warmMusic

    Autor Mensagem
    silver
    Veterano
    # set/03


    oq vcs acham dos amplificdores da warm music ?
    Eu vi uns cubo, mais pa comeca, 30 w um sonzinho ateh q legal por 250.......eu ateh q achei bom..
    e vcs ?

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tenho um Warm 108 gt (é o q vc testou ? ) , acho ele bom , pau a pau com a meteoro , é dificil quebrar mais tanbem qdo quebra da um trampo do inferno , mas mesmo assim é mto legal

    OzzyGod
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tenho esse tbm... é legal.... bate de frente com o meteoro thor sem problemas.... mas o resto da galera aki num pensa assim nao... eu pelo menos tô satisfeito com ele

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    OzzyGod
    Isso ai , a unica coisa q me irrita nele é q ele já quebrou 3 vezes

    Max
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A warm music deu o q falar na Expomusic...com uma linha nova e renovacoes nas linhas antigas ela me surpreendeu e ta com qualidade otima!!

    Funky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ae.... eu tenho um warm 208 gt... quando eu ligo o pedal de drive pra da mais ganho na distorção dele... é terrível! é um cubo massa pra quem tem uma pedaleira ou já tem pedais de distorão separados... pq a distprção dele é terrível... e piora em volumes alto...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu ja toquei e testei varios modelos da warm, achei horrivel.......sem contar q quebra d++
    Nacional sem duvida prefiro Meteoro

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu ja toquei e testei varios modelos da warm, achei horrivel.......sem contar q quebra d++
    Guitar_Fury

    cara, voce pode preferir meteoro, mas dizer q warm é ruim c ta forçando a barra...
    eu tenho um 112Gt (1 de 12' e 120w rms) e gosto muito dele... vai fazer 1 ano e nada de defeito no amp... NO AMP! pq o q ferra a warm sao os alto falantes... o meu queimou quando eu liguei um pedal danelectro, eu acho, na entrada limpa dele (tem q ligar na effect return e send) e liguei bem alto pra usar como retorno de palco... a selenium é a unica nacional (q eu saiba) q trabalha na frequecia de amps de guitarras (55-5000 Hz) e tem uma qualidade da porra, mas a garantia é só de 90 dias cobrindo só defeitos de fabricação... a dist eu acho legal pra usar como overdrive com baixo ganho, pra blues, ou como uma distorção de punk reserva (se esquecer o pedal ou se quebrou na ultima hora, a dist dele nao abandona nao, faz até um bom papel nessas situações)... o reverb eu achei de qualidade, tem pokas opções de equalização, mas é de qualidade... nao sei se sao melhores q os meteoros, eu experimetei uns meteoros de potencia baixa e fazendo uma analise assim com um cubo warm de baxa potencia q toquei tb (30w rms), eu acho q sao pau a pau ou, se a meteoro for melhor, é por esses pequenos detalhes de garantia, dist, essas coisas...

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ah! eu toco tb numa meteoro de 300w rms (cabeçote com uma 4x15') e nao gosto do som nao... sempre prefiro um pré-valvula de 200w rms da peavey q tem lá no mesmo estudio... o fato de nao gostar do meteoro eu creio q seja questao de gosto mesmo, pq todos q vao no estudio preferem o meteoro ao peavey... mas pra mim o peavey tem um grave bem melhor... o meteoro parece q engasga quando colocar dist de metal e liga o som alto (alto pra tocar em casa, pq pra ele, de 300w rms, seria baixo... hehehe)... incluse, quando for gravar a demo da banda, eu vou preferiria o meu warm do q o meteoro de lá... mas creio q seja questao de gosto mesmo... alias, tenho certeza.. hehe

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bom, nunca toquei em amplis Warm Music... Dizem que ele é bem mais fraco que os concorrentes (potência equivalente do Warm pra outra marca)... Mas sei lá, nunca toquei em um... uhahuauhuha

    Nomade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Faz um ano e meio que comprei o meu e nunca deu problema. Se bem que faz uns 5 meses que não o uso, depois de ter comprado um Bandit. Mas agora que estou tocando com uma banda, dá para leva-lo para todo canto....

    thifm
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Jucapirama_NarKeS
    faz quase um ano q este tópico tava parado.. hehehehe

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    thifm
    hehehehhe...

    Jason
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho o 208gt de 60w, não reclamo dele não

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    olha eu nunca toquei em warm mas o pessoal dis q da problema e eu acho q tb por questao de gosto to comprando um meteoro gostei muito do timbre dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warmMusic