Boas Marcas e Modelos

    Autor Mensagem
    Snoopy
    Veterano
    # dez/03


    Sei que ja te aparecido milhoes de topicos desses, mas eu preciso de respostas especificas =P

    É o seguinte, quero compra um baixo bom e barato. De até uns 1000 reias no maximo, pode ate se usado.

    Eu queria pra toca punk, do tipo Rancid que tem um baixo bem trabalhado... E talvez alguma coisa puxada um pouco pro metal... Queria umas dicas de boas marcas e modelos...

    Um com captaçao ativa é mto mais caro do q um de passiva?

    Um Ibanez GSR200 é bom?

    E tava querendo que fosse um de 4 cordas.

    []'s

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Samick eh bom...
    eu tenho um e to satisfeitissimo com ele... toco metal puxando pro new metal e ele eh bom pacas

    Snoopy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mais uma coisa. Alguem me recomenda um site nacional de confiança e que tenha bom preço?

    Vao postando aí... =P

    To dando uma pesquisada aki no forum pra ve se acho algum topico legal...

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Snoopy
    esse baixo da ibanez q vc falou eh ruinzinho...mtos nem consideram ele ibanez (assim como eu)...eh como falaram, tem o tagima b-4 q eh um otimo bass...tem os samick, mas soh c for ativo...num gostei nem um poco dos passivo...o condor tb eh uma otima opção...

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Snoopy
    novos acho q o melhor eh o www.shop1000.com.br e usados o melhor eh o ML msm...

    Snoopy
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Snoopy
    · votar


    Gui.. Os preços do Ibanes, tao pra la de 2, 3, 4 mil reais... Essa ai seria uma linha mais economica no caso... Logico que ela nao tem nem comparaçao com os Ibanez top de linha... Mas essa linha deles nao equivale a um Tagima b4? Ou ele é uma porcaria mesmo?

    =P

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    claro q o tagima eh bem melhor...ele eh ativo e passivo...a madeira eh boa...os cap's saum bons...eh mto mais negocio o tagima...

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    www.hendrixmusic.com.br

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu pegaria um samick ativo

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Po, tem os condor. Eu gosto muito do som dos baixos condor. Eu tenho um o BX-12. Fora o BX-12, todos os outros baixos condor sao ativos.

    Vadalku
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho um Samick ativo a um ano,gostei dele!
    Mas tem q ser ativo mesmo,também são bons e baratos Cort,Condor e Washburn.

    Snoopy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pode me dizer uns modelos bons da Samick, Condor e Washburn?

    O que eu to mais cotando pra pega é o Tagima B-4, acontece que ele é quase 1000 reais, e eu so teria essa grana em maio.

    []'s

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Snoopy
    Eu achei todos os modelos da condor muito bons. Inclusive o meu q eh passivo e eh o modelo mais barato.

    Snoopy
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Snoopy
    · votar


    Se bem que tava dando uma olhada, e os Condor tambem saem por volta do preço do Tagima.

    O Washburn XB400 é bom?

    Snoopy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ae povo... O Ephiphone 2000 é bom? O em V...

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Snoopy


    Cara , pra você um Squier Precision caia bem.
    E o preço dele fica menos de 1000 com certeza.

    FernandoAd
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ibanez gsr 200 é ruim, em q? comparando com um tagima ativo né... pow, eu tocava em um ibanez gsr 205 e nao tenho nada q reclamar... nunca toquei em um tagima mais acredito q seja melhor sim...

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FernandoAd
    kra...testa o tagima...o tagima eh mto melhor...

    VtR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho um Ibanez GSR100 e não tenho o q reclamar dele. Eu uso ele num Meteoro Thor d quitarra e o som eh mto bom
    o único problema dele é soh ter 2 captadores

    VtR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho um Ibanez GSR100 e não tenho o q reclamar dele. Eu uso ele num Meteoro Thor d quitarra e o som eh mto bom
    o único problema dele é soh ter 2 captadores

    Homaley
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara; eu tenho um Dean americano, ativo. Só que é de 5 cordas. Velho: é o melhor custo benefício que eu já tive ( olha que eu tive uns 15 bass e só dos bartim.) Tem um no ML e o cara quer 1.400,00. O meu eu não vendo.

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tagima e' melhor que samick, e' um pouco melhor no som, e bem melhor no acabamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boas Marcas e Modelos