Amplificador WarmMusic

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


olha warm music cada vez piora.... tá igual wattsom

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


sem contar q o bixo chia igual o satanas;;A distorção dele é ruin.... o reverber,, estraga facil,,,fiz uma gambiarra no meu,, pra funcionar;

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Os falantes tem um nomezinho selenium, mais duvido q seja... é tonante aqueles falantes.,.. são péssimos.... eu tive q manda reformar um dele uma vez.. pq estourou..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Olha vamos fazer o seguinte..todos q possuem um.. entrem no site da warm.,.. tem lá uma ficha pra vc preencher e reclamar.. todos reclamem.. eu vou agora reclamar outra vez;;;

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


vão lá..... reclamem... eu vou dar os meu pesames ao dono da fabrica.. por eles estarem sendo a pior marca nacional.. .e tomarem vergonha na cara,, e fabricarem algo descente....e q to espalhando pra todos q essa marca é um lixo

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


olha oq eu postei

Possuo o amplificador citado acima.. e já até reclamei várias vezes... e n to aguentando.. to vendo todo mundo q tem um amplificador dessa marca reclamar as mesmas coisas..

Sinto em informar..mais a Warm Music esta sendo a pior marca nacional.... Meus pêsames aos fabricantes;;Qual a itenção..Gostaria de saber;;;;;A qualidade esta pessima mesmo... muito ruin. to quase tacando minha caixa do terraço..Isso não é algo para refletirem não..?Infelizmente tenho dito a todos que me perguntam sobre a marca. a verdade..... Não comprem.. péssimo.. e vou continuar enquanto n ver uma mudança ..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Foi mais ou menos isso que eu postei...

AugustoPedrone
Veterano
# mar/05
· votar


Depois de tudo isso, fiquei até curioso para ver o um amplificador desses por dentro.

Alguém já abriu algum ? Alguma novidade ou comentário sobre seu circuito ?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Vamos lá;;; mesmo quem n tem um amplificador dessa marca entra e reclama.. eles tem que tomar vergonha na cara
http://www.warmmusic.com.br/portal/index.php?indice=pesquisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador WarmMusic