meu cubo warmmusic...chiando.. alguem ajuda?

    Autor Mensagem
    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # set/04


    eu tenho um 112Gt de 120w rms e 1 alto-falante de 12'... e esse alto-falante já queimou pq um carinha usou um pedal analogico e tals... nao ficou bem explicado o pq, só sei q queimou e troquei por outro da merma marca e q trabalha na merma frequancia... aí eu levo ele pra ensaiar, e qnd foi sabado passado eu botei ele no bagajeiro e voltei pra casa... qnd fui tocar agora o merda ta com chiado do caraio... aumenta de acordo com o volume (qt mais alto, mais chia), e qnd eu nao toco nenhuma nota ele fica normal, mudo, sem chiado...
    alguém sabe me dizer o que pode ser? tipo, se for o alt-falante, como faço pra concertar.. nao acredito q seja o A-F nao... eu acho q é algo interno, q quando balança um poko da pra perceber q ele tem mola e tals... pode ser alguma coisa na entrada? alguem ajuda ae
    obrigado

    leandro_standart
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ué alto falante do warmusic queima com pedal analogico ? diz ae pq eu tenho um cubo 108 d.r o mais simples e tava querendo compra um pedal, valeu

    peeedro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o meu eh o 108 d.r tambem e chia mas eu acho q eh por causa por causa do fio terra pq qnd eu encosto no cabo e no chao ele nao chia, mas se eu encosto no cabo e pulo ele chia de novo

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nao é desse chiado q falo nao... é um chiado q só aparece com as notas tocadas e é proporcional ao volume q to usando.

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acabei de dar um jieto aqui.... eu tirei o alto-falante e fui ver... aí balncei ele e vi q tinha alguma coisa fora do lugar... na certa foi qnd o carro deu um pulo qualquer e deve ter soltado... mas eu balancei e parece q voltou ao lugar... aí fui tocar bem alto de novo e vltou... aí exagerei no volume mermo, nem eu aguentei de tao alto, serio mesmo... e ele piou, piou, piou até q parou o barulho e parece q vai ser mais dificil de voltar... mas nao sei... qq batidazinha de novo pode tirar do lugar essa peça e, como já saiu uma vez, pode ser pior da proxima e rasgar o centro do alto-falante e tals... mas pelo menos tem 3 meses de garantia... vo botar pra lá com o volume dele nos ensaios pra ver se quebra logo se tiver de qebrar pois aí mando trocar na garantia logo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu cubo warmmusic...chiando.. alguem ajuda?