Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jul/05
· votar
virginia torres
flw .
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
eita,não sei pra que tanta briga por causa de banda. é só todo mundo escutar dark funeral, darkthrone, mayhem e venom para ouvir o melhor que o black metal tem a oferecer
(2)
|
anitaah_ Veterano |
# jul/05
· votar
cara
nao gosto de cradle of filth !
mais eu axo ki o dany filth nao canta mal nao !
mais vamu combiná
ki o clip de from the cradle to enslave eh muito loko
tiranu a parte dakelas mulheres lá !
|
libia de aguiar Veterano |
# jul/05
· votar
caramba eu fico puta... pode cre.... eu axo q slipknot e dany filth saum as coisas mais pousers do metal.....
Pois é.. eu fico P sabe... essa porra de slipknot num devia ser nem chamado de metal, sao pops... tipo link park eh chamado de new metal, mas nao.. sao POPs pra porra.... num divia ter metal no meio... MInha opinião!
[b][/b]
|
libia de aguiar Veterano |
# jul/05
· votar
eita,não sei pra que tanta briga por causa de banda. é só todo mundo escutar dark funeral, darkthrone, mayhem e venom para ouvir o melhor que o black metal tem a oferecer e tipo.. concordo...
|
michel_mh Veterano |
# jul/05
· votar
o guirarrista do megadeth virou cristão
esse sim e poser.
|
michel_mh Veterano |
# jul/05
· votar
a b c d e f g h i j k
|
lucas seccatto botta Veterano |
# jul/05
· votar
meu eu to poko me fudendu cum u q vc curte, e otra eu nunca flei q COB era black metal sua otaria, c vc quer ficar tentandu tira palavras da minha boca .. boa sorte... por q eu nem ligo .... pra mim vc continua sendu uma otaria qq... q fla mal das bandas q vc ouviu uma veiz na vida !!!!! ahh e eu num te devo explicaçaum pqeu num me defendu !! mais msm assim eu vo fla, eu num me defendo pq como eu tenhu mais u q faze do q fica xingando os otarius, eu naum entro todo dia nesse site, igual a vc neh, q num deve faze nd da vida !!!!!! bom cd um tem seu gosto neh !!! u meu , vc ja sabe, eh metal !!! qq tipo q naum seja u seu (provavelmente new metal)... bom vo indu.. ahh e pra vcs q curtem cradle um abraço !! vcs estaum certos !!!!!!
|
lucas seccatto botta Veterano |
# jul/05
· votar
eh anitaah_ axu q vc esta completamente certa , pq essas bandinhas d merda realmente naum podem ter METAL no nome... bom , dessas hordas q vc citou, todas saum mto boas...... principalmente dark funeral .... FODASTICA ESSA HORDA !!!!!!
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
O mais ridículo de tudo eh chamar uma simples banda de Horda...
|
michel_mh Veterano |
# jul/05
· votar
concordo com john elf
|
michel_mh Veterano |
# jul/05
· votar
mas por outro lado concordo com lucas!!!!!!
meu eu to poko me fudendu cum u q vc curte, e otra eu nunca flei q COB era black metal sua otaria, c vc quer ficar tentandu tira palavras da minha boca .. boa sorte... por q eu nem ligo .... pra mim vc continua sendu uma otaria qq... q fla mal das bandas q vc ouviu uma veiz na vida !!!!! ahh e eu num te devo explicaçaum pqeu num me defendu !! mais msm assim eu vo fla, eu num me defendo pq como eu tenhu mais u q faze do q fica xingando os otarius, eu naum entro todo dia nesse site, igual a vc neh, q num deve faze nd da vida !!!!!! bom cd um tem seu gosto neh !!! u meu , vc ja sabe, eh metal !!! qq tipo q naum seja u seu (provavelmente new metal)... bom vo indu.. ahh e pra vcs q curtem cradle um abraço !! vcs estaum certos !!!!!!
abracu pra ti tbm lucas e cradle sempre!!!!!
|
Hangel Veterano |
# jul/05
· votar
poser ou nao
eu gosto da banda
|
Hangel Veterano |
# jul/05
· votar
so a o povo meteno o pau no slipknot
hauhahua
mais doido
|
michel_mh Veterano |
# jul/05
· votar
isso ai metam o pau no slipknot
essa sim q dever criar vergonha na
cara e tirar o dj da banda
vlwwww
|
COBHC Veterano |
# jul/05
· votar
666BassMachine666
Baaaa...o cara essa é tua opinião....eu acho q o dany apavora cara.....
|
COBHC Veterano |
# jul/05
· votar
michel_mh
dexa quiéto..........tu é dos nossos........te pego no tenis seu bosta....uhahuahuahuhauhuahuah
|
Devilll Veterano |
# jul/05
· votar
michel_mh
hahaha... boa!
morte ao new metal
COF rulezzz
|
Cereal Fcker Veterano |
# out/05
· votar
meu nada a ver entaum pq a galera ta ouvindo cradle, o Dany Filth é poser. Poser saum akeles viados do nu metal
|
Vintersorg The God Veterano |
# out/05
· votar
_digoborgir
agora ate dimmu ta c transformando em pop
me diz q eu não li isso!
|
Vintersorg The God Veterano |
# out/05
· votar
mayhem e venom para ouvir o melhor que o black metal tem a oferecer
cara,Mayhen e um bosta...black metal de verdade e Dimmu Borgir,Bathory,Cradle Of Filth,Opeth e Borkanagar,q é a melhor de todas...
John Elf
Normalmente quem faz isso são as bandas q dependem do marketing e não da musica...exemplo:mayhen
bandas de black metal boas são as q eu citei em cima e mais algumas...mayhen é uma bosta!
|
Nonpoint Veterano |
# fev/06
· votar
ele é rídiculo ao extremo
escroto d+ eo estilo dele é lamentável
|
Brunorocker Veterano |
# fev/06
· votar
poser ou metaleiro?
como se os dois lados fossem opostos...
então Ozzy estaria em cima do muro?
|
tlcunha3991 Veterano |
# fev/06
· votar
Dany Filth é uma pessoa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/06
· votar
Vintersorg The God
cara,Mayhen e um bosta...black metal de verdade e Dimmu Borgir,Bathory,Cradle Of Filth,Opeth e
aham, e meu pai é o pelé
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
eita,não sei pra que tanta briga por causa de banda. é só todo mundo escutar dark funeral, darkthrone, mayhem e venom para ouvir o melhor que o black metal tem a oferecer (3)
Vintersorg The God
kra, cof eh td menos black metal, das bandas q vc citou a mais balck metal eh bathory na minha opniao. dimmuborgir ta sim pop, vc ouve eles na epoca do stormblast e ouve agora... hj em dia qlqr boyzinho emo conhece dimmuborgir.
As unicas bandas q na verdade foram Black Metal foi, Mayhem, Immortal, Fark Funeral, Satanel, Venom e tem mais mas n to lembrabdo.
qto ao assunto do topic:
pqp, dani filth eh o pop poser q se axa o escolido de satanas. resumindo: POSER!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/06
· votar
libia de aguiar
Pois é.. eu fico P sabe... essa porra de slipknot num devia ser nem chamado de metal, sao pops... tipo link park eh chamado de new metal, mas nao.. sao POPs pra porra.... num divia ter metal no meio... MInha opinião!
Por que POP ?
Não vejo qualquer semelhança entre Slikpnkot e Elton John ou Phill Collins, por exemplo.
Nem mesmo com Britney (caso se refira ao POP de má qualidade).
Quer dizer que agora POP virou sinônimo de banda ruim de Rock?
michel_mh
o guirarrista do megadeth virou cristão
esse sim e poser.
Que tem a ver o cu com as calças?
O mais ridículo de tudo eh chamar uma simples banda de Horda...(2)
|
Ana Filth Veterano |
# fev/06
· votar
Sucesso de bandas de metal incomoda tanto os outros que até irrita.Se ele é poser ou não dane-se o que importa é que a banda,as músicas e os músicos são maravilhosos.Gosto de cradle a 4 anos e com certeza esse tempo todo curtindo não foi pq acho ele um vocalista metido a vampirinho bonitinho.Não me importo se agora virou moda....um dia passa e quem realmente gosta vai continuar gostando e esses que estão na moda rapidinho vão enjoar.Todos sabemos disso....inclusive oDani....garanto.
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/06
· votar
ser poser impede de ser metaleiro? o q eh ser poser pra vcs?
posers eh vestir-se como outras bandas das quais vc curte (geralmente curte de verdade), fazer-se de mal com corpse paint, curtindo forró, isso sim eh absurdo... ou fazer-se de bons do palco e não serem nda, absolutamente nada, vide Slipknot, isso tbm eh um grande absurdo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/06
· votar
metido a vampirinho bonitinho.
bonitinho haahahahahahhahahahahahahahahaha
|