Britney spears e Children of Bodom

Autor Mensagem
Death_Trash
Veterano
# jul/05


Que palhaçada é essa? http://www.whiplash.net/news_pop.mv?registro=19141

Tá bom que children nunca foi mt pesado mas assim tbm é foda de continuar ouvindo o som dos caras...

Death_Trash
Veterano
# jul/05
· votar


Children Of Bodom reinterpreta música de Britney Spears

Por mais estranho que possa soar, o CHILDREN OF BODOM anunciou que vai lançar em agosto um single chamado "In Your Face", trazendo a versão de uma música chamada "Oops I Did It Again", da cantora pop Britney Spears!

O single faz parte do "Are You Dead Yet", novo trabalho de estúdio, previsto para sair em setembro deste ano[i][/i]

fonte. www.whiplash.net

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


haua q legal
sempre axei q a brit ia acabar caindo nas graças do metauuuu
hauaua

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Children Of Bodom reinterpreta música de Britney Spears . o mundo ta perdido mesmo.

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


Death_Trash
Você tem certeza disso? ou é alguma brincadeirinha?

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Nossa,vai ficar show.Será q vai ficar melhor do que Korn fazendo cover de Pink Floyd?Se for,eu tenho q escutar.

Death_Trash
Veterano
# jul/05
· votar


Sétimo Filho
vai no link do site rapá
eu bem que gostaria de estar brincando mas realmente os caras tão viajando nas idéias e ESTRAGANDO A CARREIRA DELES

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


meu tomare q a musik fik mto boa msm de verdade
senão eles vaum tah sujando a propria carreira

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


Death_Trash
é acho que é verdade mesmo... mas não tinha outro artista? tinha que ser a vadia da britney... que coisa...

thanatos
Veterano
# jul/05
· votar


jah vi uma musica da britney cantada pelo cara do type o negative....se eu achar ela em cd aki, amanha eu upo ela pra qm quiser ouvir

Death_Trash
Veterano
# jul/05
· votar


é impossível que uma música da britney spears ficasse boa em qualquer banda... até mesmo pelo nome BRITNEY que é carregado de toda a merda, doenças, pragas existentes na terra

Ou seja foi uma atituded completamente idiota de uma banda que eu considerava boa, apesar de que esse stilo que eles dizem fazer parte: death melódico, particularmente eu considero INEXISTENTE, pra mim e pra muitos outros DEATH é DEATH e pronto!!!

_Moonspell_
Veterano
# jul/05
· votar


aff só pq o kra é fan dela!? preconceito...

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


q nojo

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Sinceramente não sei quem é pior, Children ou Britney.

lvbox
Veterano
# jul/05
· votar


e se a música ficar boa?

ZePortouga
Veterano
# jul/05
· votar


Death_Trash
DEATH é DEATH e pronto
e o que isso tem a ver com Children Of Bodom?

Já fizeram cover de Alice Cooper, de Andrew WK e agora fazem de Britney... a musica vai ficar Massa e você vai adorar passando a ser a sua música favorita.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jul/05
· votar


Death_Trash

pelo menos eles não tem vergonha d serem ousados

Harvey
Veterano
# jul/05
· votar


uhauhahhaa.... vou querer ouvir isso.... vcs são muito preconceituosos... acho q o alexi só quis fazer uma brincadeira com a música da britney... talvez até fique muito legal.. o que será mantido da música original será apenas a letra.. eu não conheço a letra dessa música da britney. mas, admitindo-se que seja ruim, não fará diferença alguma.. pq as do children tb são péssimas.. e o próprio alexi admite isso.. disse que só faz letras pra música não ficar muito vazia.. mas q elas são ruins..

eu gosto de metal.. mas acho metaleiro muito rabugento.. parecem aqueles velhos q não admitem nada novo.. caramba.. aprendam uma coisa.. é só música!!! divirtam-se com ela.. não entrem nessa coisa de "metal é religião".. isso é besteira.. coisa de alienado..

I love you Dani
Veterano
# jul/05
· votar


duas bostas

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Eles tambêm gravaram uma música "She is Beautiful", cover de um infeliz aí...lembra as músicas antigas de blink 182...green day...sum 41....sei la´... essas bandas desse tipo aí...

Eles tão só de zuera, não sei pq ficar tão nervosos...

ESP
Veterano
# ago/05
· votar


Fico bem loko, quem quiser tá ai.
http://d21.yousendit.com/D/2YV9UQQCI8AOD04I9LQFS13YUH/i_did_it_again.m p3

Abraços.

jagger
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.knac.com/article.asp?ArticleID=3748

a culpa eh do tecladista...ele eh fã de britney. porra, e eu q achava ele o mais legal da banda, depois do alexi laiho. aonde esse mundo vai parar?

Baixo rox
Veterano
# ago/05
· votar


ESP

naum tah entrando o link, tah aparecendo File Transfer: Incorrect link

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


agora o COB vai fica famosinho e vai vira lixo, ja q nesse novo CD vão ter elementos de música industrial.

eu acho isso uma baita de uma palhaçada

ESP
Veterano
# ago/05 · Editado por: ESP
· votar


O cover fico bem melhor q o novo som "In your Face".
Abraços

http://dl2.rapidshare.de/files/3708296/21668180/children_of_bodom_-_In _your_face__cds__2005_DTRi.rar

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


hehe
nem vo fala nada dessa banda depois dessa

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


baixei.. confesso que esperava mais.. mesmo a música sendo da britney acreditei na orginilidade do COB, mas ficou horrorosa.. tá quase a versão original.. ahuhauhahh.. a voz do alexi não tá muito agressiva na música..


in your face é muito boa.. bem mais COB, por assim dizer.. hehehe..

Autumn Wishes
Veterano
# ago/05
· votar


quanta baboseira

os caras querem tirar uma com a cara da Britney, e os boboes ae levam a sério

sdiusduihsdaiuuisdasd é pra rir mesmo

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


Autumn Wishes

cara.... podem até querer tirar uma com a cara da mulher.. hehehe. mas eu tava esperando algo mais sujo, mais pesado.. pra tirar bastante com música.. mas não tá lá tão diferente, hehehehe.. aí é foda.. a "tirada" não ficou boa..

Rockeira Coil
Veterano
# ago/05
· votar


Sem comentários...
tudo um bandu d posers!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Britney spears e Children of Bodom