Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
rocknroll
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tmb ñ gosto nem um pouco!

rocknroll
Veterano
# jul/05
· votar


Na verdade eu odeio!

rocknroll
Veterano
# jul/05
· votar


E vcs?

Plutan
Veterano
# jul/05
· votar


o q tem ha ver o cara pedir ajuda qnd estiver morrendo? nao é forum de musica???

Dungeon
Veterano
# jul/05 · Editado por: Dungeon
· votar


O fogo das trevas Satanás quer vomitar
A dança do pentagrama agora eu vou te ensinar
Mãozinha pra cima, carinha de malvado
A dança do pentagrama é a moda do Diabo

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


é melhor falar do diabo que da igreja catolica....pelo menos o cara ta indo contra a ordem da elite vigente..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


esse topico faz bem meu estilo!
=)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


bandas que dizem louvar o diabo?
marketing! pose! mascara!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Metal não é do demon (Orkut)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3141561

entrem!!!
TODOS! ateh os que acham que eh do demonio, entrem para discutirmos!
mas lah, soh rola papo serio!
nada de paga lascas de Urubu Rei, com uma mascara enorme gritanto ''666 lidera'' e etc...

naum quero brincadeira, quero papo serio!
uma discussão seria, sem essas criancisses que vemos nesse forum!

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Affff. Metal não e do demo, o assunto só é usado como metáfora e crítica à igreja. Poucas banjas realmente idolatram mesmo.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


eu tambem odeio

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
vo entra la

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


odeio quando NAO falam do demonio

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
bandas que dizem louvar o diabo?
marketing! pose! mascara!

Tb não é assim. E pior são essas bandinhas de New Metal que vc escuta que a maioria faz música poser comercial judaico-cristã.

simple
Veterano
# jul/05
· votar


Na verdade o que envolve a questão de se ouvir músicas que só falam no demonio e satanás vai muito além do ponto que está sendo considerado, ou seja, é uma questão profunda de que lado vc está nos dias de hoje. Dizer que "eu curto pelo som" e não pelas letras é algo ingênuo. As letras que manifestam louvores a satanás e seus demônios influenciam de uma forma ou de outra, vc entendendo ou não. Temos que colocar algo muito importante em questão, os anjos caidos são seres espirituais inteligentes e não estão aqui de graça, existe um objetivo universal de influências para desvirtuar os bons costumes e sempre levar o ser humano a decadência e a miséria espiritual. Eu prefiro o remédio do que o veneno, reflitam um pouco sobre isso.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


simple
As letras que manifestam louvores a satanás e seus demônios influenciam de uma forma ou de outra

por isso q são boas

Philipius
Veterano
# jul/05
· votar


É filme de terror.

Tem gente que leva à sério.

Mas tem gente que leva até Massacration à sério.

Trop
Veterano
# jul/05
· votar


Satan rlz!

Gothic Knight
Veterano
# jul/05
· votar


Engraçado esse tópico, começando pelo título, a ínicio pensei q fosse um crente "revolucionário" q dá 10% do salário pra igreja e frequenta a sessão do descarrego toda semana pra se livrar dos encostos rsrs, mas se vc naum gosta de músicas q falam sobre o diabo, simplesmente naum as escute, eu gosto de bandas como Dimmu Borgir e algumas outras de gothic e black/death metal e nem por isso sou satanista, affz se eu pudesse faria um programa de conscientização aos crentes, bando de iludidos q em qqr coisa explikm como c fosse Deus q fez, ou deixou de fazer e soh por ouvir a palavra diabo bate na madeira, nossa kda coisa escrota, naum sou totalmente cético, mas tem coisas de crédulos q são totalmente sem fundamentos...

Shady Darck
Veterano
# jul/05
· votar


ahh vai toma nu cu intaum....q vc c foda c vc num curte!!!!!!!!!vai eskuta musik romantik intaum!!!!!!!!

Shady Darck
Veterano
# jul/05
· votar


ate enxe u sako sempre fala du demonio...+ tm gente q curte!!q topico escroto kra

iCe_QueeN
Veterano
# jul/05
· votar


Gothic Knight
Concordo com tudo que vc disse ali...e tb escuto esse tipo de som..e não sou satanista..não precisamos seguir tudo o que a música que escutamos nos diz.
realmente acho tb q muita gnt eh iludida por esse tipo de pensamento..q 'Deus eh tudo'...


concordo com o que mtos já disseram aqui tb..na maioria das vezes o demo eh usado como crítica à igreja ou como metáfora..
a pior coisa são pessoas que ouvem esse tipo de som e se dizem satanistas,mesmo naum sendo e naum sabendo nada sobre isso,soh falam q saum pra fazer POSE(como já disseram por aqui tb)
hehehe

Gothic Knight
Veterano
# jul/05
· votar


Eh, vai escutar "To ficando atoladinha", Festa no apê, tb recomendo clássicos da tati quebra-barraco, uma das melhores cantoras líricas do Brasil, nem a Vibeke e a Tarja juntas alcançam um agudo tão perfeito e imponente como ela, minha ídolAAAA...:P

iCe_QueeN
Veterano
# jul/05
· votar


ahhhhhhhh semmmmmmmmmpreeeeeeeeeeeee tem uns que ficam xingando os otros ¬¬
as pessoas tentam conversa normalmente aki i vem u otro mandando tomá no cú ¬¬
tb naum eh pra tanto né a gnt pode te uma discussão civilizada sem precisa de insultos

roqueira_dark
Veterano
# jul/05
· votar


Realmente, músicas satânicas ñ são legais, pq falam mta coisas feias e crueis...mas, na verdade, a maioria das bandas são marketing, fazem isso apenas para ganhar dinheiro, por isso que eu nem ligo em escutar essas músicas pq afinal elas ñ afetam em nd oq eu penso a respeito mas, se a pessoa quer acreditar nas letras ou quer ser afetados pela expressão da música, aí já é outra histótia, mas não é uma música que vai dizer se vc acredita no Satã ou não, se vc acredita em Deus ou não...enfim, isso é msm uma questão de religião...apesar q, religiões fora do cristianismo, são consideradas pagãs...exeto algumas...mas na minha opnião, se um grupo de pessoas cultam um Deus, e dizem que ele existe a partir de suas crenças então, eu considero como uma religião, independente de qual Deus este grupo está se referindo.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


é coisa de descerebrado que acha bonito ser feio

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


simple
Vc acredita em Deus? Acredita em Papai Noel tbém?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/05
· votar


haiuhaiuhaiu vc disse td gothic knight. . . Exatamente como eu e mtos outros pensam, Ateh na parte do cético eu penso a msm coisa!!!

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


Se for banda gringa ta valendo, nao sei nenhum outro idioma mesmo, uhsiaushaisuhauisahsiauhasuiahsaisuhisuhausiahisahsuaihsauis.
Soh nao pode ser em portugues dai o cara eh obrigado a escuta baboseira, tanto faz se eh de diabo ou de deus, na minha opiniao religiao e musica nao se misturam!

eddielencioni
Veterano
# jul/05
· votar


Ave Satan!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!