Amplificador WarmMusic

Autor Mensagem
Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho um 208gt e nunca deu problema no meu , e olha que tenho ele a 1 ano e ele até ja tomou chuva quando eu tava tocando no quintal de um amigoe começou a chover.
Só naum gosto do timbre da distorção , q parece q mais chia do que distorce o som. mas de resto , estou muito satisfeito

Guitar_Fury
Veterano
# mai/04
· votar


Me desculpem a galerinha q infelizmente comprou warm, mas...
Ampli de verdade é Meteoro, essa sim da pra competir lado a lado com os amplis gringos...

Katataw
Veterano
# mai/04
· votar


Pessoal valeu pelas dicas sobre os amplificadores da Warm Music, so q gostaria d saber mais sobre os cubos para baixo. Alguém conhece alguma coisa sobre os cubos da Warm pra baixo?

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Thalão
Tbm não curto a distorção não, é só pra brincar mesmo!!

Guitar_Fury
Claro q meteoro é um ótimo ampli......mas o R$ que conta!!
Se o cara ta sem grana!! como eu assim que tenho um Warm music de 60w me contento com ele ....hauhuah!!

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus
achu q o que conta num eh grana... tipo, em caso de necessidade sim... mas o que conta eh a satisfacao, o som que vc vai tirar, num importa a grana (dentro de certos limites eh claro)

....so mais um meteoro do msm preco que warm do que qualquer warm...

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
respeito sua opinião tbm........!!! Legal!!

Hansen
Veterano
# mai/04
· votar


Olha... acho meteoro e Warm bem pau-a-pau... tenho um modelo de cada, e já toquei mais meteoros do que warms (eu tenho um 212GT)... pra mim os dois são bons pra kct, não toquei num classic vibe nem num cristalino pra comparar, mas nos solid está bem equilibrado.. ponto pra warm no design das novas linhas... o classic vibe é muito original, tem um estilo todo retrô... já a meteoro procura deixar seus amplis mais no design dos que eles imitam.. mas fazem tbm um bom trampo...
Repito q acho que o único defeito da warm é o mesmo da onner ou de qualquer outra nacional: ser empresa e tomar mercado.

Hansen
Veterano
# mai/04
· votar


corrigindo o final do texto: ... ser "EMPRESA NACIONAL" e tomar mercado

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


o único defeito da warm é o mesmo da onner ou de qualquer outra nacional: ser empresa e tomar mercado.

nao te entendi velho

binho
Veterano
# jun/04
· votar


Bom galera, eu tb tenho um 208 GT e constatei algumas falhas:
-ele não funcionava sem o footswitch, mas eu mandei pra loja e o pessoal da autorizada consertou ele sem problemas.
-outra coisa foi que o cabo do footswitch está dando problema pra ligar e desligar o reverb, a garantia já acabou, portanto eu vou ter que mexer nele msm..
Além desses defeitos, não achei que ele perde prum meteoro, pois nessa linha de produtos os dois são muito parecido, o que pesa é o gosto de cada um, e com a minha v-amp direto na potência dá pra ensaiar muiiito tranquilo ...vlew...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


208 GT SUX !!
Autorizada Warm Music SUX²...
Controle de qualidade Warm Music SUX³...
Qualidade do som SUX MASTER²²²²²²

Resumindo em poucas palavras....UMA BOSTA, UM LIXO, ETC ETC

BJ_1
Veterano
# jun/04
· votar


Ai galera li este tópico e concordei com muitos defeitos de vcs e são os mesmos que aparecem pra gente aqui na firma. Num outro tópico eu escrevi que por economias bestas a warm fica atras da meteoro e uma dessas economias causa um defeito que é a queima dos falantes todos os amplis da warm naum tem um circuito de proteção que os amplis SS tem que ter para a proteção dos falantes, este circuito retarda o acoplamento dos falantes com o power. Em amplis de grande potencia (SS) quando ligados ele despeja uma corrente muito forte para os falantes os desgastandos e posteriormente os queimando, essa corrente dura no máximo 1 segundo bastava a warm colocar este circuito de retardo que naum teriamos esse problema. Deixa eu ter uma folga que eu vou postar o circuito para quem quiser instalar.
Para vcs terem uma idéia até o nitrus drive da meteoro tem este circuito depois a warm naum reclama de perder para a meteoro.
Abraços

fabius
Veterano
# jun/04
· votar


Aí, tenho um 208 gtv e nunca me deu problema algum, com certeza este modelo vale a pena mas a distorção com certeza deixa a desejar , é só usar pedal, pedaleira, rack que o som fica muito bom. E o grande segredo é saber regular com precisão todo o equipamento que aí o som fica ducaralho.

powerbass
Veterano
# jun/04
· votar


e ae galera bom passei aqui so pra deixar minha opinião


tem um cubo para baixo RB108 30watts e para estudo é otimo

mas para som em abiente um pouco maior não da .

mas eu emprestei ele para o meu guitarrista e fico animal o som da ate pra fazer um showzinho( 200 pessoas )


fui

Jean
Veterano
# jun/04
· votar


Ah hj eu toquei em e achei bem loco esse ampli,loquinho mesmo pq ñ era grande.

zoom boy
Veterano
# jul/04
· votar


os warm 208 gt que vcs usam e que jah deram pau foi por causa de usar ateh o talo no volume ou foi por acaso msmo que fodia?
pq se vc pega um amplia de 60w e joga no volume dez fode msmo. pode ser qquer ampli de 60w.inda mais se naum tiver ventilação cooler!

Climzirus
Veterano
# jul/04
· votar


Ae meu warm ja cubriu muito ampli por aí.......acho q dei sorte nele!!! mas tbm só uso a potencia.....e plugo uns pedais!!

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


zoom boy
foi por acaso msmo que fodia
como eu jah disse e faço questao de repetir... FUJA DOS WARMS... cara eu comprei e me arrependi demais... por isso eu falo pra garotada aqui pra num cometer o mesmo erro q eu cometi

Stratomania
Veterano
# jul/04
· votar


Acho que rola uma MACUMBA da meteoro com quem tem warm nesse mural:

NUNCA VI UM WARM DAR PROBLEMA, SÓ NESTE FÓRUM!

Coicidentemente ou não, sempre rola uma comparação com meteoro...

Ou rolou macumba da meteoro ou tem um monte de funcionário infiltrado aqui, assim como acusaram de ter func. tagima no mural de guitarras...

Olhem o bom-senso... Se a warm está tomando mercado, melhorem a propaganda... parece q a estratégia é poluir esse fórum...

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Stratomania
nao cara num sou funcionario nao.. sou otario mesmo

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


nao cara num sou funcionario nao.. sou otario mesmo (2)

nesse caso sou um ex otario...pq hj tenhu um vulcano....

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
nesse caso sou um ex otario...pq hj tenhu um vulcano....
to chegando lá

Randy78
Veterano
# jul/04
· votar


a linha nova da warm parece estar bem melhor, esses problemas de rotina já devem ter sido reparados, o problema é o preço, até pq a linha nova ta toda com valvulas e estéticamente o dark angel é o mais lindo ampli do mundo, não sei se o som está a altura. A meteoro tem mais tradição, se tu ficar na dúvida ainda vai na meteoro mesmo, se der problema com autofalante troca por um selestion, o mesmo que vai nos marshall, um de 12" tu consegue por cerca de 300,00 se for menor até por menos.

guitargod
Veterano
# dez/04
· votar


ae gnt to pensando em comprar um warm 212gt ou um meteoro vulcano 200. A questao eh a seguinte:
o warm eh uns 500 pila mais barato q o meteoro, soh q o meteoro eh pre-valvulado. Porem, eu tnho um v-amp e vo usa as distorçoes e efeitos dele, logo "acho" q nao preciso de valvulas. Resumindo, eu vo usa soh pra amplifica o som msm mas tb nao vo arroxah lah do lvl10 d volume. Entao, nessas circunstancias quero saber qual vale mais a pna.
valeu.

thifm
Veterano
# dez/04
· votar


Alguem conhece a linha acustica da Warm Music? A tal da Europe Accord???

Hansen
Veterano
# dez/04
· votar


O som limpo do 212 GT é ótimo para usar com pedais.

lcguitar
Veterano
# jan/05
· votar


cara eu tenho um gtv 208 e não tenho nada a reclamar dele, tem um som legal, só é necessario usar um pedal equalizer pra poder regular um som mais agudo(gosto) eu acho o amp com um som muito grave e pesadão...

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


Quanto custa + ou - um Warm Music 108 dr guitar (30w)?? ele tem reverb, distorção um poko ruim, mas parece ser bom, o vi na net p/ 300 reais, mas num aparecia se era novo ou naum, alguem tem ele e quanto pagou ou tem uma ideia d preço?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


EU tb tenho um 208 gt.. e n vale nada, a warm tem que fechar.. porra.. já mandei até um email pra fábrica mandando eles desistirem pq não dá..

Olha o amp parece amp de baixo,, se n tiver um pedal pra equalizar,,n dá pra tocar,, n dá mesmo.,,,distorce fácil de mais,, volume na metade e distorce,, com uns 2 meses o volume dele cai pra metade.. E n adianta mandar pro conserto eles dizem q n tem defeito,, ou seja. o defeito e ele ter sido fabricado,,

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


To quase tacando o meu do terraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador WarmMusic