Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário thiago_alvim |
Sou musico profissional , curso faculdade de musica BSB MUSICAL , ja toquei com Mr.Gyn , gravei dvd com ministerio sara esta naçao , antiga banda MSN ! sou guitarrista da igreja assembleia de DEUS - VILA LUCY onde tem lider do louvor Ingrid guilharde ! e estou a procura de uma banda , pra fazer som profissional , possuo equipamentos : pedaleira BOSS ME 70 COM HARD CASE , GUITARRA : GOLDEN GL 150-S SERIE ESPECIAL DA GOLDEN LES PAUL ! ESTOU PROCURANDO BANDA OU MUSICOS PRA FORMA UM MINISTERIO E TAMBEM PROCURANDO PRA TRAMPAR EM STUDIOS DE GRAVACAO ! OK ! VISETEM MEU CANAL : www.youtube.com/mrguitarbrothers ! FORTE ABRAÇO A TODOS ! thiago_alvim39 anos, Goiânia / GO, Brasil Cadastrado em 25/04/2006 Mensagens: 7 · Tópicos: 0Minhas bandas: Banda Cosmic, Gt. Alvim (Thiago Alvim ), Ministerio Sara Esta Nação - MSN, ZÉ MARCK & GABRIEL, Gypysons´s. |
||||||||||||||||||||||||||||||
Minhas últimas respostasVeja aqui as últimas atualizações em tópicos que o usuário tenha postado.Clique no ícone para ser levado ao último post do usuário naquele tópico.
|