Capacitores de Silver Mica.

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05


    Alguem sabe onde encontrar capacitores de Mica aqui no Brasil??? Se sim, pode passar o telefone??

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sim sei já ví em umas 3 lojas aqui em SP mas eles só tem poucos modelos de poucos pF. É legal esse capacitor? nunca usei queria conhecer... Aonde vc vai usar?

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    baruch_kata
    Vo usar num pedal mesmo cara. É que especificamente nesse pedal faz difenfença. Em outros circuitos talves nao faça.

    Voce pode me passar o contato dessas lojas? Eu queria fazer alguns testes. Se nao fizer diferença mesmo ja fica comprovado tb ehhe.

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se nao fizer diferença mesmo ja fica comprovado tb
    Hehehe, é isso aí, quero ouvir tb, se vc tiver como gravar.

    Não gostaria de fazer muita propaganda, mas se não tem jeito:
    DABI - Compro 90% lá é muito mais barato e a loja é pequena, sou sempre bem atendido (devagar, mas bem atendido). Não tem Mica, acabei de ligar lá.
    R. Timbiras 299/301 Fone 3337-8899
    E.B. Newpan - Só Capacitores, tem algum de mica
    R. Timbiras 107 Fone 3331-7695
    Spich - idem
    R. Timbiras 101 Fone 3361-2697
    Multicomercial - Bem mais caro que os demais. É quase uma grife, loja bonita e tal. Tem bastante coisa inclusive pano, cantoneira, válvula, soquete bom, compro bastante lá.
    R. Timbiras 238 Fone 3337-5379

    Podemos fazer (entre nós do Forum, sem abrir pra Internet toda) uma tabelinha de preços dos itens HiFi que nos interessam.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    baruch_kata
    Claro. Vou ligar e perguntar se tem oq eu quero.

    Voce tem MSN?? Se tiver deixa aí que eu te adiciono e te passo os resultados, preços que eu conseguir e a gente pode trocar informações ((resumindo, vou te encher o saco ehhehe)) !!!

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bom, só consegui falar na multi. Primeiro o vendedor fala que nao existe mais capacitor de mica, que nao prodduz mais e nao eh mais usado. Eu insisto umas duas vezes e ele pergunta pro outro que fala que tem. Eles só tem de 500pF e 33pF e 500V. Eu preciso pra 16v entao... nada feito. Mas que atendimento ruim hein .. que merda!

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    baruch_kata arromba hotmail não uso pq trava meu micro, usa o email (zergs arromba pollon.com.br), ,
    hehehe atendimento é uma bosta. A linha para valvulados lá é nova, lembre-se que os vendedores não entendem de eletrônica.
    Pede pra falar com o vendedor Gilmar, fala que vc tá com o catálogo de valvulas deles que tem o 10, 22, 33, 47, 68, 100, 120, 220, 250, 390, 500, 680, 1000pF para 500V de SILVER MICA. Não tem problema ser de 16V, teria se fosse mais de 500V.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não tem problema ser de 16V, teria se fosse mais de 500V

    Mas os de 500V nao sao aqueles maiores??? Ficaria ruim pra usar em pedal ehehhe

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pessoal, onde eu posso achar eles... será que ainda existe?
    eu tava precisando de um de 470 pF.
    Eu num acho mesmo!
    Se não souberem... em que produtos posso achar? (radios, televisões e etc. em especifico...) nunca vi em nd disso mas...

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pô...eu tentei comprar um de 220 de silver mica, e ficaram me perguntando se era de poliéster ou se era cerâmico...daí eu insisti em falar que era silver mica o nome, mas...

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Metal Fuzz
    Lê aí em cima, coloquei lojas de são paulo.
    Rowashburn
    Os vendedores não são nada técnicos. Aonde você está comprando?

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: baruch_kata
    · votar


    Rowashburn
    dependendo o lugar, conhece-se por mica prateada ou simplesmente por mica (capacitor de). Não deixe o infeliz confundir com a mica de por nos transistores.

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata
    Sim, mas vc disse que algumas não tem... e a que tem é ai de SP...
    EU QUERIA COMPRAR PELA NET... (POUCOS)

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata

    Tipo, eu fui em uma eletrônica...que conserta coisas e tudo mais, além de vender aparelhos e peças...

    mas valeu a dica da mica prateada!!!

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pessoal, se está tão difícil, posso pôr no correio pra vocês... Tenho certeza que aí onde vocês estão também tem coisas que aqui não tem (e vc aí pertinho do paraguay....hehehe)
    Esses capacitores são "moscas brancas dos olhos azuis", assim que comprar vão acabar...

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    COMPREI!!!!!!
    Comprei um de 470pF e um de 680pF,
    vou tentar montar um controle de grave/médio/agudo estilo Marshall e ver o que é que dá...
    Viva a mica prateada...

    SuperGeo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    qq essa mica tem demais? :S

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SuperGeo
    É o material do capacitor...
    É um minério http://pt.wikipedia.org/wiki/Mica
    com prata...
    Tem quem jura que não faz diferença, comprei para testar, gosto de comparar os sons de diferentes capacitores, porque para mim faz diferença sim....

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E se eu trocar os capacitores (menos os eletroliticos) por capacitores de mica?
    Isso vai mudar pra melhor, vai mudar nada ou vai fudeê com o som?
    Ajudem ai!
    Quem tiver sobrando e quiser vender mais barato que pela farnell...

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E se eu trocar os capacitores do meu gt2 (menos os eletrolíticos) por capacitores de mica?
    Isso vai mudar pra melhor, vai mudar nada ou vai fudeê com o som?
    Ajudem ai!
    Por favor!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capacitores de Silver Mica.