quem tem renite alergica, e o que faz para controla?

    Autor Mensagem
    ELISON RAMOS
    Veterano
    # abr/05


    quem tem renite alergica, e o que faz para controla?

    Tadeu Daló
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Tadeu Daló
    · votar


    ELISON RAMOS
    Eu Tenho renite alérgica e quando ela ataca costumo usar o "Rinisone" Nebulizador, dou umas duas espilhadas em cada narina e resolve o problema por pelo menos umas seis horas.

    Morgana Turunen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tadeu Daló
    ELISON RAMOS
    Eu não uso remédio nenhum por que aí piora tudo. A narina fica extremamente sensível. O que eu faço é pingar soro fisiológico no nariz todo dia de manhã e de noite. O resultado é ótimo!

    Fenix_Ikki
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Fenix_Ikki
    · votar


    Só uso um daqueles negocios que voce enfia no nariz, "salsep".
    É cloreto de sódio. Ah sim, eu fiz uma operação chamada cauterização para malhorar. Dói pra cacete mas ajuda um pouco.

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar



    quem tem renite alergica


    Eu

    e o que faz para controla?

    Nada.

    bissinhu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    toma um remedio chamado Allegra, da Aventis, o bicho eh um cavalo de forte, o nariz chega a ressecar de tão forte, ja tomei 2 horas antes do show e melhorei a tempo de tocar, e não da o efeito colateral dos antialergicos como o polaramine(veneno) entre outros, só q eh muito forte..... eu tomeis 2 seguidos sem nada no estomago e quase me deu untroço

    placebofan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fique longe de poeira e se entupa de loratadina
    é isso que eu faço

    Thiago_w
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ELISON RAMOS

    Veio toma um antialérgico... Dicloridrato de cetrizina (nome genérico) éh muito bom! eu tomo...

    Ata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ELISON RAMOS
    eu uso um chamado Flixonasi, duas em cada narina uma vez ao dia, não têm efeito imediato, mas quando começa a funcionar (uns 4 dias depois), ô...

    Morgana Turunen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nossa gente, quanto remédio!!!!! Mas de que adianta ficar se entupindo dessas coisas se a gente não tratar de prevenir o mal?

    Não usem tapetes, nem cortinas cheias de panos no quarto, pq junta muito pó e a gente nem percebe.

    Evitar ficar em contato com coisas perfumadas, tipo incensos, aqueles produtos ultracheiros de limpeza, talz....

    Quando for usar uma roupa um sapato que estiver guardado há muuuito tempo no fundão do guarda, deixá-los uns 15 minutos no sol antes de usar.

    Bichinhos de pelúcias são muito fofos, mas para quem tem rinite, é melhor não fazer coleção deles!!!!

    Fenix_Ikki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lista de remédios que fodem a voz:
    http://www.ncvs.org/ncvs/info/vocol/rx.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem tem renite alergica, e o que faz para controla?