Silver Drive x RAT x SD-1 (boss)

    Autor Mensagem
    Olavo X
    Veterano
    # fev/08


    Quero pegar um desses pedais pra Over Drive: Silver Drive x RAT x SD-1 (Boss). Qual é o melhor desses três pra Over Drive...???

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    silver drive eh de q marca?
    quanto a sd1 x rat eu fico com rat, atinge mais peso mas da pra tirar uns sons leves dele, axo bem legal. (falando baseado nos testes q eu fiz no the rat e rat 2, e eu tenho 1 sd1, so nao conheço o silver drive)

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    aaah achei!
    guitartech silver drive - pedal de boutique...
    fiquei curioso, alguem aki ja tocou num desses?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    Lak Lak

    Eu toquei, é bom pra caralho. É um drive leve, estilo TS, no máximo OD1.

    O pedal é lindo, estilo vintage, resistente pra kcta, até por isso ele é um pouco mais caro que o normal de boutique aqui no brasil. Ele vale o que custa, embora eu ache que às vezes a guitartech seja meio carinha...

    Olavo X

    São pedais pra coisas diferentes cara. Eu prefiro o silver drive. Mas se vc quiser um pedal de fuzz, o RAT é melhor... daí eu ia de Mad Cat, q tb é fuzz, da mesma empresa do Silver Drive. O SD-1 é mais um pedal de overdrive seco, tradicional, eu não gosto muito dele, mas com um equalizer ele funciona bem...

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olavo X
    O RAT é um dos pedais mais legais que conheço.
    Ele dá u drive leve até uma distorção encorpada com sustain para Hard Rock.
    Você toca de Pink Floyd a AC/DC na boa.

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    João_Luiz
    caraca, foi EXATAMENTE ESSA a impressao q eu tive qnd testei o rat, ateh as bandas cara, eu pensei EXATAMENTE nessas duas O_O

    markolino
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    sei la
    depois de ouvir o direct drive
    nao consigo pensar em mais nada...

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    markolino
    mas pensa no rat =D pelo menos testa

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Lak Lak
    caraca, foi EXATAMENTE ESSA a impressao q eu tive qnd testei o rat, ateh as bandas cara, eu pensei EXATAMENTE nessas duas O_O
    É hoje meu drive coringa da GT8...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bocho, o Turbo Rat para mim é o melhor pedal de distorção, tem como colocar desde um overdrive levinho até um distorsion bem nervoso.

    Minha opinião, já tive um, vendi e se Deus quiser ainda montarei um set de analógicos novamente.

    Olavo X
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    thmenezes_RJ

    Valeu pela dica...comprei um Mad Cat também. Você acha ele um bom pedal de distorção??? Tava pensando em pegar um Sansamp GT-2 no lugar dele...mas comprei ele que era mais barato também...o que você acha??? (sei que o mad cat é muito bom pra usar com Amplificador valvulado e o GT-2 fica bom em qualquer um porque simula e só usa o falante do amp). Abraço

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olavo X

    Cara, o Mad Cat é bom no que ele se propõe a fazer, ou seja, fuzz.

    Não é uma distorção boa pra mim, porque eu não gosto de fuzz. Ela é muito suja nas bases, nos solos ela até que é legal.

    Em vez de pegar um GT-2 que é caríssimo, porque vc não pega um clone dele, como o prodrive, o prodrive 2 ou o Simulamp ? São todos pedais já consagrados tb, são handmade, mas de excelente qualidade.

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olavo X
    Prodrive2 semduvidas,eh ateh melhor q o Gt-2 e Bem mais barato, e o sd1- da boss pra compeltar fica fantastico

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    Olavo X

    up - agora vão responder.

    é igual sim, vc só tirou um pedal, diz aqui que vc desistiu do RAT no tópico e pronto...

    Michel Top
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olavo X
    Opa amigo, RAT não é Overdrive, é Distortion. Abraço, espero ter ajudado!

    Michel Top
    www.micheltop.com

    Olavo X
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    thmenezes_RJ

    Ok...valeu!!!

    Leblues
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O SD-1 no talo em cima de um drive leve do ampli ou de uma pedaleira fica do caraleo... eu estou pra pegar um e colocar junto com minha zoom g7 pra dar um upgrade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Silver Drive x RAT x SD-1 (boss)