Ampli, d até 1.300,marcas, modelos..........??????????

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # mai/05


    Ae pessoal to querendo da 300conto d entraada e parcelar o resto, oq vcs me sugerem, novo, usado, cabeçote e falantes separados, ou tudo junto,marcas..........

    Valew pessoal!!!!!!!

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara eu to querendo comprar um combo novo porque meu AC/WORKS B100 já ta abrindo o bico. Como vou comprar combo to em duvida entre dois tb. O Meteoro Precision, de 200W ou o Warm Music DBM 15. Me pareceram muito bom os dois, o da Warm tem falante de aluminio, o que eu não curto muito. A hartke tb tem uns cubos e cabeçotes legais mais o preço é foda tb. Um combo legal que eu tava vendo usado é o Peavey TNT, putz meu professor tem um desse. É muito show.

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maikonbass cabeçote Behringer BX 3000T. Tem na Hendrix por 1400 e pouco em 12 vezes. Chora um desconto para entrar dentro do teu orçamento. 300W RMS. vc vai precisar de uma caixa depois mas é um amp muito bacana.

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rodrigo_bass
    Jah tive um cubo desse, tem 80 wats rms naum eh?
    Se for esse, eh muito horrivel... HAUHuahuhauhu...
    Eu vendi ele e peguei um Staner BS 150 por 700 reais, naum me arrependi em nada... Mas keru ver se mais para frente compro o Precision Combo da Meteoro, soah que os cubos da meteoro, eu naum gosto pq tem um som mt limpo, sem agressividade, parece que colocaram um chorus bem limpinho no cubo... Gosto de sujeira... Hehehe... O staner me da esse som e eu adoro ele... Warm Music tambem tem esse tipo de som, mas prefiro staner... :)

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se for pra estudo tem o Gallien Krueger Mb115S112. deve estar por volta dos 1300 ... tem 100 watts ... mas vc pode desligar o falante interno e usar como um cabeçote (muito semelhante ao gk 400) de 150 watts .... eu tenho um e nao me arrependo ... =)

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DEMANO

    Cara o AC/WORKS que eu tenho é de 100W RMS, não é lá essas coisas mas da pra ensaiar tranquilo. Ele tem poucos recursos, mas pra quem ta iniciando é muito legal.

    maikonbass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BTNS

    Cara eu acho legal tb esse cabeçote, mas é q eu quero um combo, ou entao cabeçote junto com os falantes,.

    Tipo me parece q tem uma LOJA DE USADOS DA GANG, Q TEM CABEÇOTES E FALANTES USADOS por até 1.500, acho q vou dar uma olhada.

    MAS alguem sabe ond tem essa GANG d usados?

    BTNS

    Cara eu acho q a meteoro Star Black é melhor q a Precision.Até c eu nao achar nenhum cabeçote mais caixa dentro do meu orçamento, vou opitar por esse Satr black ou entao algum Peavey.



    Oq vcs acham, cabeçotes e falantes usados?Ou combo novo?

    valew

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maikonbass usado pode ser uma boa desde que vc verifique bem a procedência, teste bem antes. Se for amp de estúdio, acho roubada pq muita gente judia dos equipos de estúdio. Se for de particular tem que ir lá, experimentar, conversar com o cara e se possível levar num técnico antes.

    Nunca usei os Starblack. Já testei o Plus e achei o som forte, embora para meu gosto o som fosse muito metálico pelos falantes.

    Já ouvi falarem bem e falarem mal. Acho que vai de sorte.

    Cabeçote junto com os falantes é um combo 8)

    Comprei dois combos usados: um Ampeg B100 da década de 60, que estava com o visual meio derrubado mas tem um timbre muito bonito. Mandei num técnico que deu uma geral e instalou uma saída de linha. Está bem legal. O técnico me sugeriu apenas trocar o falante para que eu possa abrir mais o volume sem rachar, mas isso só se eu for ficar com ele por um bom tempo.

    O outro foi um Peavey Combo 115, de 200W. Tem equalizador e compressor e um som muito legal. Estava bem cuidado. O único inconveniente é o peso.

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ah, no caso do Peavey eu não pude testar antes. Confiei no vendedor e ele me ligou uma semana depois da compra para ver se estava tudo ok e se eu estava satisfeito. Isso não é muito comum. Dei sorte.

    maikonbass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BTNS

    Cara eu to quase desencanando de cabeçotes e falantes separados!

    Eu to em duvida em um star balck, meteoro precision ou algum peavey d até 1.400!

    1-Oq vcs acham?

    2-Tem algum peavey melhor , e no mesmo nivel de dinheiro desses meteoros?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli, d até 1.300,marcas, modelos..........??????????