Dany Filth é poser ou metaleiro?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
flw .

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


eita,não sei pra que tanta briga por causa de banda. é só todo mundo escutar dark funeral, darkthrone, mayhem e venom para ouvir o melhor que o black metal tem a oferecer

(2)

anitaah_
Veterano
# jul/05
· votar


cara
nao gosto de cradle of filth !
mais eu axo ki o dany filth nao canta mal nao !
mais vamu combiná
ki o clip de from the cradle to enslave eh muito loko
tiranu a parte dakelas mulheres lá !

libia de aguiar
Veterano
# jul/05
· votar


caramba eu fico puta... pode cre.... eu axo q slipknot e dany filth saum as coisas mais pousers do metal.....

Pois é.. eu fico P sabe... essa porra de slipknot num devia ser nem chamado de metal, sao pops... tipo link park eh chamado de new metal, mas nao.. sao POPs pra porra.... num divia ter metal no meio... MInha opinião!
[b][/b]

libia de aguiar
Veterano
# jul/05
· votar


eita,não sei pra que tanta briga por causa de banda. é só todo mundo escutar dark funeral, darkthrone, mayhem e venom para ouvir o melhor que o black metal tem a oferecer e tipo.. concordo...

michel_mh
Veterano
# jul/05
· votar


o guirarrista do megadeth virou cristão
esse sim e poser.

michel_mh
Veterano
# jul/05
· votar


a b c d e f g h i j k

lucas seccatto botta
Veterano
# jul/05
· votar


meu eu to poko me fudendu cum u q vc curte, e otra eu nunca flei q COB era black metal sua otaria, c vc quer ficar tentandu tira palavras da minha boca .. boa sorte... por q eu nem ligo .... pra mim vc continua sendu uma otaria qq... q fla mal das bandas q vc ouviu uma veiz na vida !!!!! ahh e eu num te devo explicaçaum pqeu num me defendu !! mais msm assim eu vo fla, eu num me defendo pq como eu tenhu mais u q faze do q fica xingando os otarius, eu naum entro todo dia nesse site, igual a vc neh, q num deve faze nd da vida !!!!!! bom cd um tem seu gosto neh !!! u meu , vc ja sabe, eh metal !!! qq tipo q naum seja u seu (provavelmente new metal)... bom vo indu.. ahh e pra vcs q curtem cradle um abraço !! vcs estaum certos !!!!!!

lucas seccatto botta
Veterano
# jul/05
· votar


eh anitaah_ axu q vc esta completamente certa , pq essas bandinhas d merda realmente naum podem ter METAL no nome... bom , dessas hordas q vc citou, todas saum mto boas...... principalmente dark funeral .... FODASTICA ESSA HORDA !!!!!!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


O mais ridículo de tudo eh chamar uma simples banda de Horda...

michel_mh
Veterano
# jul/05
· votar


concordo com john elf

michel_mh
Veterano
# jul/05
· votar


mas por outro lado concordo com lucas!!!!!!
meu eu to poko me fudendu cum u q vc curte, e otra eu nunca flei q COB era black metal sua otaria, c vc quer ficar tentandu tira palavras da minha boca .. boa sorte... por q eu nem ligo .... pra mim vc continua sendu uma otaria qq... q fla mal das bandas q vc ouviu uma veiz na vida !!!!! ahh e eu num te devo explicaçaum pqeu num me defendu !! mais msm assim eu vo fla, eu num me defendo pq como eu tenhu mais u q faze do q fica xingando os otarius, eu naum entro todo dia nesse site, igual a vc neh, q num deve faze nd da vida !!!!!! bom cd um tem seu gosto neh !!! u meu , vc ja sabe, eh metal !!! qq tipo q naum seja u seu (provavelmente new metal)... bom vo indu.. ahh e pra vcs q curtem cradle um abraço !! vcs estaum certos !!!!!!

abracu pra ti tbm lucas e cradle sempre!!!!!

Hangel
Veterano
# jul/05
· votar


poser ou nao
eu gosto da banda

Hangel
Veterano
# jul/05
· votar


so a o povo meteno o pau no slipknot
hauhahua
mais doido

michel_mh
Veterano
# jul/05
· votar


isso ai metam o pau no slipknot
essa sim q dever criar vergonha na
cara e tirar o dj da banda

vlwwww

COBHC
Veterano
# jul/05
· votar


666BassMachine666
Baaaa...o cara essa é tua opinião....eu acho q o dany apavora cara.....

COBHC
Veterano
# jul/05
· votar


michel_mh
dexa quiéto..........tu é dos nossos........te pego no tenis seu bosta....uhahuahuahuhauhuahuah

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


michel_mh
hahaha... boa!

morte ao new metal

COF rulezzz

Cereal Fcker
Veterano
# out/05
· votar


meu nada a ver entaum pq a galera ta ouvindo cradle, o Dany Filth é poser. Poser saum akeles viados do nu metal

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


_digoborgir
agora ate dimmu ta c transformando em pop

me diz q eu não li isso!

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


mayhem e venom para ouvir o melhor que o black metal tem a oferecer

cara,Mayhen e um bosta...black metal de verdade e Dimmu Borgir,Bathory,Cradle Of Filth,Opeth e Borkanagar,q é a melhor de todas...

John Elf
Normalmente quem faz isso são as bandas q dependem do marketing e não da musica...exemplo:mayhen
bandas de black metal boas são as q eu citei em cima e mais algumas...mayhen é uma bosta!

Nonpoint
Veterano
# fev/06
· votar


ele é rídiculo ao extremo

escroto d+ eo estilo dele é lamentável

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


poser ou metaleiro?

como se os dois lados fossem opostos...

então Ozzy estaria em cima do muro?

tlcunha3991
Veterano
# fev/06
· votar


Dany Filth é uma pessoa

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


Vintersorg The God

cara,Mayhen e um bosta...black metal de verdade e Dimmu Borgir,Bathory,Cradle Of Filth,Opeth e

aham, e meu pai é o pelé

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


eita,não sei pra que tanta briga por causa de banda. é só todo mundo escutar dark funeral, darkthrone, mayhem e venom para ouvir o melhor que o black metal tem a oferecer (3)


Vintersorg The God
kra, cof eh td menos black metal, das bandas q vc citou a mais balck metal eh bathory na minha opniao. dimmuborgir ta sim pop, vc ouve eles na epoca do stormblast e ouve agora... hj em dia qlqr boyzinho emo conhece dimmuborgir.

As unicas bandas q na verdade foram Black Metal foi, Mayhem, Immortal, Fark Funeral, Satanel, Venom e tem mais mas n to lembrabdo.

qto ao assunto do topic:
pqp, dani filth eh o pop poser q se axa o escolido de satanas. resumindo: POSER!

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


libia de aguiar
Pois é.. eu fico P sabe... essa porra de slipknot num devia ser nem chamado de metal, sao pops... tipo link park eh chamado de new metal, mas nao.. sao POPs pra porra.... num divia ter metal no meio... MInha opinião!

Por que POP ?
Não vejo qualquer semelhança entre Slikpnkot e Elton John ou Phill Collins, por exemplo.
Nem mesmo com Britney (caso se refira ao POP de má qualidade).

Quer dizer que agora POP virou sinônimo de banda ruim de Rock?

michel_mh
o guirarrista do megadeth virou cristão
esse sim e poser.


Que tem a ver o cu com as calças?



O mais ridículo de tudo eh chamar uma simples banda de Horda...(2)

Ana Filth
Veterano
# fev/06
· votar


Sucesso de bandas de metal incomoda tanto os outros que até irrita.Se ele é poser ou não dane-se o que importa é que a banda,as músicas e os músicos são maravilhosos.Gosto de cradle a 4 anos e com certeza esse tempo todo curtindo não foi pq acho ele um vocalista metido a vampirinho bonitinho.Não me importo se agora virou moda....um dia passa e quem realmente gosta vai continuar gostando e esses que estão na moda rapidinho vão enjoar.Todos sabemos disso....inclusive oDani....garanto.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


ser poser impede de ser metaleiro? o q eh ser poser pra vcs?

posers eh vestir-se como outras bandas das quais vc curte (geralmente curte de verdade), fazer-se de mal com corpse paint, curtindo forró, isso sim eh absurdo... ou fazer-se de bons do palco e não serem nda, absolutamente nada, vide Slipknot, isso tbm eh um grande absurdo

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


metido a vampirinho bonitinho.
bonitinho haahahahahahhahahahahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dany Filth é poser ou metaleiro?