MP3 - O fantasma da Opera - Music of the night by MusiRio

Autor Mensagem
MusiRio
Veterano
# mar/05 · Editado por: MusiRio


Galera...Aproveitando que o filme "O fantasma da Opera" esta em cartaz, por sinal eu vi e fiquei extasiado,, por isso me animei a gravar essa musica!

http://s24.yousendit.com/d.aspx?id=1NGC4TFNGIC2C2K2BBMD5C2X87

O instrumental , sou eu sequenciando no teclado, tentei seguir o arranjo original, assim como no vocal tentei dar a mesma entonacao que o cantor/ator dava, inclusive os falsetes,, Nao eh uma musica facil,, mas tentei,, Bom agora so falta a opiniao de vcs colegas!!!

PVitor
Veterano
# mar/05
· votar


MusiRio
adoro essa musica
vo escutar

PVitor
Veterano
# mar/05 · Editado por: PVitor
· votar


escutei!
Muito bom cara! parabens! me surpreendeu

xo falar umas coisinhas agora...

acho q o andamento da musica ficou meio quadrado (provavelmente por conta de ser tudo no teclado) limitando a sua interpretacao.. nao gostei do instrumento fazendo a melodia junto com vc, a partir da segunda parte da musica.. acho q ficou meio "videoke" sabe? achava melhor sem nada... ou trocava pelas cordas.. adorei a ultima parte q tem umas cordas em "pizzicato", ficou lindo.. gostei do acompanhamento principalmente as cordas... bem que eu queria saber tocar assim =pp

agora a voz..

achei q sua interpretacao ficou um pouco quadrada por causa do andamento.. de qualquer forma gostei muito de sua voz e do seu timbre.. lindos os graves das partes "slowly gently"... lindos os falsetes.. vc tem uma voz profunda e doce.. gostei das variacoes de intensidade no decorrer da musica, mas acho q vc podia ter caprichado mais nos tons sombrios do fantasma, saca?
tem uma extensao e tanto... essa musica eh bem extensa...
vc faz voz de cabeca??
afinacao muito boa tb!!
gostei muito!!

parabens!!

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


PVitor
Legal... obrigadao mesmo pelos toques!
Realmente o andamento do teclado limita um pouco.
nao gostei do instrumento fazendo a melodia junto com vc
Concordo! foram as flautas... na original elas tocam so no icicio junto com a moz,, ai eu me empolguei,,, realmente ,, vou rever isso!
A maior parte eh voz de cabeca nao,,, so nas partes mais "suaves"
Valew por ter ouvido e opinado!

Jah foi ver o filme???

Aline Lacerda
Veterano
# mar/05
· votar


Oi....gostei muito...sua voz é muito bonita! PARABÉNS!

PVitor
Veterano
# mar/05
· votar


MusiRio
Jah foi ver o filme???
já!! fiquei extasiado também... muito bom

PVitor
Veterano
# mar/05 · Editado por: PVitor
· votar


MusiRio
A maior parte eh voz de cabeca nao,,, so nas partes mais "suaves"
naquela parte "silently the senses..." eh ne???

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


PVitor
exato!
Que legal saber que tem mo galera que curte musicais. Sempre gostei dessas musicas,, por isso acho que canto razoavelmente esse estilo,,
Tenho um cd so do Andrew Webber,, tem uma musica do "aspects of love" que eh linda !

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


PVitor
exato!
Que legal saber que tem mo galera que curte musicais. Sempre gostei dessas musicas,, por isso acho que canto razoavelmente esse estilo,,
Tenho um cd so do Andrew Webber,, tem uma musica do "aspects of love" que eh linda !

Aline Lacerda
Valew Aline
Obrigado por ter ouvido! :)

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Oie musirio!
Te ouvi aqui.

Achei mto linda sua interpretacao, me lembrou as musicas do Moulin Rouge, timbre bem parecido... =]

Soh achei q nas partes mais grave, nao sei, faltou um pouquinho mais de interpretacao, acho q como eh grave fica mais dificil mesmo pra "soltar" a voz.

As partes mais agudas, em voz de peito ficaram perfeitas, bonitas, tanto com voz de cabeca tb.
Teve algumas semitonadas em algumas partes nessa parte mais aguda, ou qndo tu sobe pro agudo...talvez seja o problema de passagem de registros.

No mais...eu quero ouvir ainda a Your song na tua voz...eheheeh....=]

Bjokas!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


MusiRio
Tenho um cd so do Andrew Webber,, tem uma musica do "aspects of love" que eh linda !
Ah!! um dia ainda quero gravar Memory...acho linda essa musica... ;)

PVitor
Veterano
# mar/05 · Editado por: PVitor
· votar


MusiRio
Tenho um cd so do Andrew Webber,, tem uma musica do "aspects of love" que eh linda !
aqui em casa tem um da sarah brightman cantando soh musicas dele... tem uma de aspects of love q gosto muito q eh "love changes everything" n sei se eh a mesma... to viciado agora em "think of me" do fantasma da opera também

exato!
eu ja to desistindo de achar minha voz de cabeca... =pp vo mudar agora de aula de canto, p/ ver no q eh q vai dar

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
Valew garota obrigado pela opiniao e por ter ouvido!
Realmente a passagem desses registros sempre foi complicada pra mim
Vamos caminhando.....

Your song a vista.....

Memory tb...essa vai ficar de arrepiar com vc cantando hein???

bjs

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


PVitor
Love changes everything.. eh esssa mesmo andei cantando ela,, mas tenho que mexer muito no tom....essa e braba!!! "Think of me" tb eh muito linda,, essa eu nao tenho.
Voz de cabeça.. as vezes vc nao precisa usa-la...vc acaba descobrindo ela qd menos esperar.. .O lance eh vc cantar variando sempre, sacou?
Vc tem mp3 tua cantando?

PVitor
Veterano
# mar/05
· votar


MusiRio
nao.. ate pensei em gravar mas desisti.. agora to com um problema de fenda, ai to com a voz soprooooooooooosa =pp... to fazendo fono, espero q melhore

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


PVitor
caramba...Isso eh brabo...

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


Galera quem nao conseguir pelo
http://s24.yousendit.com/d.aspx?id=1NGC4TFNGIC2C2K2BBMD5C2X87

a musica tb esta postada no

www.audiostreet.net/musirio

MarlyZen
Veterano
# mar/05
· votar


Rapaz...Quanta voz hein???
Linda demais a tua interpretaçao, Voce canta muito,, Afinado.. nossa fiquei realmente surpresa.
E fora que essa musica e LINDA!
foi vc quem fez o instrumental tambem?
Adorei!!!
Um dia vou tomar coragem e gravar minha humilde voz.
Parabens mesmo.

Sniperage
Veterano
# mar/05
· votar


mandou mto bem!

v tem a partitura dela?

pode me mandaR?

acciari@gmail.com

obrigado

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


MarlyZen
Legal,, valeu mesmo pelos elogios,eheh, acho que ainda tenho muito que melhorar.
O instrumental eu fiz no meu sintetizador.
Ve se posta tb tuas musicas, sempre eh bom ouvir.
Obrigado!

Sniperage

Blza, obrigado! valew por ter ouvido!
Nao tenho a partitura dessa musica ( toco por ouvido, nao sei ler partitura legal),, se vc quizer posso salvar um arquivo MIDI e te mandar...
Abraco!

Sniperage
Veterano
# mar/05
· votar


MusiRio

concerteza eu gostaria
brigado

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


Sniperage
ok, vou mandar p/ o teu email o midi do instrumental que eu fiz.
abco

mean mister mustard
Veterano
# mar/05 · Editado por: mean mister mustard
· votar


Cara, parabens. Essa musica é difícil! Me passa o midi depois? wisestdumb@pop.com.br.

mean mister mustard
Veterano
# mar/05
· votar


Só uma coisa: A música tá meio tom acima! Já suo a camisa pra fazer o G#, imagina um A! Será que tem como me mandar meio tom abaixo? Se não, beleza! Precisando de algumas músicas de musicais, eu tenho várias, e até umas partituras. Abraços.

Gippe
Veterano
# mar/05
· votar


Aaaaaah, tentei baixar a musica mas expirou o tempo da bagaça no send it... ninguem merece...

MusiRio
Velho, quero te ouvir, como eu faço??? email?!?
gippe_arias@yahoo.com.br

mean mister mustard
Veterano
# mar/05
· votar


Gippe

www.audiostreet.net/musirio

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


mean mister mustard
beleza veio,,, estava viajando e so agora voltei...vou te mandar o midi meio tom abaixo. Valeu mesmo!!!
Precisando de algumas músicas de musicais, eu tenho várias, e até umas partituras. Legal quero sim...

Gippe
e ai mano conseguiu ouvir no audiostreet?
que achou?

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


UUPS

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


MusiRio
nossa, eu ainda naum tinha ouvido..
heheh!

sua voz eh mto da hora kara! voce eh bastante afinado tambem...e escolheu uma boa musika! outra musika q fiko bom pra sua voz...
hehe!

parabens, da hora...

MusiRio
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
VALEU AMIGO! Obrigado mesmo ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MP3 - O fantasma da Opera - Music of the night by MusiRio