Autor |
Mensagem |
_Excelion Veterano |
# dez/13
· votar
Slash_1989
é uma forma fofa de falar em compensação fálica freudiana
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/13
· votar
Quem procura, acha.
Ser conservador e não ser um retardado que sai intencionalmente fazendo merda no trânsito não são a mesma coisa.
|
Schenker Veterano |
# dez/13
· votar
Insufferable Bear
tudo pode ser estúpido ou não (inclusive ficar postando em fóruns na internet . . .) depende do conceito de estupidez de cada um . . .
e vc, consegue ser mais estúpido ou o máximo é isto mesmo??
|
Snakepit Veterano |
# dez/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Slash_1989 Se você ja atendeu um telefone enquanto dirigia, então além de ser um criminoso (sim, você burlou a lei), você também colocou a vida de milhares de pessoas em risco..
Isso não é crime. Nem toda infração de transito é crime.
inlovewithmyguitar Quantos jovens não se acidentaram e morreram por influencia desses filmes dos velozes e furiosos?
Essa é facil. É o mesmo numero de pessoas que sairam matando todo mundo depois de assistir "Um dia de Furia" com o Michael Douglas.
É cada uma... proxima multa que eu tomar vou recorrer e dizer que a culpa é do filme.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13
· votar
"Um dia de Furia" com o Michael Douglas.
Esse filme é bom!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/13
· votar
Snakepit proxima multa que eu tomar vou recorrer e dizer que a culpa é do filme. HAhahahahahhhahaha
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/13
· votar
tudo pode ser estúpido ou não Não sei não, hein, aquilo parecia ser objetivamente estúpido...
|
Alessandra Veterano |
# dez/13
· votar
Quantos jovens não se acidentaram e morreram por influencia desses filmes dos velozes e furiosos?
Quantos jovens não se influenciaram com Dragon Ball Z e tentaram se transformar em Super Sayajin?
|