Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário thiago_alvim
thiago_alvim

Sou musico profissional , curso faculdade de musica BSB MUSICAL , ja toquei com Mr.Gyn , gravei dvd com ministerio sara esta naçao , antiga banda MSN ! sou guitarrista da igreja assembleia de DEUS - VILA LUCY onde tem lider do louvor Ingrid guilharde ! e estou a procura de uma banda , pra fazer som profissional , possuo equipamentos : pedaleira BOSS ME 70 COM HARD CASE , GUITARRA : GOLDEN GL 150-S SERIE ESPECIAL DA GOLDEN LES PAUL ! ESTOU PROCURANDO BANDA OU MUSICOS PRA FORMA UM MINISTERIO E TAMBEM PROCURANDO PRA TRAMPAR EM STUDIOS DE GRAVACAO ! OK ! VISETEM MEU CANAL : www.youtube.com/mrguitarbrothers ! FORTE ABRAÇO A TODOS !

thiago_alvim

39 anos, Goiânia / GO, Brasil Cadastrado em 25/04/2006 Mensagens: 7 · Tópicos: 0

Minhas bandas: Banda Cosmic, Gt. Alvim (Thiago Alvim ), Ministerio Sara Esta Nação - MSN, ZÉ MARCK & GABRIEL, Gypysons´s.

Veja minhas 24 disputas noGuitar Battle.

Minhas últimas respostas

Veja aqui as últimas atualizações em tópicos que o usuário tenha postado.
Clique no ícone Último post para ser levado ao último post do usuário naquele tópico.

Tópico Respostas Data Último envio
Nova Boss Me-70  . 2 . 3 . 4 ... 13 . 14 .Último post do usuário 408 kyo_ryo
jan/09
fabioche
out/14
Sonar - Addictive Drums sem som? Snap to grid fixo? Último post do usuário 25 Pâmela L
jul/09
alan james 15
jan/13
Boss ME70 como posso fazer um simulação do efeito whammy do solo de Killing in the Name do RATM Último post do usuário 3 Dinho.rock
dez/11
heliosneto
dez/11
Dicas Boss ME 70  . 2 .Último post do usuário 32 Zedin
jul/09
thiago_alvim
dez/11
hydrogen h2song alguem sabe converter para wav Último post do usuário 4 dupunk
dez/09
thiago_alvim
nov/11
312.673 tópicos 8.093.195 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital