Quantos jovens não se acidentaram e morreram por influencia desses filmes dos velozes e furiosos?

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# dez/13
· votar


Slash_1989

é uma forma fofa de falar em compensação fálica freudiana

Julia Hardy
Veterano
# dez/13
· votar


Quem procura, acha.

Ser conservador e não ser um retardado que sai intencionalmente fazendo merda no trânsito não são a mesma coisa.

Schenker
Veterano
# dez/13
· votar


Insufferable Bear


tudo pode ser estúpido ou não (inclusive ficar postando em fóruns na internet . . .) depende do conceito de estupidez de cada um . . .

e vc, consegue ser mais estúpido ou o máximo é isto mesmo??

Snakepit
Veterano
# dez/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Slash_1989
Se você ja atendeu um telefone enquanto dirigia, então além de ser um criminoso (sim, você burlou a lei), você também colocou a vida de milhares de pessoas em risco..

Isso não é crime. Nem toda infração de transito é crime.

inlovewithmyguitar
Quantos jovens não se acidentaram e morreram por influencia desses filmes dos velozes e furiosos?


Essa é facil. É o mesmo numero de pessoas que sairam matando todo mundo depois de assistir "Um dia de Furia" com o Michael Douglas.

É cada uma... proxima multa que eu tomar vou recorrer e dizer que a culpa é do filme.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


"Um dia de Furia" com o Michael Douglas.

Esse filme é bom!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Snakepit
proxima multa que eu tomar vou recorrer e dizer que a culpa é do filme.
HAhahahahahhhahaha

Insufferable Bear
Membro
# dez/13
· votar


tudo pode ser estúpido ou não
Não sei não, hein, aquilo parecia ser objetivamente estúpido...

Alessandra
Veterano
# dez/13
· votar


Quantos jovens não se acidentaram e morreram por influencia desses filmes dos velozes e furiosos?

Quantos jovens não se influenciaram com Dragon Ball Z e tentaram se transformar em Super Sayajin?



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quantos jovens não se acidentaram e morreram por influencia desses filmes dos velozes e furiosos?