Cubo WarmMusic + pedal de distroção

    Autor Mensagem
    Renan__
    Veterano
    # out/05


    eu tenho uma condor fm350 e uma ampzinho da warm music ( esse hd22 ) logo: a distorção eh um lixoooo e queria saber: eh bom compra um pedal de distorção ??? se sim melhora bem e qual comprar e qto q eh ???

    vlw

    Renan__
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tava pensando em pegar o ds-1 da boss...

    izzystradlin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    com certeza o Boss é uma boa opção, mas ele naum faz milagre tb...o correto seria trocar o cubo tb.....esses warm music são fraquinhos (com td o respeito)...

    Renan__
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mais ja melhora bastante a distorção colocando o ds-1 ??

    Alex D P Marques
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Renan__

    Veio acho que o melhor é um GDi21 muito boa a DS dele ( ele ta na faixa de 200 reais ). QUando for na loja vc testa os dois.

    Renan__
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alguem mais opina ae q to kerendo compra essa semana ja

    vlws

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alex D P Marques

    Ae cara. Vc acha que o GDI21 é fiel ao GT-2? pq eu testei o original e tou mto afim de comprar o clone.

    Renan__
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bom o ds-1 ta caro pra kct ta uns 230 reais e eu tb tava vendo pedalera... tava olhando o vamp e com um pouco mais da pra compra será q vale mais compra o vamp ??

    MrJunkie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Renan__

    Tenho um X-vamp e eh mto bom.



    OBS: Uso num Warm Music 108dr e mesmo assim fica bom

    Mino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mais ja melhora bastante a distorção colocando o ds-1 ??

    sinceramente, eu acho q nao.
    e nem pega a v-amp.... economiza um poko e compra um otro cubo. da uma olhada na serie cube da roland, eu testei so o menorzinho, que funciona ate com pilha, e ele da um SHOW em mto "hibrido" por aih. pega um de 30 w e fechou, ainda tem uma porrada de efeitos e simulacoes.

    Renan__
    Veterano
    # out/05
    · votar


    =( q amp seria bom então e por qto posso vende meu warm ?

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Renan__
    cara na boa.. eu tenho um pedal pra te vender a dist dele é foda, procura ele na busca pra tu ver é um BOSS MT-2.. eu acho que vale mais a pena, trocar de amp nunca compensa, a nao ser q vc venda pra um iniciante q pague mt bem..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33401114-BOSS-Metalzone-MT-2-pr aticamente-novo-1-semana-de-uso-_JM

    Mino
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Mino
    · votar


    nao sei kra... as vezes vale ate mais vc ficar com o seu amp do q dar de entrada, pq nego mete a facada. isso se vc tiver grana ne.... senao nao tem jeito....

    ve esse amp: http://www.roland.com/products/en/Micro-CUBE/
    aki uns samples: http://www.roland.com/demos/en/CUBE-Series_IT/index.html
    eu te juro q ele eh legal. o pekeno nao da pra ensaiar com outras pessoas e tal, eh so pra casa, ou pra levar pros lugares, mas um daquela serie de 15 ou 30w w deve ser mais q bom.
    a faixa de preço eu ja nao sei 8-)
    experimenta o meteoro atomic drive tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo WarmMusic + pedal de distroção