu só usei esse remédio uma vez e nunca mais. Não uso remédios que tenham q ser aplicados diretamente nas narinas, o que eu faço é evitar mesmo.

Amomusica
O engraçado que que dizem que pêlo de animais provocam rinite, mas eu adotei um cachorrinho há quase um ano e achei que minhas crises até diminuíram.
Eu tinha uma cachorro tb, mas nunca tive´problemas com alergia.
Agora fumante, fala sério?

Lilica_marley
Veterano
# nov/04
· votar


vixe tb tenho os dois
é uma desgraça faz mais de uma semana que to com o nariz entupido rouca e com a garganta ferrado, é um sofrimento beber água!
nao tomo remédio nehum não, só agua fria mesmo e evito falar muito e falo mais baixo do que o costume senão piora
mas é muito ruim ficar sem poder cantar
mas canto no pensamento pelo menos

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Kd vc, amore????

Lilica_marley
REalmente, ficar sem cantar por causa da rinite é uma tortura!!!

AndresCamin
Veterano
# nov/04
· votar


Rinite alérgica ninguem merece...

marie chan
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenhu esses problemas tb, mas consigo cantar normal, a naum ser q o problema esteja mtu forte mesmo... axo q o canto naum depende do nariz, tem umas tecnicas ae q naum usa parcialmente a garganta, eh o melhor pq o folego triplica =D

Ycaz
Veterano
# nov/04 · Editado por: Ycaz
· votar


Eu fui no otorrino semana passada e ele constatou rinite, sinusite e desvio de cepto nasal agudo... Segundo ele, pra cantores, tudo depende do grau do problema... Como o meu é agudo, final do ano to em mesa de cirurgia... XP Bom, não?

Mas é até bom... vai desentupir minha narina, minha voz vai ficar menos anasalada e a acústica vai ficar melhor... Espero q melhore msm, pq realmente é um saco... O único problema eh q eu tenho PAVOR a anestesia... hehehe

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Ycaz
Minha prima fez a operação para o desvio de septo nasal. Ela ficou um mes falando anasalado, mas tb abusava pra caramba. Depois do período de recuperação a voz dela voltou ao normal.
Vai dar tudo certo, e se eu fosse vc, falava o mínimo possível durante a sua recuperação.

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Kd vc, amore????
Eu que digo isso.. :(

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Tô aki!!!!
Bjinhos :)

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Tô aki!!!!
Bjinhos :)

ufa! :o
Te vejo no yahoo.. eheheh

ivanildo rodrigues
Veterano
# dez/04
· votar


glchygljhvghfjfhfjkldhlkjfsdf

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


The Yellow Monkey
Alguem mais alem de mim sofre de Renite e Sinusite?
O meu problema eh soh com sinusite...resolvo isso com um bom aquecimento de voz...

Kadija
Veterano
# dez/04
· votar


Quando eu estou assim eu faço um suco de laranja com extrato de própolis (o extrato de própolis coloque de acordo com sua idade tipo eu que tenho 13 anos eu coloco 13 gotas) e depois coloque no fogo dando uma mornada (vi isso no livro de A a Z)[b][/b]

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Kadija
(vi isso no livro de A a Z)

Onde vc achou isso?(q parte do livro....)

Nicegirl
Veterano
# jan/05 · Editado por: Nicegirl
· votar


The Yellow Monkey
Nossa...é o "ó"!!!!!!
tenho rinite, sinusite......meu nariz fica praticamente sempre entupido...fico respirando pela boca...deixa minha garganta seca.....
e é incrível...sempre q tem q apresentar uma peça, dá um pigarro danado....irc!!(mas pra isso tem que beber bastante água, não comer doces, e comer maçã...mas eu respiro praticamente pela boca!!!...aí a garganta sempre resseca etc....)
e pra cantar fica horrível...voz "sai pelo nariz".....

Kadija
Veterano
# jan/05
· votar


Christina Amaral
é que vi na propaganda

menininha baixista
Veterano
# jan/05
· votar


aeeeeeeeeeee mais uma no club da renite e sinusite!!!!
a dois anos fiz tratamento e melhorou muito mes mesmo. alm de renite e sinusite eu vivia com a garganta inflamada.
bom hoje em dia faço a receita que o amigo falou ali em cima. porem eh sem sal no lugar da agua vc compra um tubo de soro fisiologico e coloca uma colher de vicarbonato no tubo e deixa na geladeira. mais nem to usando todo dia....
outro remedio bem legal que faz o catarro sair eh o paricá um remedio indigena que vai um monte de ervas. faz espirrar um pouco depois de inalado dai as sugeiras saem ............uhuhuhuhu

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


menininha baixista
olha outro.............
com sinusite cronica

Sniperage
Veterano
# jan/05
· votar


olha, aconselho quem tem rinite nao usar remédios vasoconstritores, eles viciam e quando você pára de usar a narina fica ainda mais entupida do que antes.
Aconselho quem tem desvio septal fazer urgente a cirurgia e pra todos hidaratarem as narinas com Soro Fisiológico.

No meu caso eu tenho alergia de poeira e fumaça, e isso tem praticamente em todo o lugar, não tenho crises, mas uma de minhas narinas fica entupida por causa disso, o que é horrível

outro conselho é fazer uma atividade física tipo correr, dae milgarosamente as narinas ficam desintupidinhas!

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, eu tinha uma alergia terrível..... quase a morte mesmo.;não podia chegar na bera de nada com cheiro forte,, nem livro velho, nem perfume nem nada..fiz um exame em uma clinica aqui pra ver oq eu tinha alergia,, tipo,,,, a dotora tem umas essecias de coisas que dá alergia, em frascos, aí ela pinga umas filera de gotinhas no seu antibraço..... e fura com uma agulha,, aí qual ficar com uma bolinha ée que dá alergia.... eu tive alergia de todos..... aí eles mandam fazer as vascinas, é um tratamento de dois anos....... compra 4 frascos,,, vem dois de cada vez..... custa 200 conto cada dois frascos

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


mais melhorei pra caramba.... só espirro mesmo se eentraar em algumaa casa velha,,, com muitos colçhões velhos e tal.....é difícil espirrar agora... Pode procurar essa vascina,,, na moral, vaai te ajudar muito

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


só que n tenho uma repiraçãao das melhores.... muitos anos de terríveis problemas respiratórios..... é foda..

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


tipo,, ainda depois disso,, como otinha a respiraçãao muito sensível,,, fica com o nariz mais apurado...sempre sinto cheiros que os outros n estam sentindo e tal...hahuahuauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Renite Alérgica e Sinusite