Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

Tipton

Mas gostam destas letras que vocês adoram ouvir...Isso pra eles é lindo.

ué, fodam-se eles. eu to aqui ouvindo musica e eles lá. agora vai ver se os satanistas acordam a gente domingo as 10 horas da manha pra pregar a palavra deles?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

ué, fodam-se eles. eu to aqui ouvindo musica e eles lá. agora vai ver se os satanistas acordam a gente domingo as 10 horas da manha pra pregar a palavra deles?
Verdade. Isso ae eh um saco. Se acontecesse comigo eu ía falar onde a pessoa tem q enfiar a bíblia...

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

porra, isso é muuito chato. uma vez eu tava cheio de sono e me acordaram pra pregar a palavra. ai uma mulher gorda com o buço mal raspado me perguntou: " você tem jesus no coração, menino" , ai eu boladão de sono disse: " nao, eu tenho oxalá"

delúbio
Veterano
# jul/05
· votar

vcs precisam de jesus no coração

delúbio
Veterano
# jul/05
· votar

detesto gordas...! elas sempre falam que não comem nada....não entendem por que estão gordas.....fazem regimes ........sedentárias e mentirosas

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

delúbio
Vc precisa de uma p... Deixa pra lá...

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

q jesus é esse que só da lugar no céu pra quem paga o dízimo?

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
Vc precisa de uma p... Deixa pra lá...
ele precisa é de um tubo de pvc 18x32 bem no meio do r...

kbza
Veterano
# jul/05
· votar

ele precisa é de um tubo de pvc 18x32 bem no meio do r...
huaehuaehuae

Thedekai
Veterano
# jul/05
· votar

como nem Deus nem o Demonio existem, então não acho que tenha problemas em falar em ambos deles em musica! vcs são todos bobos ficam achando que coisas do tipo existem! aff

Chester
Veterano
# jul/05
· votar

Tb odeio musicas satanicas

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Thedekai
como nem Deus nem o Demonio existem, então não acho que tenha problemas em falar em ambos deles em musica!

Exato. Sinto tanto prazer em escutar um "I Raped Virgin Mary" quanto um "Kyrie Eleisson"

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Eu também. elas se focam muito num tema só e acabam esquecendo de falar de estupro, violência, necrofilia, etc...

Ruffles
Veterano
# jul/05
· votar

qria te as moral de entra na igreja ca camiseta do mayhem

evair
Veterano
# jul/05
· votar

Thedekai
como nem Deus nem o Demonio existem, então não acho que tenha problemas em falar em ambos deles em musica!

Concordo plenamente.

Revolver Ocelot
Veterano
# jul/05
· votar

Tem tanta coisa acontecendo no mundo e os caras vão fazer logo música sobre religião?Eu não escuto nada que tenha Satâ no meio.Acho muita besteira!Os caras só tão querendo ganhar dinheiro e zoar com as granas dos otários que ouvem isso!Se vc quer ser paga-pau do cão,vá em frente e queime no inferno.huhauhuahuahuhhauha!!!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Revolver Ocelot
Inferno não existe.
Jah falei, esses temas são usados:
Como sátira
Como crítica à religião.

reia das trevas
Veterano
# jul/05
· votar

eu gosto , vc vai tomar umas chicotadas do demonio vc vai ver.

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar

Chester
Foda-se,tender.
Revolver Ocelot
Só de curiosidade,o que você gosta de ouvir?

Ruffles
Veterano
# jul/05
· votar

Revolver Ocelot
o q te faz pensar que vc nao ira queimar no inferno junto ca galera do metal aki ?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/05
· votar

Totalmente de acordo com vc Thedekai. . . eu sinceramente naum acredito nessas coisas ae, mas tenho como estilo de música favorito o metal q em grande parte das musicas fala d satã. . .

Abraços

Nymphetamine 666
Veterano
# jul/05
· votar

Aff ... idiotas

se n gostam vaum se fuder. Eu gosto sim, e daí?? ADORO Dimmu Borgir, Slayer, Cradle of Filth
é mto melhor vc fikr na sua e parar de fzer posts inuteis, assim como vc

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar

só por isso você tem que se castigar ouvindo creed???

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
Como sátira
Como crítica à religião.

Eu tenho dito isso, mas o pessoal aqui é foda...

kado_super_fã_creed
Veterano
# jul/05
· votar

GALERA tá quase td mundo não entendo pq eu fiz esse tópico, tá bem claro Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!, não to falando q musica de DEUS é melhor do q essas Até pq eu tb curto algumas q raramente falam "metallica, Megadeth, Led Zeppelin na maioria das vezes até em metáfora ", nem to falando q td mundo q escuta vira sãtanista ou makunbeiro, apesar q tem uns 3 ou 4 q aí q já tão fazendo makunba aí por causa do tópico ... Apenas estou dizendo q odeio aquelas q só sabem falar da mesma coisa ou seja "o demo" , montei o tópico pq tava afim de saber se as outros kras q curtem tb naum se incomodam com esse fato , mas to vendo q uns naum tão nem aí e outros quanto mais fala de Satã melhor

Outra Ruffles cara td mundo aqui vai pro inferno ao não ser q se vire santo pq no ceu só entra santo e mais ninguem , mas naum é por isso q eu vou ficar pagando pau pro diabo ....

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar

É muita perda de tempo, deviam queimar mais igrejas ao invéz disso.

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar

kado_super_fã_creed
Cara, mas leve em conta que esse "falar do demônio" não dever ser interpretado ao pé-da-letra.

kado_super_fã_creed
Veterano
# jul/05
· votar

Computer Phantom III
q se quer dizer???

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar

kado_super_fã_creed
Aprenda a ler,verme.