Music of The Night - The Phantom of the Opera por Cantante

Autor Mensagem
Victor D.
Veterano
# fev/09
· votar


Muito bom mesmo!!!

abraços!

Lex Vox
Veterano
# fev/09
· votar


paguei um pau

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Victor D.

Blz, obrigado!


Lex Vox

hein??

KAEL METAL
Veterano
# fev/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Cantante

Cara, como meu apelido aqui do fórum diz, me estilo é o metal porém adoro clássico, metal e clássico tem tudo a ver !

Não tenho muito conhecimento técnico de canto, por enquanto somente instrumental.

Quanto a sua gravação, cara, estou ouvindo agora pela segunda vez, não está maravilhoso, está além...está emocionante e realmente você conseguiu tocar lá no fundo assim como a versão ao vivo durante a peça.

São momentos assim que a minha fé no que é bom jamais acabará pelas besteiras que a mídia nos empõe grande parte do público aceita. Quando começo a perder um pouco as esperanças escuto obras maravilhosas de pessoas que valorizam uma arte bem feita como esta, então me encho de fé.

Parabéns, e cara vá em frente, o mundo (principalmente o Brasil) precisa de arte bem feita.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


KAEL METAL

O que eu vou dizer? Obrigado é pouco.

Valeu ter ouvido. :)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Para quem quiser me ver cantando. Não vale se assustar.



Rmiguez
Veterano
# fev/09
· votar


hehe...

virou objetivo cantar alguma musica com essa serenidade..
assustador é sua expressão praticamente não mudar independente do tom da nota!

abraço

Gansinho
Veterano
# fev/09
· votar


Cantante
Como disse o Rmiguez...
Assustador.
Extremamente fácil pra você, incrível.
Bravo!

Lezinha.m
Veterano
# fev/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Cantante
Não vale se assustar.
Pois está assustador: assustadoramente lindo!!! =)

Vc conseguiu me emocionar ainda mais com o vídeo ^^

Parabéns, de verdade!

São momentos assim que a minha fé no que é bom jamais acabará pelas besteiras que a mídia nos empõe grande parte do público aceita. Quando começo a perder um pouco as esperanças escuto obras maravilhosas de pessoas que valorizam uma arte bem feita como esta, então me encho de fé. (2)

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Tá lindo demais... Não tem nem o que falar. Emociona e dá um prazer enorme te ouvir cantar. Parabéns, tá excelente, como sempre. =)
Sou tua fã, viu? Vc canta PRA CARAMBA e é o melhor cantor daqui. =)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09 · Editado por: membro
· votar


Rmiguez
É só estudar que vai, eheh. E ser meio obcecado por resultado, resumindo: maluco.

Gansinho
Fácil nada! Valeu!

Lezinha.m
Muito, mas muito grato. Vocês não tem idéia de como vocês e esse fórum me ajudaram e me ajudam inclusive a continuar acreditando.(que vale a pena).

Zuzza
Agradeço muito! \o/

Vc canta PRA CARAMBA e é o melhor cantor daqui. =)

Fala isso não. Daqui de casa eu sou, mas aqui tem muita gente que canta bem, cada um no seu estilo, que aliás aqui é de uma variedade do caramba.


Só quero ver o FCC esse ano. Vai ser pedreira.
Daqui a pouco o FCC vai virar concurso "físico". que tal hein? Montar no ano que vem um treco desses? Ia ser o bicho.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Cantante
Agradeço muito! \o/
Uai.. A gente que agradece!! =)

Fala isso não. Daqui de casa eu sou, mas aqui tem muita gente que canta bem, cada um no seu estilo, que aliás aqui é de uma variedade do caramba.
Claro, com certeza. O Christhian mesmo, é fodão. Mas é que o estilo de música que vc canta me fascina mais, sabe? Toca no fundo da alma... Deve ser isso. Admiro mais. =)

Parabéns e grave mais. \o/

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


Zuzza

Estou tentando gravar, mas semana passada só na faringite! Espero em breve colocar uma ou duas de mpb, uma de musical, uma italiana e uma outra em inglês (essa está dificil, o cara fez bem demais, quase não dá coragem de gravar, eheh)

Um abraço e obrigado novamente.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Dá pra passar a bt dessa aqui também?

Não achei nenhuma legal igual essa '-'

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Music of The Night - The Phantom of the Opera por Cantante