Music of The Night - The Phantom of the Opera por Cantante

Autor Mensagem
Victor D.
Veterano
# fev/09
· votar


Muito bom mesmo!!!

abraços!

Lex Vox
Veterano
# fev/09
· votar


paguei um pau

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Victor D.

Blz, obrigado!


Lex Vox

hein??

KAEL METAL
Veterano
# fev/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Cantante

Cara, como meu apelido aqui do fórum diz, me estilo é o metal porém adoro clássico, metal e clássico tem tudo a ver !

Não tenho muito conhecimento técnico de canto, por enquanto somente instrumental.

Quanto a sua gravação, cara, estou ouvindo agora pela segunda vez, não está maravilhoso, está além...está emocionante e realmente você conseguiu tocar lá no fundo assim como a versão ao vivo durante a peça.

São momentos assim que a minha fé no que é bom jamais acabará pelas besteiras que a mídia nos empõe grande parte do público aceita. Quando começo a perder um pouco as esperanças escuto obras maravilhosas de pessoas que valorizam uma arte bem feita como esta, então me encho de fé.

Parabéns, e cara vá em frente, o mundo (principalmente o Brasil) precisa de arte bem feita.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


KAEL METAL

O que eu vou dizer? Obrigado é pouco.

Valeu ter ouvido. :)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Para quem quiser me ver cantando. Não vale se assustar.



Rmiguez
Veterano
# fev/09
· votar


hehe...

virou objetivo cantar alguma musica com essa serenidade..
assustador é sua expressão praticamente não mudar independente do tom da nota!

abraço

Gansinho
Veterano
# fev/09
· votar


Cantante
Como disse o Rmiguez...
Assustador.
Extremamente fácil pra você, incrível.
Bravo!

Lezinha.m
Veterano
# fev/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Cantante
Não vale se assustar.
Pois está assustador: assustadoramente lindo!!! =)

Vc conseguiu me emocionar ainda mais com o vídeo ^^

Parabéns, de verdade!