Amplificador WarmMusic

Autor Mensagem
Katataw
Veterano
# mai/04


Alguem tem alguma informação sobre os cubos da Warm Music? São bons?
Valeu

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho um 208GT e eh uma bosta, ele deu problema nos falantes umas 3x e todas as vezes q eu ia na autorizada o amp voltava cada vez pior....eles fizeram serviço porco ate a garantia acabar, ai agora estou com ele com um falante sem funcionar...

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


po compri uma semi semi semi novo msms com 9 meses d garantia ainda...e curti o ampli vei...ateh agora nd a reclamar dele...e tomara q naum de problema q nem o do Rainmaker_Acid Rain pq c naum fode neh...hehehehehe
mas eh bom..e um unico probleminha q nem incomoda eh eles serem super grave...parece amp pra baixo..

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Katataw
Eu tenho um 208GT e eh uma bosta, ele deu problema e todas as vezes q eu ia na autorizada o amp voltava cada vez pior....eles fizeram serviço porco ate a garantia acabar,
eu tb

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar

Tomara q naum de pau msm...pq senaum da moh dor de cabeça =(

flpmartin321

=/

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho um 208GT e eh uma bosta
eu tbm...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Sum41_guy
pk vcs compraram esse amp??? viram alguem tokando e gostaram?
propagandas?
influencias???
pk????????

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
po eu curti o amp pakas...o timbre deu pau nervoso no rx100 da meteoro...por issu catei ele...e exclusivo "ELE NAUM XEIRA QUEIMADO QDO ENSAIO COM ELE!!!"
hehehe

Incubus
Veterano
# mai/04
· votar


Eu não gosto muito de Warm Music.

O outra guitarrista da minha banda tinha um 208 GT que dava problema demais. TAé fumaça chegou a sair do Amp um dia que a gente tava ensaiando. Sem contar que o som dele é uma porcaria.

Agora estamos usando (eu e o outro guitarrista) Meteoro, que é 10 vezes melhor.

Eu não recomendo pra ninguém Warm Music.

Não sei os Amps maiores mas o de médio e pequeno porte são um lixo.

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


Eu jah toquei num Europe Accord 40W e gostei muito.. eh a linha acustica da Warm

Tenho um Atomic Drive de 20W, tambem eh mto bom... mas nao atende mais minha necessidade...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321

Comprei pq eu precisava de um amp com mais potencia (tinha soh um Peavey de 15w)...ai tinha pouco dinheiro e era um dos unicos q dava pra comprar....

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Incubus

O meu tb jah chegou a sair fumaça...ai começa cheirar queimado, fica quente....putz, warm music naum da

Antonio Barros
Veterano
# mai/04
· votar


Vai ver por isso se chama Warm Music. Ele sempre esquenta a música, queimando o amp...

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Esses tempos experimentei um pré-amplificado e gostei, mas não tem o peso que eu queria. Parece que falta brilho no sim.

Hansen
Veterano
# mai/04
· votar


Tenho um 212GT, e é show de bola... quem não gosta são meus vizinhos...

Incubus
Veterano
# mai/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

Quando ele saiu fumaça, a gente pegou um ventilador e ligou atrás dele pra dar um resfriada..UAhaHA

Deu pra terminar o Ensaio....

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Incubus
Sinceramente não adianta falar isso ..........po cara sair fumaça é chutar o pal né......!!! tudo bem no seu caso, mas os amplis são excelente acho os melhores em preço beneficio do mercado!!

Claro q existem uns muito melhores mais...

Ensaio, Ensaio, Ensaio ..........nunca tive problemas com o meu!!! Estou falando com sinceridade!!! Eu pluco SD-1, equalizador, overdrive........Aumento o volume!! Faço de tudo com ele e é bem resistente!!!

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


Vcs poderiam citar os modelos da Warm q vcs têm? fica mais facil saber qual de qual modelo estamos falando.. hehehe

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Incubus

Eu nem ligava!! ahahuau continuava ate o final do ensaio

Climzirus

Vc pegou o premiado entaum cara...hehe

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
po entaum acho q sim cara.........huahauha!!!
Se acredita o bichinho não chia, num da problema!! não tem mau contato!!!

É claro q só uso a potencia dele mesmo, pq a distorção só é aproveitável se vc for usar pra estudo, tipo em casa pra tirar um barato!!! É muito suja sei lá!!!

Mas o resto pra mim é legal!!!

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Vcs lembram do MUSIKAOS?? Programa da rede cultura (canal 2) q tocava bandas legais, independentes todos os tipo!!
TInha um apresentador tosko e tals.... Tinha um quadro q ele chamava alguém da platéia pra tocar uma música!!!

Entaum uma vez um camarada meu foi assistir e foi chamado pra tocar...huahua ele toca bem!!! Mandou um rock lá e tcharammmm adivinha ganhou uma marmita!!!
continha:
1 CD DO PROGRAMA
1 CABO STO ANGELO
1 CAMISETA
1 AMPLI WARM MUSIC!!!

HUAHAUHA só pra descontrair!!!

Ele tem até hoje!!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus

Meu professor de guitarra ganhou uma vez tb.....ele "usou" por menos de um mes, ai o falante estoro...adivinha oq ele fez com amp??
Jogou da janela do apartamento dele...eheh
Isso q eu tenho vontade de faze com o meu, soh q eu moro em casa, ai o estrago nem vai ser tao grande.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


EU TENHO O 208GT
A UNICA COISA DE BOA É A POTENCIA, 60W AGUENTA ENSAIO E PEKENOS SHOWS DE BOA, MAS VOU COMECAR DO 0:
- O JACK DE ENTRADA DA GUITARRA EH MEIO DURO... PARECE Q NAO ENCAIXA CERTINHU, ALEM DE DAR MUUUUUITO FALSO CONTATO(tipo: vc mexe um pokinhu no jack e o som aumenta ou diminui)...
- o meu reverb jah deu pau 2X tanto é que desisti dele pk num gostava mesmo...
- e o mais importante é claro: a distorcao eh bem frakinha... eh mais um overdive mesmo pra tokar algum rock n roll, se vc keh distorcao num adianta precisa de pedais ou pedaleira a + ...

PS: num adianta levah pra consertar... levei na autorizada, tava na garantia, e volta cada vez com um problema novo!


minha dica, se vc tiver chance peguem o space da meteoro que é quase a mesma linha(faixa) e eu gosto muito mais e NAO da problema.... ou senao se já estiverrem com ele usem uns pedais bons... pois a unicaisa q vale sao os 60w... falow galeraa!!!!!!

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


Comprei pq achu um exelente amplificador p/ um iniciante....mais depois q vc pego mais as manhas nem rola fikar com ele

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
Boa Felipe colokou seus problemas sem ofender e tals.....hauhauha!!!
Tbm tenho o 60W!!!
Mas o único problema na minha opinião é a distorção q não serve pra nda, só pra brincar de tocar rock mesmo!!!

Agora nunca tive problemas com jacks, nem reverb!!

Mas acho q se alguém quiser comprar, deve ir na loja e testar e tals!!!

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


- O JACK DE ENTRADA DA GUITARRA EH MEIO DURO... PARECE Q NAO ENCAIXA CERTINHU, ALEM DE DAR MUUUUUITO FALSO CONTATO(tipo: vc mexe um pokinhu no jack e o som aumenta ou diminui)...
flpmartin321
u meu tbm acontece issu...do meu professor tbm...achu q os krs da Warm naum manjam solda jack hahuahuahuahuahu

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


AH GALERA QOD COMPREI FOI O Q EU MAIS GOSTEI POR VIR TD Q PRECISO..E INFELIZMENTE EU USO A DIST DELE...FARTA VERBA PRUM PEDAL..MAI VO FAZE UM...HEHE

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenhu um warm music 30w....mais to com preguiça de ver o modelo

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


eu to pensando em pegar um 209 gtv, um cara aqui q lida com amplis falou q esse é melhor montado do q os outros warm... então ja da uma animada, e ele ñ é caro

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


caiohleal
qto???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador WarmMusic