Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# jul/05
· votar
Tipton
Mas gostam destas letras que vocês adoram ouvir...Isso pra eles é lindo.
ué, fodam-se eles. eu to aqui ouvindo musica e eles lá. agora vai ver se os satanistas acordam a gente domingo as 10 horas da manha pra pregar a palavra deles?
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
ué, fodam-se eles. eu to aqui ouvindo musica e eles lá. agora vai ver se os satanistas acordam a gente domingo as 10 horas da manha pra pregar a palavra deles?
Verdade. Isso ae eh um saco. Se acontecesse comigo eu ía falar onde a pessoa tem q enfiar a bíblia...
|
Space Ace Veterano |
# jul/05
· votar
porra, isso é muuito chato. uma vez eu tava cheio de sono e me acordaram pra pregar a palavra. ai uma mulher gorda com o buço mal raspado me perguntou: " você tem jesus no coração, menino" , ai eu boladão de sono disse: " nao, eu tenho oxalá"
|
delúbio Veterano |
# jul/05
· votar
vcs precisam de jesus no coração
|
delúbio Veterano |
# jul/05
· votar
detesto gordas...! elas sempre falam que não comem nada....não entendem por que estão gordas.....fazem regimes ........sedentárias e mentirosas
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
delúbio
Vc precisa de uma p... Deixa pra lá...
|
Space Ace Veterano |
# jul/05
· votar
q jesus é esse que só da lugar no céu pra quem paga o dízimo?
|
Space Ace Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Vc precisa de uma p... Deixa pra lá...
ele precisa é de um tubo de pvc 18x32 bem no meio do r...
|
kbza Veterano |
# jul/05
· votar
ele precisa é de um tubo de pvc 18x32 bem no meio do r...
huaehuaehuae
|
Thedekai Veterano |
# jul/05
· votar
como nem Deus nem o Demonio existem, então não acho que tenha problemas em falar em ambos deles em musica! vcs são todos bobos ficam achando que coisas do tipo existem! aff
|
Chester Veterano |
# jul/05
· votar
Tb odeio musicas satanicas
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Thedekai
como nem Deus nem o Demonio existem, então não acho que tenha problemas em falar em ambos deles em musica!
Exato. Sinto tanto prazer em escutar um "I Raped Virgin Mary" quanto um "Kyrie Eleisson"
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!
Eu também. elas se focam muito num tema só e acabam esquecendo de falar de estupro, violência, necrofilia, etc...
|
Ruffles Veterano |
# jul/05
· votar
qria te as moral de entra na igreja ca camiseta do mayhem
|
evair Veterano |
# jul/05
· votar
Thedekai
como nem Deus nem o Demonio existem, então não acho que tenha problemas em falar em ambos deles em musica!
Concordo plenamente.
|
Revolver Ocelot Veterano |
# jul/05
· votar
Tem tanta coisa acontecendo no mundo e os caras vão fazer logo música sobre religião?Eu não escuto nada que tenha Satâ no meio.Acho muita besteira!Os caras só tão querendo ganhar dinheiro e zoar com as granas dos otários que ouvem isso!Se vc quer ser paga-pau do cão,vá em frente e queime no inferno.huhauhuahuahuhhauha!!!
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Revolver Ocelot
Inferno não existe.
Jah falei, esses temas são usados:
Como sátira
Como crítica à religião.
|
reia das trevas Veterano |
# jul/05
· votar
eu gosto , vc vai tomar umas chicotadas do demonio vc vai ver.
|
Birth of the Wicked Veterano |
# jul/05
· votar
Chester
Foda-se,tender.
Revolver Ocelot
Só de curiosidade,o que você gosta de ouvir?
|
Ruffles Veterano |
# jul/05
· votar
Revolver Ocelot
o q te faz pensar que vc nao ira queimar no inferno junto ca galera do metal aki ?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/05
· votar
Totalmente de acordo com vc Thedekai. . . eu sinceramente naum acredito nessas coisas ae, mas tenho como estilo de música favorito o metal q em grande parte das musicas fala d satã. . .
Abraços
|
Nymphetamine 666 Veterano |
# jul/05
· votar
Aff ... idiotas
se n gostam vaum se fuder. Eu gosto sim, e daí?? ADORO Dimmu Borgir, Slayer, Cradle of Filth
é mto melhor vc fikr na sua e parar de fzer posts inuteis, assim como vc
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
só por isso você tem que se castigar ouvindo creed???
|
Computer Phantom III Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Como sátira
Como crítica à religião.
Eu tenho dito isso, mas o pessoal aqui é foda...
|
kado_super_fã_creed Veterano |
# jul/05
· votar
GALERA tá quase td mundo não entendo pq eu fiz esse tópico, tá bem claro Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!, não to falando q musica de DEUS é melhor do q essas Até pq eu tb curto algumas q raramente falam "metallica, Megadeth, Led Zeppelin na maioria das vezes até em metáfora ", nem to falando q td mundo q escuta vira sãtanista ou makunbeiro, apesar q tem uns 3 ou 4 q aí q já tão fazendo makunba aí por causa do tópico ... Apenas estou dizendo q odeio aquelas q só sabem falar da mesma coisa ou seja "o demo" , montei o tópico pq tava afim de saber se as outros kras q curtem tb naum se incomodam com esse fato , mas to vendo q uns naum tão nem aí e outros quanto mais fala de Satã melhor
Outra Ruffles cara td mundo aqui vai pro inferno ao não ser q se vire santo pq no ceu só entra santo e mais ninguem , mas naum é por isso q eu vou ficar pagando pau pro diabo ....
|
# jul/05
· votar
É muita perda de tempo, deviam queimar mais igrejas ao invéz disso.
|
# jul/05
· votar
kado_super_fã_creed
Cara, mas leve em conta que esse "falar do demônio" não dever ser interpretado ao pé-da-letra.
|
kado_super_fã_creed Veterano |
# jul/05
· votar
Computer Phantom III
q se quer dizer???
|
Birth of the Wicked Veterano |
# jul/05
· votar
kado_super_fã_creed
Aprenda a ler,verme.