CONVOCAÇÃO: Galera do Projeto "The Phantom of the Opera" - Confirme a sua presença

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva


Finalmente, depois de muita busca, consegui todos os playbacks do musical, com exceção de um (Down Once More / Track Down This Murderer), que desde já eu peço encarecidamente pra quem tiver ou conseguir q mande p mim, rs!


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


PROCEDIMENTOS:

Quem tiver a fim de continuar participando do projeto, deve confirmar a sua presença aqui deixando o nome, personagem e e-mail de contato em negrito (se possível, pq é mais fácil p visualizar) q é pra eu ir enviando as músicas referentes aos personagens escolhidos e a gente ir gravando tudo o mais rápido possível (aeee, agora esse projeto anda! \o/).

Depois de gravadas as suas partes, vcs devem mandar todo o conteúdo pronto pro e-mail q eu vou colocar logo abaixo. Esse mail é do nosso amigo de fórum, o Julian Tatsuo, q gentilmente se disponibilizou a nos dar um help com as mixagens (Julian, valeu mesmo ;] !)

O mail dele é: juliantatsuo@gmail.com


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


IMPORTANTE!!!

Gente, qdo vcs enviarem as gravações de vcs, é necessário q só estejam as vozes, sem o instrumental, ou seja, qdo vcs forem salvar a música de vcs no programa de gravação q vcs utilizarem, vcs devem, antes de salvar tudo, retirar a trilha do playback ou então deixá-lo mudo para ele não aparecer.

Se as gravações não forem enviadas dessa forma o Julian não conseguirá fazer a mixagem, por isso essa parte é imprescindível para a realização desse projeto, ok?! ;)


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


E, pra ajudar a deixar as coisas bem organizadas, segue a lista das músicas e dos personagens q cada um vai fazer:

OS PERSONAGENS:

> Eric (The Phantom)
> Christine Daaé
> Raoul
> Carlotta Giudicelli
> Madame Giry
> Meg Giry
> Mr. Firmin
> Mr. André




AS MÚSICAS:

> Overture (abertura – instrumental)
> Think of Me - Christine & Raoul
> Angel of Music - Christine & Meg
> The Phantom of the Opera - Phantom & Crhistine
> The Music of the Night - Phantom
> Prima Donna - Firmin, André, Raoul, Carlotta, Giry, Meg & Phantom
> All I Ask of You - Raoul & Christine
> Masquerade - Company (Todos)
> Wishing You Somehow Here Again - Christine
> The Point of no Return - Phantom & Christine
> Down Once More / Track Down This Murderer - Company (Todos)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Então é isso æ ... bom projeto, boa sorte e bom divertimento à todos ...

... e que comecem as gravações!!! =D



P.S.: Quero muito agradecer especialmente ao Julian Tatsuo, q vai mixar as nossas gravações (to muito feliz por vc ter topado, Julian!), e ao Karaokeall, que como um Angel of Music apareceu aqui no fórum oferecendo os seus playbacks para quem quisesse, e foi o responsável por nos ter dado de presente a "Prima Donna" e a "The Point of no Return". 'Muitissíssíssimo' obrigada! :)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva (Christine)

Presente! =P

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Eita, quero direitos autorais pelo estilo do tópico!
aeuauheuaheauheae ^^

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


ItaMatos

Como assim?

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
É q eu fiz o do Hamlet exatamente deste jeito, sem tirar nem por, óia lá :P

isso são horas de uma moça estar na net? ora pois...

hihihi :P

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


ItaMatos
Isso são horas de uma moça estar na net? ora pois...

heheh! =P
________________

É q eu fiz o do Hamlet exatamente deste jeito, sem tirar nem por, óia lá

Nananinanão! Exatamente nada. A única coisa q tá igual é o "Convocação", q nem tem como colocar outra coisa p chamar a atenção a não ser isso mesmo ... a pontuação tá diferente, as palavras estão diferentes ... ou seja:

Nem vem q eu não vou te pagar direito autoral nenhum ... humpf!

Ahuahauhauhaua!!! =PPP

Laryk
Veterano
# mai/06
· votar


Ebaaa!Finalmente esse projeto vai andar!!!Boa sorte!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Laryk

Valeu! ;)

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Vamo lá! Quero ouvir isso!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Sparkle

\o/

Fê Empürios
Veterano
# mai/06
· votar


ainda tem alguma personagem disponível*** (interrogação) se tiver eu gravo!! \o/
bjuss

Diego MG
Veterano
# mai/06
· votar


Aff! Se eu soubesse cantar eu participaria, mais sou muito desafinado e não disponho de material (mic bom) para gravar! O que eu posso dizer:
Boa sorte a todos nesse evento, pricipalmente a Diva que parece ser a diretora!hehe! Aguardo as músicas!!
Vlws!!!

Linn
Veterano
# mai/06 · Editado por: Linn
· votar


Linn - Meg Presente!
Eu quero a Angel of Music, Masquerade, e Prima Donna, por favor. Dark Diva, pode mandar por e-mail: alinepms@uol.com.br ou por msn? xD
ps.: são só essas que eu participo, né?

_________ __________ _____________

Gente, pelo que parece, precisamos de gente pra cantar na música "Masquerade". Então, quem quiser, ainda há tempo... =P

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Vamo lá! Quero ouvir isso!(2)

ItaMatos
Veterano
# mai/06 · Editado por: ItaMatos
· votar


Dark Diva
Ah é? Vou acionar a ADEBRA - AdEvogados do Brasil, e vc vai ver!
:P

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Fê Empürios
ainda tem alguma personagem disponível*** (interrogação) se tiver eu gravo

A "?" do seu teclado tá quebrada? heheheh!

Vamos esperar a confirmação (ou não, rs) da galera p ver quem ainda continua por aqui. Se faltar alguém a gente encaixa vc! ^^

Mas, como a Linn disse, desde já precisamos de gente pro coral em algumas músicas. Se tiver a fim ... =)

Bjão! E vê se não some, meu (e posta + coisas suas! \o/)!

************************************************************************************

Diego MG
Boa sorte a todos nesse evento, pricipalmente a Diva que parece ser a diretora!hehe! Aguardo as músicas!!

Ahahaha, diretora foi boa! =D

Mas aguarda, sim! Apesar de não ser um estilo de música q agrade muita gente, gostaria muito da força de todos vcs! ;)

Bjusss!

*************************************************************************************

Linn

Ok, Linn. Confirmadíssima (pela 2ª vez, né? heheh) ;)

Só peço um pouco de paciência pq eu só vou ter como upar as BT's no findi ... mas vou te passar, tá?

Bju!

**********************************************************************************

Jattto
Vamo lá! Quero ouvir isso!(2)

\o/ Valeu a força! ;)

***********************************************************************************

ItaMatos
Ah é? Vou acionar a ADEBRA - AdEvogados do Brasil, e vc vai ver!

AhauhauHAUHauhAUHAah!!! Agora to chorando de rir! :'D

Mas p vc ver q não tem nada a ver, nem no: "Tópicos relacionados a ..." aparece o seu.

Portanto, se vc me acionar vai perder o seu tempo, posto que já vai ser causa ganha a meu favor pelas evidências apresentadas ... Blééé! heheh! =PPP

;-*

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Ahh, não duvide da capacidade dos adEvogados filiados à ADEBRA...

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


ItaMatos

AAHUhauhaUHauha!!! Vou perguntar pros adEvogados daqui se algum deles faz parte dessa tal ADEBRA. =P

MusiRio
Veterano
# mai/06
· votar


Galera, nao vou mias participar desse, ou de qualquer outro projeto aqui no forum, por nao curtir o fato de ter que postar o trabalho no "divulgue suas musicas". Acho que perde o direcionamento, do objetivo e da avaliacao... mas...
Vou continuar opinando e ajudando aos colegas no que puder...
Abco!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


MusiRio

Bem, já q vc usou o "Ctr+C, Ctrl+V" pelos tópicos, tb vou te imitar e usar aqui, pq não posso deixar de expor o q estou sentindo e queria q todos daqui do projeto soubessem disso:


Meu, eu respeito totalmente a sua posição: eu tb ia fazer o mesmo, mas depois vi q se eu fizesse isso seria bobagem da minha parte. Porém, cada cabeça tem a sua sentença, e quem sou eu pra querer influenciar alguém q já tem uma opinião formada e é tão decicido como vc está se mostrando, não é mesmo? [ :( ]

Mas preciso deixar registrado aqui q vai ser uma pena termos q deixar de ouvir uma voz tão bonita q é a sua. ='(
Ainda bem q pelo menos eu tenho uma gravação sua aqui na minha "Playlist do FCC" ... pelo menos isso consola um pouco. =)

Bjusss ... e vê se cumpre a sua promessa de pelo menos não nos deixar de vez, opinando e nos ajudando, tá?! =D

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


Vou postar minha indignação também com a decisão tomada pelos administradores do fórum, a qual sou totalmente contra, aliás, fiquei um bom tempo afastado do fórum por não estar de acordo com certos acontecimentos, o que mais me deixa triste é o desrespeito entre membros e discusões "sem pé nem cabeça".

De qualquer forma, continuarei no fórum, pelo menos até entregar TODAS as BT's que prometi, e projetos que estou participando, mas também irei deixar de postar gravações minhas, já que estavam "ENCOMODANDO" muitas pessoas, apesar de ter me ajudado e muito, todos os comentários, dicas e críticas dadas por colegas e membros entendidos (ou não) no tema CANTO.

PS.: Peço mil desculpas a você, Diva, por estar fazendo este "desabafo" no seu tópico, mas espero que você entenda a situação atual.

PS2 (Não o video-game).: Se for possível eu gostaria de entrar no projeto, ainda é possível com a saída do MusiRio?!

Beijos e abraços. ;)

--------------------------

Para Diva...: Já estou mixando a música que me pediu, logo te mando pelo email, ok!?
"Agora vem o 2º pedido, e esse eu queria muito o seu "sim" Eu respondia SIM pra este tb!!! =D

Bjão

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Julian Tatsuo
mas também irei deixar de postar gravações minhas, já que estavam "ENCOMODANDO" muitas pessoas, apesar de ...

Meu, quanto a isso nem dê ouvidos (ou olhos, rs). Quem se sentiu incomodado com a sua, a minha ou a gravação de qqer outro membro daqui foi apenas uma meia dúzia, isso se chegou realmente a esse número, pq nem nos foi dado o direito a saber sobre esse assunto, nem tampouco nos foi dado o direito da democracia. Como o Admin mesmo deixou bem claro, após apagar todos os tópicos de quem discordava da mudança: "Pessoal, infelizmente a decisão está tomada e não está aberta a discussões. Trata-se do posicionamento do site em oferecer um fórum técnico e não meramente publicitário.". Então é isso, embora muito confusa, essa foi a decisão tomada, nos moldes descritos por ele mesmo, e se quisermos continuar aqui na paz é melhor não discutir mais, mesmo q seja uma "paz imposta" ... eu só não entendi o porquê da afirmação de q a postagem de gravações não estaria relacionada à técnica, mas tão somente à publicidade, se o q queremos (pelo menos posso falar por mim) é aprender com os erros, erros esses que precisam ser apontados por gente q entende ou pelo menos gosta de verdade da arte do canto. Mas, enfim ...

E não precisa se desculpar por ter desvirtuado o tópico, não, Julian. entendo sim a sua indignação e como esse é um caso especial, sei q vc tb está, de certo modo, dando apoio ao Musi. =)

Sinceramente, é como eu escrevi p ele (Musi): não sou ninguém p querer influenciar a cabeça dos outros, mas sinceramente deixar de postar gravações só pq veio alguém q pode mudá-los de lugar e o fez é bobeira! Deveríamos mostrar q somos superiores a isso e continuar postando.

Mesmo que estejamos sujeitos à análises de pessoas que podem não ter intenções verdadeiras de nos ajudar, a galera do "Canto" continua lá (e esses a gente sabe q são sinceros), e a gente tb vai poder continuar recebendo as críticas dessa gente ... só sentirei falta de alguns q sei q não entrarão lá e são verdadeiros entedidos de canto. :(
______________________

Mas é issaê. Agora q eu tb desabafei (rs) vamos ao q interessa:

PS2 (Não o video-game).:

Ahaha, como sou lerda! Já ia te perguntando q q era isso, mas ainda bem q a ficha caiu (deorou um pouquinho, mas caiu) =P
______________________

Se for possível eu gostaria de entrar no projeto, ainda é possível com a saída do MusiRio?!

Meu, claro q é possível. infelizmente o Musi vai nos abandonar ... mas eu fico muuuito contente por vc topar essa, muito contente mesmo!

Se vc quiser concluir pelo menos + este projeto conosco, antes de tb abandonar o fórum [:'(] será muito bem-vindo! Aeee!
______________________

Para Diva...: Já estou mixando a música que me pediu, logo te mando pelo email, ok!?

Ahhh, não acredito, vc tá fazendo isso mesmo?! Uhulll!!!

Valeeeeeeu! \o/
______________________

"Agora vem o 2º pedido, e esse eu queria muito o seu "sim" Eu respondia SIM pra este tb!!! =D

\o/ \o/ \o/

=-***

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Recebeu a sua música!?

Laryk
Veterano
# mai/06
· votar


Que música?

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Julian Tatsuo

Recebi, sim. Depois checa o seu mail! ;)

Linn
Veterano
# mai/06
· votar


Eu não tava sabendo dessa historia das gravações...
Bem, achei uma sacanagem, assim como vocês. Mas de qualquer forma, reclamar agora não vai adiantar muita coisa, então...Só vim dizer que contino dentro do projeto =)
Bjus

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Linn

;)

Ah, e eu não me esqueci de vc ... só preciso q chegue o final de semana p te enviar as BT's, heheh!

Bjusss!

Linn
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
heueheuhe Já é a 3ª vez que eu confirmo presença, então não tem como esquecer mesmo... =P

Mirandor
Veterano
# mai/06
· votar


Se ainda tiver vagas eu gostaria de participar! XD Sou barítono! o.o

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Se estiver precisando de gente, eu posso cantar!
não estou muito animado com o projeto por isso não to que nem loco querendo entrar, =P

mas se a galera que ia gravar os vocais masculinos tiverem sumido, eu posso pegar algum papel! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO: Galera do Projeto "The Phantom of the Opera" - Confirme a sua presença